quinta-feira, abril 26

Thinking Blogger Award

EPÁ CUM CATANO...
Obrigada pela distinção.


Cabe-me, agora, a mim nomear cinco Blogues:
- A Funda São porque é de alguém que eu já conhecia virtualmente mesmo antes de ouvir falar em blogs e porque é um blog onde participo com muito prazer, porque é um blog que conseguiu reunir pessoas de grandes qualidades e porque a criatividade é sempre palavra de ordem.

-
O Jumento porque é um Blog muito completo e que, por isso mesmo, é o meu jornal diário.

-
100Nada porque foi a Cat que me falou pela primeira vez num Blog. Ela ia de férias e queria que alguém ficasse a tomar conta do seu Blog. Na altura recusei porque tina receio de apagar tudo mas comecei de imediato a descobrir que raio de coisa era um Blog.

-
Os Marretas e Desblogueadores de Conversa porque são dois Blogs colectivos que acompanho desde o meu nascimento Bloguístico.

Sem comentários: