terça-feira, abril 17

Guardar Acessórios


Tenho muitos, muitos, muitos e ainda mais colares e fios e pulseiras e anéis e ganchos e travessões e berloques e pendentes e ainda mais fios. São todos muito bonitos e gosto de os usar a todos. Tudo depende do dia e da roupa que visto. Há uns que gosto mais e outros que gosto menos. O que não gosto mesmo nada é dos sítios aonde os tenho arrumados. Arrumados é exagero. Estão mais ou menos a monte e ensarilhados. Quando quero usar uma peça vejo.me aflita para a tirar ou até para a escolher. Agora que há por aí tanta gente cheia de talento, artesãs de se lhes tirar o chapéu e a fazer coisas lindas deparo-me com um problema: fico encantada com muitas das peças que se fazem por aí mas não posso comprar mais nada porque já não tenho espaço. Aliás como podem comprovar pela fotografia abaixo:




Mas como quero comprar porque as peças são mesmo giras e irresistíveis lembrei-me de lançar um desafio a todas as artesãs. Já pensaram em fazer, conceber ou projectar algo para guardar as nossas jóias?! É que torna-se complicado arranjar caixas e mais caixinhas para as guardar. A falta de espaço também tem que ser tida em conta.
E pergunto ainda a todas as mulheres como fazem para guardar as vossas jóias?! Há por aí algum sistema milagroso?! Partilhem comigo os vossos sistemas e quiçá mesmo até as fotografias para trocarmos ideias.

Lanço o desafio inicialmente a algumas artesãs:

Sem comentários: