domingo, abril 22

Presença de Espírito

Um executivo, mais ou menos 40 anos, bem apessoado, senta-se na poltrona do avião com destino a New York e depara-se com uma loira escultural sentada ao seu lado. Lindas pernas, saia curta mostrando um belíssimo par de coxas, seios empinados, enfim... uma DEUSA!!!!

Quinze minutos depois e o cavalheiro não se contém:
- É a primeira vez que vai a New York?

Ela, gentil, com uma voz muito sensual, mas de forma reservada, responde-lhe:
- É uma viagem habitual...

Ele, agora animado:
- Trabalha com moda, por acaso?
- Não, viajo em função das minhas pesquisas...
- Desculpe-me a curiosidade mas, é escritora?
- Não, sou sexóloga...
- Muito interessante. Suas pesquisas dedicam-se a quê?

Ela com a mesma voz de veludo responde:
- No momento, dedico-me a pesquisar as características do membro masculino...
- E a que conclusões chegou?
- Bom, de todos os pesquisados, já conclui que os índios, sem dúvida, são os portadores de membros com as dimensões mais avantajadas. Em contrapartida, os árabes são os que permanecem mais tempo no coito, logo são os que proporcionam mais prazer às suas parceiras. Além disso...Oh! Me desculpe!Estou aqui falando sem parar e ainda nem sei o seu nome...

- HASSAN NUVEM BRANCA, às suas ordens!!!

Sem comentários: