sexta-feira, março 10

Promoções

Eu gostaria de dar uma palavrinha aos senhores das empresas que preparam as promoções. Então não é que eu tenho os armários da cozinha atulhadinhos até às teias de aranha com caixas de plástico (vulgo "tramparuéres"). Oferecem-nas com iogurtes, com queijo, com manteiga, com gelados.. enfim, tudo serve para oferecer as miraculosas caixas. Eu já nem me aproximo dessas promoções pois até tendo o mesmo preço prefiro não trazer. Quantas vezes abro a porta do armário e sou atingida no cucuruto da cabeça com tampas e caixas arrumadas e nunca usadas?! perguntem à minha moleirinha que ela vos dirá a gemer "Vezes demais!!"
Já não tenho espaço na cozinha!! Será que não se lembram de ofertar outra coisa aos clientes?! E não me respondam copos porque senão atiro-vos um tramparuére à cabeça. Logo a seguir aos Tramparuéres é o que mais tenho cá em casa.
"Se levar 2 packs de cerveja ofereço 1 copo. Se levar 3 sumos Compal Light ofereço 1 copo. Se levar 3 artigos da marca XPTO ofereço um copo à escolha e como são 6 diferentes pode fazer a colecção..."
Pois! Até já tive vontade de os deixar cair quando os retiro da máquina de lavar mas a minha consciência é demasiado poupadinha.Sugiro aos senhores responsáveis pelas ofertas que para além dos dois artigos há uma panóplia de artigos úteis que os clientes iriam apreciar. E não me respondam pegas de cozinha, bandejas e sacos, sacolas e maletas porque senão ninguém me cala!!!

Sem comentários: