domingo, março 26

Zona de Bacoradas - Parte 23

Grinch: Pois, por falar em pais desconhecidos... Eu conheço o meu pai e sempre me dei com ele mas, fui criada e toda a vida vivi com os meus tios a quem sempre considerei e chamei pais. Quando o meu pai/tio morreu, um colega meu que não estava a par da minha situação familiar, foi ao velório (do único pai que ele pensava que eu tinha). Estava eu a falar com ele e dirige-se para nós o meu pai/pai. E eu, muito naturalmente, apresentei-lho:
- "Olha João, este é o meu pai."
Coitado do João... Acho que ainda hoje tem pesadelos com isto.

Matahary: Normalmente quando saio e fica gente em casa, acabo por levar as duas chaves que existem da casa (porque levo o carro que nao é o meu com as chaves de casa e levo as minha chaves de casa que têm um comando de que preciso). Se alguém quer sair de casa, terá que saltar pela janela, o que daria uma fama pouco abonatória para o meu lado.... por falar nisso... heheheh... havia de ser giro! Mas isto é um perigo fechar as portas...

Maria: Como está a tua mãe? - pergunto a um amigo
- Continua morta, obrigado.... uffffff

E tu?!
Quais são as tuas bacoradas mais memoráveis?!

Sem comentários: