segunda-feira, março 6

Corrente das Cinco

O Presurfer atingiu-me com a Corrente das Cinco.
O que estava a fazer há 10 anos atrás?
* Não faço ideia. Trabalhei na lagoa (Açores) e Benedita (Alcobaça). Fiz um curso nocturno e pós-laboral de alemão. Estava a pagar o meu Twingo vermelho às prestações e ainda não tinha telemóvel. Na altura não tinha Blog e não sei como é que ocupava o meu tempo livre...

O que estava a fazer o ano passado?
*Hummm... talvez a preparar algum post... ou a dar colinho ao baby.

Cinco snacks que gosto:
* Chocolate amargo ou branco;
* Pipocas com caramelo
* Pistacios e Cajú
* Batatas fritas Lays
* Cheetos e Fritos de milho.

Cinco músicas cuja letra conheço de cor:
* Só cinco?! Prefiro dizer o nome de cinco cantores que têm muitas canções que eu conheço de cor: Pedro Abrunhosa, Rui Veloso, Vaya con Dios, Supertramp e Diana Krall.

Cinco coisas que faria se fosse milionária:
* Construía uma casa sem escadas;
* Viajava muito (Moçambique, Dubai e Austrália só para começar!);
* Dedicava mais tempo aos Blogs;
* Fazia tratamentos malucos com pedras, algas, chocolate, muitas massagens e muitos spas;
* Doava dinheiro para a construção de um Hospital.

Cinco coisas que gosto de fazer:
* Blogar;
* Dormir de barriga para baixo;
* Estar com os meus 2 homens;
* Ouvir música;
* Fins de semana em Hóteis de 5 estrelas.

Cinco coisas que nunca voltaria a vestir/calçar:
* Vestidos com golas de renda como os que a minha mãe me obrigava a usar quando eu tinha 11 anos;

Cinco "brinquedos" favoritos:
* Computador;
* Máquina Fotográfica;
* Anéis, fios, pulseiras e brincos;
* Fotografias;
* O Blog.

E agora fulmino estes cinco:
*
Abrigo de Pastora;
*
Brigada Anti Sumo;
*
O Grande Gordo;
*
Águas da Vida;
*
Exacto.

Sem comentários: