terça-feira, março 15

Qual é o Teu Chá Preferido?!

mfc: À refeição? ... sempre chá de parreira!
Fernando: O chá q mais adoro, seja de verão ou inverno é o de parreira.


Papagaio: Bem, chá não bebo, mas bebo muito vinho. Conta??? Está provado cientificamente que o vinho faz bem ao coraçãoooooo.

Angela: Para mim chá quanto mais sintético melhor, por isso eu prefiro: chá de caramelo, chá de maçã e canela, ou chá de morango....Eu sei, é estranho...nao me deram chá em pequenina...

Sandro: O meu é chá de maçã / canela!

Aloevera: Chá de valeriana é optimo!Ah, claro e todo o chá que me deram e bebi em criança...

siX: Eu cá gosto do chá do Bijá... o Bijá é a loja onde compro o chá aos pacotes. Como não si como se chama, é o chá do Bijá...

Nanita: Deixei-me da pinga... virei-me pró chá de camomila, sempre é mais fraquinho que o Chá-nax!

(
Julian Landa Tea Art)

Sem comentários: