segunda-feira, março 21

Penta - Dia

Dia Mundial da Árvore - Dia Mundial da Floresta - Dia Mundial da Poesia
Dia Mundial Contra a Discriminação Racial - Dia Mundial do Sono


Assinalo estas 5 efemérides com uma belíssima poesia da
Encandescente (correspondente exclusiva deste Blog) & com fotografia de Maria Avelino

Um banho
- Sou eu. Que fazes?
- Vou tomar um banho.

- Vai, mas não desligues, estás já despida?
- Não.
- Diz-me como te vais despindo.
- Vou tirar a camisa, toco na pele enquanto a desabotoo, sinto-a agora deslizar pelas costas. Agora tenho um dedo entre o cós das calças e o corpo, toco aqui onde está uma marca que o cós deixou na pele, abro o fecho, caem. Agora as calcinhas.
- Não as tires ainda, toca-te primeiro por cima delas, abre um pouco as pernas, de lado ai nas tuas coxas levanta-as com um dedo, contorna-as. Toca o sexo assim, um dedo dentro das calcinhas. Estás a tocar-te?
- Estou
- Olha-te ao espelho, tira-as agora. Que vês no espelho?
- O corpo nu, eu
- Inclina-te na bancada fixa os teus olhos no espelho, imagina-me debruçado sobre ti, nas tuas costas, as minhas pernas abrindo as tuas, a minha mão à frente tocando o teu e o meu sexo. Toca-te meu amor. Imagina... Que vês no espelho?
- Prazer
- Entra no duche mas não desligues, pousa o telefone onde eu possa ouvir.

Ela abriu a torneira, entrou no duche, a água começou a correr-lhe pelo corpo, ensaboava-se com as mãos...

O telefone pousado, ele a ouvir...

Sem comentários: