sexta-feira, outubro 3

Mulheres & Mecânicos
Quando uma mulher vai à oficina, os mecânicos devem esfregar as mãos de contentamento. Nas diversas conversas a que já assisti, e em casos que me relataram há sempre um factor presente: os mecânicos tratam as mulheres como simples idiotas.
Podem ser coisas simples como perguntar, com um sorriso de soslaio, se conseguem colocar o carro num espaço minúsculo de... 10 metros!!!Lá no íntimo devem achar que as mulheres ganharam a carta numa raspadinha. Mas podem ser coisas mais complexas como começarem a explicar qual o problema que o carro tem... com termos técnicos, que eu desconfio serem inventados quando ditos às mulheres. Assim como assim, eu sei lá a diferença entre um eixo diferencial e um cabo de tracção... se é que isto existe....
Nesta relação desiquilibrada, a mulher fica sempre a perder. A não ser que... epá... calma aí... será que isto não passa de uma manobra feminina altamente subreptícia para conseguir o que quer do mecânico?!?! Com um ar apatetado de quem não percebe nada de carros e nem sequer consegue abrir o capot pois pode partir as unhas acabadinhas de fazer, um decote generoso, um baton sedutor e um olhar de cria acabada de aprender a voar, a mulher até consegue a oferta da limpeza do carro.
Ai, ai... como é bom ser mulher!!

Sem comentários: