quarta-feira, outubro 8

Directo Fashion
Enquanto lanchava uma cevada bem quentinha e me arregalava com um pãozinho com manteiga eis que sou surpreendida com um directo.... pensei que teriam capturado Bin Laden.... pensei que o Governador Arnold teria desistido dizendo que tudo não passava da rodagem de um filme.... pensei que a relva do Estádio do Sporting já teria crescido.... NÃO!... Paulo Pedroso ia sair da prisão.
E foi assim que durante cerca de 1 hora se empatou o público na expectativa de ver o aspecto do prisioneiro. Será que tinha a barba crescida?! Será que teria escrito um livro em folhas de papel higiénico?!? Será que tinha aprendido a tocar viola e se ia juntar à banda de Sérgio Godinho?!
Eis, senão quando (adoro esta expressão!!!) aparece Paulo Pedroso que se enfia num Audi, provocando, então, a queda de alguns jornalistas. Como não fez declarações... como nada de novo havia para acrescentar... como se aperceberam que era um directo sem razão de ser... o jornalista da RTP - José Alberto Carvalho - disse que Paulo Pedroso tinha a barba feita, vestia um fato sóbrio, camisa azul e gravata colorida.
Mas será que estava no canal Fashion?!?

Sem comentários: