sábado, maio 13

Festival da Canção 2017 - Vitória de Portugal

Vou parecer uma velha de 90 anos mas nunca julguei viver para ver Portugal a ganhar o Festival da Eurovisão.
E que belo puxão de orelhas que Salvador deu "à música fogo de artifício e descartável". Esteve muito muito bem!

Foto: JN

E antes da vitória final, Portugal ganhou ainda dois prémios extra-concurso da Eurovisão: os Marcel Bezençon Awards. O prémio artístico foi concedido a Salvador Sobral pela sua interpretação de “Amar pelos Dois”; uma distinção feita pelos comentadores e Luísa Sobral foi nomeada pelos compositores dos outros países concorrentes como a autora da melhor composição em competição.

1 comentário:

Portuguesito disse...

Os verdades do Putugal...

Eu vou comer no "sopas dos Pobres" tudos os dias! Putugal é um país pobre, mais nao gosto o Brasil, Angola, Cabo Verde e Espanhóis ... ignorância faz parte da minha cultura portuguêsa!!!

Os português sempre chorando, chorando, chorando sobre os territórios perdidos de séculos atrás. Portugueses burros RACISTAS viver no presente não para o passado!

PUTUGAL e uma merda e verdade e verdade! Nao trabalhos pa os Velhos e os Jovems...e verdade e verdade! E racismo puro e muito desgraciado!

E putugal foi muito afortunado, muito afortunado de ter vencido aquela Taça ... eles têm uma equipe de merda e amarrando jogos, os árbitros que os favorecem, eles compraram FIFA ... tudo um golpe!