quarta-feira, julho 31

A Vida de um Estranho que Roubou o meu Telemóvel


No verão de 2012, um grupo de amigos alemães passou férias em Ibiza, Espanha, e foi assaltado na praia sem se dar conta. Meses depois, uma das alemãs que ficou sem o telemóvel descobriu fotos novas na sua pasta Dropbox no computador. Eram do ladrão.

Depois de ter levado tudo o que apanhou, incluindo o smartphone Android da turista, ladrão não desligou a opção de carregar as fotos automaticamente para a Dropbox. 

O ladrão chama-se Hafid e vive no Dubai, onde vai tirando as fotografias. A turista sabe o nome porque ele tentou meter-se com ela no Facebook e até fez chamadas de Skype para uma das suas amigas. Nas fotos, que começaram a ser publicadas no domingo passado, veem-se Hafid e amigos, em casa, na praia ou no parque.
A intenção da autora do blogue, que não se identifica, é expor a vida do ladrão que roubou as suas coisas na praia, durante a noite, quando ela e os amigos tomavam um banho noturno.

2 comentários:

mia disse...

esta malta europeia de países desenvolvidos, não sabe, que há milhares de "hafids" por essas bandas turísticas? Sacana do Hafid, havia de lhe rebentar o telemóvel nas trombas.

Fashionista disse...

ah ah bem feita!