terça-feira, setembro 27

Olá, pai, sou eu nua


"Shane Webber, um inglês de 22 anos, queria deitar abaixo a sua namorada, Ruth Jeffery. Incomodado com o facto de ela estar a fazer um curso universitário quando ele havia deixado a escola aos 14 anos, resolveu destrui-la emocionalmente para ver se não chegava ao fim dos estudos.
É bastante perverso. No entanto, parece que foi mesmo o que aconteceu. Em julgamento, o homem confessou. Daqui a semanas receberá sentença, e é previsível que vá para a cadeia.
O pior que fez, porém, foi enviar fotos de Ruth nua à lista inteira dos contactos dela - incluindo os pais e amigos. Mas foi isso que o tramou. Porque nessa altura ela já se tinha queixado, e as autoridades conseguiram localizar o computador de onde fora enviado o mail.
Ruth estava há mais de três anos a viver no inferno. Quase não comia, tomava anti-depressivos, desenvolvera uma obsessão compulsivo-agressiva. Toda a sua vida estava alterada, e os resultados escolares ressentiam-se. Já falhara exames. Os ataques chegavam a vir todos os dias. Ela chorava muito quando falava com a mãe, e pensava no suicídio.
Agora quer justiça."

via
Expresso.pt

5 comentários:

Ti Coelha disse...

Há gente muito mesquinha...

LopesCa disse...

Cada tarado :s

Anónimo disse...

Mais um!

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/professor-condenado-por-agredir

renosment disse...

We couldn't feel this till I Phen375 acquired exactly the same problem. Many thanks for guide.

Anónimo disse...

e aonde andam as fotos??