segunda-feira, setembro 12

Aventuras no Mundo Automóvel - Parte 3

Há 11 dias atestei o meu carro com o combustível errado. Situação resolvida a troco de muitos euros.

Hoje tinha uma reunião às 10H. Entrei no carro às 9:40 e saí 2 minutos depois. O carro não pegava. Lá fui alegre e contente de táxi para a escola a troco de 11 euros.

Depois de almoço, tentei ligar novamente o carro e fui presenteada com a seguinte mensagem no painel: Bateria com descarga elevada.

Na oficina fizeram o teste e o veredito foi fatal: a bateria ainda é a de origem e deu o último suspiro. Dá cá 132 euros e levas uma bateria nova. Adeus.

Será que a parte 4 está prestes a sair??

7 comentários:

São Rosas disse...

Troca a bateria por um piano!

Tia Cremilde disse...

Não há nada como uma alegria dessas de vez em quanto!!!

São Rosas disse...

E que tal alguém andar na minha rua a cortar tubos de combustível para roubar gasolina?
E que tal a reparação (mais a gasolina que se tem de repor) custar para cima de € 70 (para tirarem uns € 10 de gasolina)?
E que tal isso ter acontecido há 15 dias... e ter voltado a acontecer este domingo?

Maria_S disse...

132€?? Essa bateria não foi cara demais? Bjs.

Anónimo disse...

a bateria é para o carro e pra q mais? troquei a minha o mês passado por 50€ - ok, é só um carro pequeno vulgo utilitário, mas mesmo assim...

Chico disse...

Uma bateria 132€ ? deve ser de ouro.

Gotinha disse...

Anónimo:
O meu carro é uma carripana grandita... deve ser a diferença em proporção...

Chico:
A bateria custava 112,50 + mão de obra + IVA = 132€