quinta-feira, outubro 14

Avaliação dos Professores

Ando atormentada com este assunto.
Não sei se peça aulas assistidas ou não.
Se por um lado, a congelação da carreira me diz que não vale a pena... não sejas tonta porque isto se mudar vai ser para pior... Por outro lado, o ano passado tive Muito Bom e se este ano voltasse a ter Muito Bom, poderia ter a benesse de progressão de carreira...
Mas ando tão cansada e sinto-me sem forças para me dedicar à burocracia (leia-se papelada) necessária a este processo de avaliação.
Que fazer??!...

7 comentários:

Graça Sampaio disse...

Minha querida! Claro que "tens de" pedir observação de aulas! E não é preciso "matares-te" a trabalhar. As tuas aulas são boas, que eu sei, portanto, dás "aulas normais" e não precisas de te cansar para manteres a tua nota! Não sejas tonta!
Beijinho!

São Rosas disse...

É o que eu ouço lá em casa...

Sofia disse...

Pois...

Anónimo disse...

Eu considero que se tem oportunidade, deve fazê-lo!
Bem basta aqueles que, por mais que se esfolem ou se entreguem com o maior dos zelos à profissão,embora tenham tido 9.5 na ficha de observação de aulas dada com justeja pela avaliadora,pela frente aparece um "SR.DIRECTOR", um professoreco que deu aula apenas e tão só no seu ano de estágio , no primeiro ciclo,(não desfazendo pois tenho grande respeito por estes colegas que não são oportunistas, atribui à colega a nota 7, pois o trabalho que desempenhou, na sua (dele) perspectiva, ela não fez senão o que é devido, e consagrado na lei,a um professor. E assim sendo , lá ficou a prof, contratada com BOM, pela brilhante capacidade de um director que, não sabe sequer o que é ser director. desculpem o desabafo.

Luis disse...

Já sabes o que penso sobre o assunto: "Never give up! Go for it!" A Graça tem razão e olha que ela tem muita experiência, bem mais que eu. O Povo diz: "Candeia que vai à frente..."

Graça Sampaio disse...

Concordo como "Anónimo" - ele há por aí cada directorzeco! que é de arrepiar. Fizeram a dita pós-graduação ou o mestrado (que qualquer dia até saem na Farinha Amparo...) e não interessa mais nada. Nem experiência nem coisa nenhuma! É uma tristeza!

Sérgio disse...

"Se você quer manter limpa a sua cidade, comece varrendo diante de sua casa"