quinta-feira, outubro 25

Repetidos Espancamentos

Não tenho tempo para nada.
Nem para ler, ver ou ouvir as notícias. Vou-me mantendo actualizada com a leitura das notícias online. E acabei de ler isto:


"O tribunal decidiu que Ana Costa, 25 anos, é apenas culpada do crime de maus-tratos agravados pelo resultado, por considerar que a mulher não tinha consciência de que os repetidos espancamentos da criança pudessem provocar a sua morte. (...) Comprovada terá ficado ainda a tese de que a criança morreu na sequência de dois pontapés, que a progenitora lhe desferiu na zona abdominal na manhã de 27 de Dezembro de 2006."
Jornal de Notícias


Ora... então a modos que eu vou ali fora dar dois pontapés no gato da vizinha que me vem miar à soleira da porta todas as noites. Se alguma coisa acontecer ao gato, devo desde já afirmar que não tenho consciência dos possíveis efeitos desta minha atitude. Com licença. Este Blog segue dentro de momentos apesar da incredulidade.

Sem comentários: