quarta-feira, junho 20

Dhaka Project




Devem estar lembrados do meu post Divulgação "Dhaka Project" acerca da obra realizada no Bangladesh pela portuguesa Maria do Céu da Conceição.


Hoje tomei conhecimento através da
Pêndulo que a Mª do Céu ganhou o prémio de Mulher Europeia do Ano- Prémio Inovação no "The First Annual European Women inventors & Innovators Conference & Awards 2007".

O email dela é: maria_conceicao@yahoo.com
Tenho a certeza que a estaríamos a homenagear de forma singela enviando-lhe um email a dar os Parabéns. Era uma forma simples de lhe dizermos que ela nos orgulha a todos. O que acham?!

Nota: A conta da ONG em Portugal vai levar cerca de 2 meses a abrir pois é o tempo necessário para legalizar o processo.

Mais informação em:

Actualização 20 Junho
Recebi o seguinte email da Conceição:
"Muito obrigado pelo seu simpatico e mail e do seu apoio .. Beijao

Ps Eu tenho recibido few e mails e tentei responder mais the e mails bounced back , sera que pode por uma nota no seu blog para as pessoas nao terem o meu endereco no spam ? se nao vou pensar que sou mal educada e nao respondi ..
Maria"

Sem comentários: