sexta-feira, novembro 3

Brad Pitt de Boxers

"O actor Brad Pitt está indignado pelo facto de a edição de Dezembro da revista Vanity Fair publicar na capa uma fotografia sua em que aparece com o corpo sugestivamente molhado e vestido apenas com boxers.
Na capa da revista, Pitt aparece em trajos menores iluminado com uma luz azul, com o corpo molhado e uma pistola de água na mão."

Opá... eu também me queria juntar a toda a esta indignação mas convinha-me primeiro ver a foto com alguma atenção e pormenor. Depois de uma rápida pesquisa lá encontrei a dita cuja foto. Eu também teria ficado indignada pois a fotografia é uma bela bostix! O rapaz é tão jeitoso que de certeza teriam encontrado melhor imagem. Estou indignada!

Voom HD Networks:para ver o vídeo do Brad Pitt com os tais boxers


Sem comentários: