sábado, agosto 19

Info aleatória

A Cruzeiro do Tejo decidiu espetar uma etiqueta no Blog e eu como não sou rapariga de me ficar lá terei que lhe responder à letra. Tenho que escrever seis informações aleatórias sobre mim e depois tenho que colar etiquetas em mais 6 Bloggers que de preferência não estejam de férias.
1)Gosto de dormir de barriga para baixo e não sou fiel a um lado da cama.

2) Farto-me de chorar quando vejo filmes com bandas sonoras de puxar o coração mas no dia-a-dia raramente choro. E quando oiço o hino de Portugal fico sempre com uma lágrima no canto do olho.

3) Adoro conduzir.

4) Gosto de gin tónico.

5) Marisco é o meu apelido culinário: gosto de marisco de todas as formas e feitios e de preferência com muito alho.

6) Tenho paixão por malas (só hoje comprei duas) e sapatos.

***
E os 6 nomeados são:
Lara;
Pandora;
Jacky;
Tia Cremilde;
Johny;
Cruxe

Sem comentários: