terça-feira, agosto 29

Blogs Voyeurs

Tudo começou em Setembro do ano passado com O meu Frigo que já conta com 127 frigoríficos de várias partes do planeta. Quase um ano depois decidi fazer um passeio por todos os "afilhados" que já são muitos para ver como estão:


A Minha Sanita: 86 sanitas
Só Portas: 72 portas
Roupeiro: não sei o que lhe aconteceu... vandalismo?!
A Minha Secretária: 78 secretárias
As Minhas Cuecas: só umas cuecas este ano; as do ano passado desapareceram...
O Meu Animal:79 animais
Estantes e Leituras: mais de 30...
A Minha Cama: 29 camas
O Meu Sofá: 48 sofás
As Minhas Mãos: cerca de 20
As Minhas Botas: 16 botas
Os Meus Ténis (apagado)
O Meu Umbigo: cerca de 10
A Minha Foto de Bebé (apagado)
As Minhas Pantufas: 7 pantufas
A Minha Janela: 20 janelas
A Minha Passarinha: 27 passarinhas
O Meu Telemóvel: 13 telelés
As Nossas Manias (apagado)
A Minha Boca: mais de 20 bocas
O Meu Dedo Médio: 8 dedos marotos
A Minha T-Shirt: já com 111
O Meu Pinheirinho: cerca de 20 árvores
A Minha Mala: 7 malas só de meninas
O Meu Presépio: 20 presépios
Os Meus Xanatos: 71 chulés.

Sem comentários: