quinta-feira, dezembro 1

Zona de Bacoradas - Parte 17

Papagaio: O patrão mandar-me para Valongo no norte e eu ir para Valongo ao pé da Ericeira...
Cruxe: durante a época de incendios ouvi numa noticia um popular dizer que felizmente o fogo já estava "circuncisado".

Tánamédia: Reunião de Departamento.
Coord.:- "Como sempre, vamos seguir a ordem alfabética." Virando-se para mim, diz:
-"És tu a fazer a acta."
"Eu?! Não!! O meu nome artístico é Zacarias" - respondi.
Librinha: A minha maior bacorada foi colocar as cuecas no frigorifico e o pacote de leite na máquina de lavar loiça

Charlie: A bacorada que me saiu e que jamais me poderei esquecer, foi ter chegado a um velório, ter osculado respeitosa e sentidamente a esposa do defunto, e depois ao olhar-lhe nos olhos chorosos, ter-lhe dado os parabéns...
Atlantys: Fui buscar um par de sapatos ao sapateiro e como o senhor só encontrava um disse com o ar mais ingénuo do mundo "se calhar foi algum coxo que levou o outro". Tudo estaria bem se o sapateiro não tivesse UMA PERNA DE PAU!!!
Platero: Estar num restaurante e na brincadeira com uns amigos, em vez de pedir a conte ter pedido Kunta Kimté e só depois ter notado que um dos casais que estava connosco era negro.

E tu?!
Quais são as tuas bacoradas mais memoráveis?!

Sem comentários: