sexta-feira, dezembro 30

Previsão 2006 - Signos - Gémeos

Gémeos (de 22 de Maio a 21 de Junho) - Os nativos de Gémeos são influenciados pela Carta nº 21 do Tarot - O Mundo, que significa Fertilidade.

Previsão geral para 2006 - Gémeos
O ano de 2006 promete ser muito auspicioso para os nativos de Gémeos. As suas energias devem ser canalizadas para a criatividade, tirando partido da imaginação para alcançar o sucesso e o poder. Os processos que tem em curso conhecerão um progresso tão espantoso que lhe permitirá tirar férias antes do planeado. Aproveite esta altura para se inscrever numa actividade que ache interessante ou para desenvolver um passatempo que lhe permita desenvolver a sua criatividade. O seu optimismo fará com que sinta coragem para desenvolver projectos inovadores e ousados e essa sua atitude trar-lhe-á muitos benefícios, no entanto deve ser prudente para não correr riscos desnecessários. Ousadia sim mas sempre com um elevado grau de responsabilidade. É possível que descubra novos interesses e que possa utilizá-los para melhorar o seu sector profissional. Com a entrada do Outono sentirá necessidade de reorganizar a sua vida de uma forma radical, evitando deixar assuntos pendentes. É a melhor forma de preparar o novo ano que se aproxima. Organize uma agenda com todos os planos que tem para o futuro e defina estratégias para melhor os atingir. Poderá sentir-se tentado a estudar teorias filosóficas que o levem a descobrir o sentido e a essência da sua própria vida. Em termos profissionais e financeiros conhecerá uma transformação significativa, libertando-se de problemas antigos e abrindo caminho para uma mudança, a longo prazo, na sua carreira. Poderá sentir que a sua carreira está parada, sem vitalidade e, por isso, a sua aposta vai cair sobre a criatividade e a originalidade como formas de dinamizar a sua vida profissional e obter o sucesso que tanto deseja e merece.

Gémeos que se acusaram: Goto, Pendulo, Vitoria, Taz, Pecola, Loiraça, Aboxinha, Papá Urso, RJM, Themaysong, Simone, James Bond, Zig e Sara.

Sem comentários: