quarta-feira, outubro 5

Zona de Bacoradas - Parte 14

Uxka: Há uns anos atrás precisei de um Guia para uma excursão de última hora. Toda a gente ocupada, peguei na lista da Associação de Guias e liguei para um nome que nem conhecia. Atendeu uma senhora a quem perguntei pelo sr x. Silêncio. Então expliquei que precisava de um Guia para acompanhar um grupo. Depois de novo silêncio estranho, a senhora lá conseguiu dizer que o marido tinha morrido havia 2 anos.

Loiraça: Havendo uma fila para o WC consegui convencer uma velhota a passar-me à frente (eu era a penúltima e ela a última). A velhota não havia maneira de sair e eu batia levemente à porta e dizia "Não se preocupe ... eu estou aki à sua espera" Passado um bocadão a velhota abre a porta bate-me com a mala e foge a correr e a gritar por socorro !?

Wakewinha : Ando a dar imensas calinadas:* Se calcares o cão ao rabo ele sente!* O doente está burro!* Oh chave, tens aí a Fátima? E por aí fora! Todas estas foram só na sexta... Imagina o resto!

São Rosas: - Eu seja ceguinha se não for verdade o que vos estou a dizer...Um amigo dá-me um toque no cotovelo e ao meu lado vejo um senhor de sorriso amarelo, com óculos escuros e uma bengala vermelha e branca.


E tu?!
Quais são as tuas bacoradas mais memoráveis?!

Sem comentários: