sábado, outubro 29

Zona de Bacoradas - Parte 15

João Mãos de Tesoura: Esta não é minha mas é real. Há muitos anos em Coimbra, um viúvo inconsolável era confortado por um amigo no funeral da sua mulher. Às páginas tantas diz o amigo, "ó homem, não penses mais na morte da bezerra!"

Freddy: Quando pergunto a alguém pelo namorado/a... Meto sempre barraca...


James Bond: Num jantar de universidade eu e um amigo meu já meio bêbedos,vemos um tipo que não conhecíamos muito vermelho a tremer por todos os lados a comer a sobremesa, vamos perto dele e dizemos: Eh pá! Não tens vergonha de estar assim todo bêbado? Nisto passa um colega e diz:
-Não gozem com ele que o moço é deficiente motor!

Maria: num concerto de musica no rio de janeiro o meu acompanhante (que eu adoro) é negro,eu:
- Uffffff que calor, estou a ficar farta destes pretos todos à minha volta!!!

Isto passou-se com um amigo meu:
- Como está a tua mãe?
Resposta: - Continua morta, obrigado.....

pisconight : Esta passou-se com a minha irmã. Durante um jogo de Bridge um dos adversários dá uma voz de jogo muito forte, ao que a minha irmã responde:
- Quem fala assim não é gago.
- T-T-T-T-Tás a a a a b-b-b-brinc-a-a-ar?

E tu?!
Quais são as tuas bacoradas mais memoráveis?!

Sem comentários: