quarta-feira, setembro 14

Top Música - Dia do Nascimento 12

Pall Mall: On 12th Jul 1976: The Real Thing - "You To Me Are Everything"/ Rod Stewart - "A Night On The Town". Depois de ver isto, o meu comentário só pode ser o seguinte: Do primeiro, nunca ouvi falar, e eu vejo muito o VH1! Do segundo: nunca o gramei. Mas achei engraçado por saber que faço anos no mesmo dia da vocalista dos Fleetwood Mac e do Gareth Gates (já ouvi falar dele, mas não sei de onde...)

Papagaio: Dawn com "knock thrre times"" / Paul e linda mccartney com "ram". Charlie watts baterista dos stones nasceu no mesmo dia que moi.

Vera Silva: George Michael - Careless whisper.

Uxka: Nancy Sinatra - "These Boots Are Made For Walkin'" / Original Soundtrack - "The Sound Of Music"THE HIIIILS ARE ALIIIVE WITH THE SOUND OF MUSIIIIIIIIIIIIIIC! Não deixa de ser irónico, sendo eu umas das 6 pessoas no mundo que nunca viram o filme.

Golfinha: Gloria Gaynor - "I Will Survive" / Bee Gees - "Spirits Having Flown". Um tanto ou quanto curioso o single uma vez que é uma das minhas músicas preferidas...

E tu?

Sem comentários: