terça-feira, setembro 6

Som das Palavras - Parte 14

Dulce: Berjenjas", que é o nome de uma pequena localidade entre Torres Vedras e Santa Cruz. Acho que é um nome delicioso e que me faz sempre sorrir!! Buzunga (dito com mto carinho!!)

Sopmac: "CATAPUM", gosto. Também gosto de "MATAIÔTÊS MATAIÔTÊTON TÀ PANTA MATAIÔTÊS". Desculpa, não tenho caracteres gregos.

Charly: Nem sim nem não antes p'lo contrário.
James Bond: Nádegas

Teoriazita: Lembro-me de em miúda dizer muitas vezes"esquenifobético"!
Loiraça: "Ficção científica".

André: Gosto do som de palavra, pulpito, lamiré e olá.Muitas mais existem, mas não me lembro de nenhuma.
Kyle Katarn: amo-te.

joaoscotex : "Arrepio". Foi a primeira palavra que me lembrei! Porque será?
Cruijff: Hei-de sempre admirar a sonoridade do grito da minha terra: Foudei-lou-ei!


E tu?!
Tens alguma palavra cujo som te seduza?!

Sem comentários: