domingo, agosto 14

Zona de Bacoradas - Parte 12

Patita Feia: "...dados, relativamente, ao nº de elementos do agregado familiar, à idade, à altura, à cor do sexo..."COR DO SEXO?!?!

Tánamédia: Era suposto, ter dito aos alunos que deveriam recolher informação, relativamente à "cor dos olhos" e ao "sexo" (masculino vs feminino), só que...correu mal.

Ivan: Uma noite destas, um amigo levou-me ao "clandestino". Enquanto bebia um fino, vi à minha frente uma grande cesta cheia de amendoins e tremoços. Estico o braço e saco dois amendoins. Logo a seguir um homenzito que estava ao meu lado exclama "..se quiser tirar mais , tá à vontade!"...o homem tinha pago um euro por aquilo, e eu, burro, a pensar que a cesta estava ali para toda a gente tirar...Na sua saída, ainda disse "se quiser continuar, eu não quero mais!"

Xinha: A minha foi perguntar a um gago se estava com soluços...

Nana: Ao telefone com uma tia, que atira a frase:: "A Sofia já tem o Pictionary!", a minha mãe, pelo tom traduziu como Proficiency do Britânico, na altura, assim de repente lança um
- "Ai sim? Muitos parabéns!!!". Do lado de lá, um momentinho de silêncio e o remate:
- "Comprámos no Continente!!"

E tu?!
Quais são as tuas bacoradas mais memoráveis?!

Sem comentários: