segunda-feira, julho 4

Zona de Bacoradas - Parte 10

Maizum: Conversa, que ouvi na rua, entre duas raparigas de vinte e poucos anos:...- Ontem fui jantar a casa da Carla e do Pedro...- Ah sim? E então, a casa é gira?- É... tá gira... tem é muitos livros... ... ... para que é que eles querem tantos livros? ...(é claro mudei logo de passeio...)

Ana: Eu vou contar uma auto-bacorada: estava no jantar de anos de uma amiga e ofereceram-lhe um vasinho com flores, que ela pôs em cima da mesa; reparei que estava um casal ao lado dela a mexer nas flores, pensei que as iam roubar e avisei-a, ao que ela respondeu "É na boa Ana, estes são os meus amigos que se tinham atrasado!" fiquei o resto do jantar a evitar olhar para eles, tal era a vergonha...

Tánamédia: Passou-se numa aula de Estatística:
-"Hoje, vão entrevistar os vossos colegas, para procederem à recolha de dados, relativamente, ao nº de elementos do agregado familiar, à idade, à altura, à cor do sexo..."
Aluno - "ufffff!!!... ainda bem, que o tamanho não é importante!!!"

Burro - Pedro Oliveira: Este fim de semana mandei uma bacorada porreira, estava na disco e lembrei-me de cantar não sei quê de xoxota e quando reparei estavam 2 brasileiras atrás de mim.

Cumixoso: Ouvi agora na SIC um Comissário da PSP dizer que para proteger os cidadãos nas praias o programa "Escola Segura" é importante...

Ivan: A minha irmã (que deve sair à minha tia): -"A tua viola é elétrica ou rústica?"
Um amigo, este fds: -"O calor dilata os cornos..."

Sem comentários: