segunda-feira, janeiro 26

Dia de S. Valentim – Já só faltam 19 dias
Julgam que é só o Euro 2004 e o projecto Pólis que têm direito a Countdown??! Nah.... desenganem-se!!! Neste Blog damos atenção às minorias, aos pobres que não têm dinheiro para placards gigantescos com um countdown electrónico às cores pirilim. Aqui as minorias fazem parte da maioria. Aqui é possível encontrar sugestões bem interessantes. Adorei os relógios alusivos ao amor e aos corações palpitantes.
P.S.1-> Também é possível encontrar joalharia em titânio como sejam anéis, brincos, pulseiras, fios e pendentes. Os preços são razoáveis.
P.S.2-> Atrevo-me a sugerir que enviem este post para a vossa cara-metade como quem não quer a coisa destacando um ou outro artigo mais ao vosso gosto! Eu estou esperançada que o meu Gotinho leia isto.. eh eh.. manobra muito discreta, não é??!
P.S.3-> Se o P.S.(2) .... falhar, espero que o site me agradeça a publicidade que lhes fiz e que me envie uma lembrança. Eu não sou esquisita... gostei muito dos brincos com diamante (ref: 0501-01) que SÓ custam 148 euros. Fico a aguardar futuro contacto para fornecer o meu endereço.

Sem comentários: