terça-feira, novembro 4

A Dúvida Permanece...
Levei o bólide à Inspecção e como era a minha 1.ª vez ia um pouco apreensiva. Não porque o bólide esteja em mau estado, mas porque receava que fossem picuinhas ao ponto de implicar por causa do pó no tablier ou do excesso de lixo nos tapetes. Adiante. Depois de efectuado o pagamento de 24,36€, lá entrei por um portão. Quando começava a pensar que iria perder horas nisto, apareceu um jovem todo simpático, sorriso aberto que me disse Bom dia (coisa rara, nos tempos que correm...) e disse que iria ter a companhia de um colega na inspecção. Bolas!, qualidade de serviço! Entretanto, lá aparece o colega (também muito jeitoso!!) que me pergunta se eu não me importo que seja ele a conduzir o carro. Delicado, ainda por cima! Terei entrado no Centro de Inspecção DeLux?!? Durante todos os procedimentos, eles foram explicando o que faziam. No final, disseram que o carro estava como novo. Tinha passado com distinção. Estava satisfeita, não só, porque o carro estava em excelentes condições, mas também porque descobri que ainda há sitíos que funcionam bem. Enquanto esperava pela impressão do selo, o funcionário pede-me para eu preencher o Inquérito de Qualidade.. o meu sorriso ficou meio amarelo. Claro que preenchi. Claro que dei nota máxima. Mas o sorriso amarelo ainda cá está... a dúvida permanece:
- Será que só foram simpáticos porque me iam pedir para preencher o Inquérito??!

Sem comentários: