Observem os pontinhos na tela e vejam o semblante de uma pessoa a caminhar. Primeiro cliquem em LINES para ter uma visão melhor. Para cada situação, cliquem nas setas para a direita ou esquerda para ver a pessoa a andar em vários ângulos.
Obs.: Reparem a posição dos ombros quando se está nervoso e relaxado.
Descrição dos controles: O menu na esquerda permite alterar o andar de acordo com o sexo, peso, factor psicológico(nervoso/relaxado e feliz/triste) mudando as barras azuis para esquerda e direita.
As setas viram o corpo de um lado para outro. LINES ligam os pontos dando outra visão à imagem. RESET volta a configuração ao ponto neutro.
Outro Exemplo: Biological Motion

Hoje, enquanto fazia algumas compras no supermercado, esbarrei com uma colega de trabalho que já não via há 4 anos. Depois de sorrir, disparou:
Encontrei esta
As Mulheres são como o nevoeiro.... Surgem do nada, obrigam-nos a andar com atenção redobrada e desaparecem sem deixar rasto...
Um Ferrari é o isco que a Netcabo agita perante os peixinhos-telespectadores. Sem dúvida, apetecível! Eu própria não me importava nada de cruzar o asfalto com esta bomba vermelha. Mas, mas ... Imaginemos o seguinte cenário: o Ferrari calha ao Sr. Armando, de 47 anos, funcionário dos CTT. Alegria lá na rua e no grupo de amigos com quem costuma jogar às cartas. Porém, o Sr. Armando começa a sentir o seu coração apertado quando deixa o seu Ferrari ao relento da noite pois o prédio aonde habita não tem garagem. Com o seu antigo Fiat Uno não se preocupava tanto... Começa a dormir mal pois qualquer barulhinho que oiça imagina logo que lhe estão a roubar a “bomba”. Quando vai para o trabalho, é uma trabalheira para estacionar o carro pois não o pode deixar num local escuro à mercê de qualquer “gândulo”. Demora imenso tempo até arranjar um local condigno de estacionamento. Invariavelmente, passa a chegar atrasado ao emprego e o Chefe já “lhe puxou as orelhas”! Um dia, enquanto fazia marcha atrás, não tirou bem as medidas, raspou num poste e partiu um farol. Quando soube o preço do farol, imaginou-se a comer broa ressequida o resto do mês.... um farol era mais do que o seu ordenado. Pobre Sr. Armando! Como ele tem saudades do seu Fiat Uno.
Se havia um estrunfe bébé, quem é que f... com a estrunpfina? Ou será que nem eles sabiam quem era o pai?
O que é que deram de fumar à Bela Adormecida para ficar a dormir todos aqueles anos? Por muito príncipe que um gajo seja, como é que é possível beijar uma morta?


Como é que o avô da Heidi consegue manter uma família e uma vivenda nas montanhas com a reforma? O Pedro teve milhares de oportunidades para papar a Heidi quando ia pastar as cabras ao campo, mas nunca lhe tocou com um único dedinho. Será que tinha alguma coisa com as cabras?
Porque é que a Capuchinho Vermelho teve de pedir tantas pistas até se aperceber que a avó era um lobo? Estava drogada? ...ou era mesmo parva? No que é que se parece uma avózinha a um lobo para que este passe despercebido em camisa de dormir? A Capuchinho Vermelho terá alguma coisa a ver com o partido comunista??!
A Pantera Cor de Rosa era ele ou ela? Ou terá sido a primeira expressão da cultura gay?
Pela quantidade a que temos direito, vão ao Blog
Por que é que o Incrível Hulk, quando se começa a transformar, rebenta toda a roupa menos as cuecas? Serão estupidamente elásticas?
Como é que simplesmente por uns óculos, ninguém reparava que o Clark Kent era o Super Homem? .....ou os cidadãos de Metrópolis eram todos bazaroucos?
Como é que o canário Tweety consegue manter o equilíbrio com uma cabeça daquelas?

O que nos vale é que vamos ter o Euro2004 e se os "Kinas" se portarem bem compensamos com 7 dias de não-trabalho:
Aqui na cidade de Leiria, respira-se um frenesim especial. Há qualquer coisa no ar.. bem.. também pode ser o mau cheiro das descargas das suiniculturas no rio Lis.... As pessoas estão apressadas mas com uma alegria mal disfarçada. A cidade vibra! O que faz a inauguração de um estádio de futebol.