sábado, junho 4

Será que faz parte do castigo?!?

"Presos venezuelanos têm computadores Magalhães
É uma imagem insólita num local ainda mais insólito. Repórteres do New York Times visitaram uma prisão venezuelana dominada por um narcotraficante e lá encontraram um pouco de tudo, desde drogas a metralhadoras, passando pelo portátil português Magalhães.
Imagine uma prisão em que os detidos mais poderosos impõem a lei, onde qualquer pessoa pode entrar para uma visita (até turistas), onde as armas automáticas circulam ostensivamente e onde as tardes são passadas à beira da piscina, a beber álcool e a comer grelhados, entre frequentes contactos sexuais e o consumo de drogas.Esta prisão existe. Fica em San António, Ilha Margarita, Venezuela, e foi visitada por repórteres do New York Times."


SOL

3 comentários:

Portas e Travessas.sa disse...

Tudo o Mundo começa a falar do Comp. Magalhães - em termos empresariais... é publicidade de borla...é mesma coisa dizerem que a Coca Cola é nefasta para quem bebe...dizem outras coisas da CC...cada vez se consome mais... e quanto mais caro está... mais se bebe

Blackbit disse...

Repara bem no logotipo que aparece perto do teclado, vê-se logo que é o novo modelo da MacIntosh: o iMag :-)

Anónimo disse...

Sim é mesmo Mac. E, já agora, deixem-se de uma vez por todas de dizer mal do que é português. A ideia do computador Magalhães é mesmo uma boa ideia.