segunda-feira, janeiro 3

Polaca Fogosa


Polaca dá à luz gémeos de pais diferentes

"O caso é pouco comum, mas aconteceu mesmo: uma mulher polaca deu à luz dois gémeos, um rapaz e uma rapariga, filhos de pais diferentes. Os testes de paternidade revelaram que o menino é filho do marido, mas que a menina é filha do amante da polaca.
Este é o sétimo caso no mundo de que há conhecimento. Este tipo de situação acontece caso a mulher tenha ovulado dois óvulos e tenha relações sexuais nesse mesmo período com dois homens diferentes."

(fotografia via
NewsWeird)

4 comentários:

carol disse...

É assim mesmo!!!

Joel de Sousa Carvalho disse...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

Anónimo disse...

Fogosa o tanas!

Porca!

Blackbit disse...

Cá para mim aquela covinha no queixo de um dos bebés fez desconfiar um dos pais . . .