domingo, abril 20

Desafio

Fui desafiada pela Librinha:

Família - a minha
Homem - o meu
Mulher - complexa, polivalente e versátil

Sorriso - aberto
Perfume - Alien de Thierry Mugler
Carro - Jaguar British green

Paixão - humm... acho que não tenho
Amor - pela família
Olhos - castanho esverdeado

Sal - pouco
Chuva - estar dentro de casa enroscada no sofá
Mar - enrola na areia

Livro - que estou a ler é A Soma dos Dias de Isabel Allende
Filmes - Era uma Vez na América
Músicas - Summertime

Dinheiro - quanto mais melhor
Silêncio - muitas vezes desejado
Solidão - não tenho espaço para isso

Flor - gosto de receber todas
Sonhos - engordam muito mas são deliciosos
Cidade - Ponta Delgada

País - Portugal
Não viver sem - filhos e marido
Nunca deixar de ser - bem disposta

Qualidades - boa disposição
Defeitos - impaciência
Gostos - capuccino, pipocas, gelados

Não passarei - as passas do Algarve, prefiro amendoins
Detestas - pessoas abanandas
Pessoa - o Fernando, claro!

E os meus desafios vão para:

Sem comentários: