sábado, julho 21

Vagueando por Aí

O Governo é trolha!: a sabedoria das crianças é imensa.


Hospitais e clínicas poderão ter sistema de avaliação por estrelas como os hotéis: eu cá para mim acho bem. Podia aplicar-se o mesmo sitema aos professores que em vez de serem titulares, seriam professores cinco estrelas que envergariam na lapela com orgulho enquanto cambaleavam encostados à bengala enquanto caminhavam para mais uma aula de uma turma de 27 alunos. Eu cá para mim acho bem. Eu só quero é saber se preciso de encomendar as estrelas ou a Ministra oferece...


DREN suspende professora suspeita de abuso sexual de uma aluna: A professora, que terá 40 anos, é suspeita de ter induzido a aluna à prática de actos sexuais num apartamento em Esposende, para onde a convidou "a passar uns dias". Eu cá não entendo as pessoas... esta professora que demosntra tanto interesse, dedicação e amor á profissão convida a aluna para passar uns dias a estudar e depois é isto... está mal!!

Sem comentários: