Quando achamos que o mundo já aprendeu com os seus erros eis que surge uma notícia que nos faz perder a fé. Agora a moda consiste em ser tão magra, tão magra que o bikini faz uma ponte entre os dois ossos da anca.
'Bikini bridge': a nova (e perturbadora) moda corporal do verão
Credo! Eu que sou magra que nem um espeto, quando me descuido e lá vão os quilos para o galheiro, fico com o biquini assim. E eu odeio! Odeio mesmo! Acho feio, sinto-me um esqueleto ambulante. Poderia dizer "ah agora vou andar na moda!", mas não. Continuo a odeiar. E odeio ainda mais quem acha que isso é bonito e lança estas modas parvas. A sério, mulheres que estão aí, é muita mais giro ter um pneuzinho a mais e ter curvas, do que não ter nada e parecer um cabide ambulante.
Credo! Eu que sou magra que nem um espeto, quando me descuido e lá vão os quilos para o galheiro, fico com o biquini assim. E eu odeio! Odeio mesmo! Acho feio, sinto-me um esqueleto ambulante.
ResponderEliminarPoderia dizer "ah agora vou andar na moda!", mas não. Continuo a odeiar. E odeio ainda mais quem acha que isso é bonito e lança estas modas parvas.
A sério, mulheres que estão aí, é muita mais giro ter um pneuzinho a mais e ter curvas, do que não ter nada e parecer um cabide ambulante.