Querida Blogotinha, estive de férias (sorte a minha, não? Pró ano outro galo cantará) e só agora li que continuou na mesma escola... como efetiva e, sabe, respirei de alívio, pois pensava que ainda era provisória. Juro! Não sei porquê! Bem sei que é longe de casa (também já passei por isso durante muitos e "bons" anos, mesmo durante a gravidez e o primeiro ano do meu filho e, ele já vai a caminho dos 24, veja lá)sei por isso a angústia que é. Mas pense positivo:pode aproximar. Vai ver que consegue (todos a fazer FORÇA), e, pelo menos tem lugar. Quantos gostariam de estar nessa posição.Tenho uma colega que com 34 anos de serviço tem horário zero, teve de concorrer e vagas? Não existem! É de ET. Força! Vai conseguir!Bjinhos
Fernanda, A situação está mais negra do que há 4 anos porque os QZP passam à frente dos QA. Este ano estou sem perspetivas. Continuo a ver casas na Internet para seleccionar 2 ou 3. :-)
Tem quase razão: os tímpanos da princesa são pequeninos.
ResponderEliminarQuerida Blogotinha, estive de férias (sorte a minha, não? Pró ano outro galo cantará) e só agora li que continuou na mesma escola... como efetiva e, sabe, respirei de alívio, pois pensava que ainda era provisória. Juro! Não sei porquê!
ResponderEliminarBem sei que é longe de casa (também já passei por isso durante muitos e "bons" anos, mesmo durante a gravidez e o primeiro ano do meu filho e, ele já vai a caminho dos 24, veja lá)sei por isso a angústia que é. Mas pense positivo:pode aproximar. Vai ver que consegue (todos a fazer FORÇA), e, pelo menos tem lugar. Quantos gostariam de estar nessa posição.Tenho uma colega que com 34 anos de serviço tem horário zero, teve de concorrer e vagas? Não existem! É de ET. Força! Vai conseguir!Bjinhos
Fernanda,
ResponderEliminarA situação está mais negra do que há 4 anos porque os QZP passam à frente dos QA. Este ano estou sem perspetivas. Continuo a ver casas na Internet para seleccionar 2 ou 3.
:-)