Há 2 dias que estou enclausurada em casa a preencher as grelhas de avaliação das aulas assistidas.
Cheguei ao ponto de desespero. No descritor "Constitui uma referência para o desempenho dos colegas com quem trabalha." não faço ideia o que hei-de dizer. Sei lá se sou uma referência.
HELP!!
É simples: quando saíres do banho, em frente ao espelho, procura por todo o lado (sim, sim, também nos buraquinhos) por uma etiqueta com um código de barras. É a tua referência.
ResponderEliminarEu sei que o modelo é bastante chato em termos de papelada. Mas não será que certos directores e sus muchachos da CCAD ainda são mais chatos e inventaram toneladas de outras fichas mais? Ele há de tudo...
ResponderEliminarAgora esse parâmetro (entre outros) é uma franca estupidez! Uma referência uma referência... isso é só para alguns e ao fim de muitos anos. E não somos nós que temos de achar, claro!
Mas tu não sejas tola e diz que sim!
E deixem lá, daqui a uns dias a clausura acaba e vêm dois meses de férias pagas.
ResponderEliminarDois meses? Quando?
ResponderEliminarComeço as férias no dia 26 de Julho.
eu também estou com a mesma dúvida!
ResponderEliminaresse comentário daí de cima fez-me lembrar uma avó que hoje esteve na escola e me disse, a certa altura: "como você já está de férias..."
Respondendo directamente à tua dúvida, vai por mim: "Claro que és uma referência!"
ResponderEliminarQuanto ao modelo de avaliação: sem comentários!
ResponderEliminarQuanto à dúvida: segue-se o mesmo critério da avaliação de alunos, em caso de dúvida nunca prejudicar o avaliado, logo, sim, és uma referência.
E por último: claro que muitos professores são uma referência para outros, mas não se anda a dizer isto a todos os que se considerem referências...