sexta-feira, janeiro 7

Dar Barraca

Há uns anos, no início do ano lectivo mandei uma aluna ao quadro. Enquanto escrevia reparei na sua postura que era terrível e ralhei com ela..... disse que tinha que se endireitar, a postura era importante, evitar problemas futuros e blá blá blá... a miúda começou a ficar vermelha e muito acabrunhada e quase a chorar disse entredentes..
-" Óhhh stora.... mas eu sou marreca!!!"

Estava na sala de professores a conversar com outros colegas durante um intervalo entre duas aulas. Entretanto, entra um colega nosso esbaforido: tinha tido um furo e depois de ter mudado o pneu, acelerou que nem um louco em direcção à escola... tanto acelerou que foi multado por excesso de velocidade. e finalmnte quando chegou à escola não conseguiu encontrar lugar para estacionar e andou uma eternidade às voltas acabando por faltar às dus primeiras aulas. O meu comentário:
-"Viste-te negro para cá chegar!! ah ah ah...", mas fui eu a única a rir... a colega que estava ao meu lado era negra.... e não gostou muito da piadola...

Lembrei-me destes dois episódios por causa do
post da Didas:
"Como estavam apenas mulheres presentes a conversa descambou para a pornografia e afins.
Foi aí que aqui a "je" atirou para o ar qualquer coisa como isto:
-Meninas! E vocês viram aquele filme do canal 18 no Sábado? Que noooojo! Viram aquele preto com aquela *#%&* enorme??? Como raio aquelas gajas aguentam levar com aquilo? Devem ter cá uma arrumação que faz favor!!!
De repente fez-se um silêncio mortal e, está claro, eu lembrei-me que estavam presentes as nossas colegas estagiárias dos PALOP's..."

E qual foi a vossa maior barracada??! Partilhem as vossas mais memoráveis barracadas para o pessoal não se sentir tão mal...

Sem comentários:

Enviar um comentário