terça-feira, maio 2

Pérolas Infantis

A propósito do post Coscuvilheiro alguns partilharam história engraçadas:

Pastor Peregrino: Um jovem casal, meu amigo, que aproveitava a sesta do seu pequeno filho, para fazer amor, foi supreendido por este que, sorrateiramente, se aproximou da cama e exclamou: Também quéo andá de cavalinho!
Está bem de ver que a "coisa" acabou ali!

São Rosas: Quando as minhas filhas tinham a idade do teu pirralho, estavam na banheira e uma perguntou-me:
- Vou ser grande como tu?
- Vais crescer, pois, filha. Devagariiiinho...
- Devagarinho para não cair, não é?

Matahary: Sendo o avô paterno um homem com muita força, abraça a neta e nem dá conta da força que faz, ao mesmo tempo que a agita nos seus braços:
- "Ó avô, não me apertes tanto que me entornas."

A melhor de todas foi mesmo a do Grinch. Uma verdadeira pérola de sabedoria:
O meu Grinchito tem 10 anos. Um dia destes perguntou ao irmão de 24, o que era sexo oral. O irmão, coitado, lá lhe explicou o melhor que conseguiu, e no fim da explicação o Grinchito respondeu:
- "Ah!? Pensei que era foder e falar ao mesmo tempo...".

Sem comentários: