domingo, maio 21

Frases de Engate

JMT: Nada como a resposta ideal para uma frase de engate (o chamado bloqueador de conversa):
- "frase de engate"
- o amarelo fica-te bem!
- amarelo... mas eu não tenho amarelo?
- falava dos dentes...

Pó de ser: Oh miúda! és um helicóptero: gira e boa (com sotaque do norte). Que ricas pernas, qual é o horário de abertura?

PiscoNight: Uma táctica que usava no engate nas discos era a de perguntar se o nome "da minha vitima" era Isabel. Não me perguntes porquê, mas funcionava.
Uma vez fui ter com uma miuda na discoteca e perguntei-lhe se o nome dela era Isabel, para grande surpresa minha ela chamava-se mesmo Isabel. Moral da História: Ainda foi mais fácil...

BB: Trabalhava eu numa discoteca e chegou-se um tipo ao balcão e diz-me assim:
Ele: Arranjas-me um cubo de gelo?
Eu: Ok.. dê-me o copo
Ele: Não.. da-me na minha mão se faz favor...
Eu: Surpresa com o facto dei-lhe...

Para minha surpresa o tipo joga a pedra de gelo para o chão e diz:
"Agora que quebrámos o gelo.. Como é que te chamas?"
E eu..... (imagina)

Axpegix: "És a mais bela flor que está no cemitério" Esta resulta sempre!!


Santa Cita:

-Que rica peida! Parece uma bota da tropa!

-Uma bota da tropa?!

-Sim! Tambem marcha!

Sem comentários: