domingo, setembro 18

Zona de Bacoradas - Parte 13

Senador: O meu momento mais embaraçoso foi quando dei a um piropo, que é uma coisa que nunca faço, a uma amiga que estava muito bem vestida de preto ao que ela responde:- "Estou assiim porque o meu pai faleceu".Só queria um buraco fundo até à china para me esconder...
Furball: A minha namorada é empresária de sucesso. No dia em que foi a casa dos meus pais pela primeira vez a minha irmã diz, a certa altura da conversa, que os empresários só enriquecem se não forem sérios...

Mariapimm: Com os nervos com que a desgraça sempre me atasana, dei os parabéns a uma chorosa viúva num velório em vêz dos pêsames.
Jorge: Um colega meu disse-me que o filho estava na corda da banda para entrar na faculdade.Mas tarde disse-me que, depois de analisar sua água, a mesma estava quinada.

E tu?!
Quais são as tuas bacoradas mais memoráveis?!

Sem comentários: