domingo, julho 17

Som das Palavras - Parte 9

joaoscotex : A palavra - INVEJA - deixa-me com cócegas nas solas dos pés.
Mad: A palavra Mar. Bem pronunciada é uma palavra do tamanho de um oceano, sem fim.

Nanita: Férias!
Comentador: Eu cá gosto duma data de palavras mas há uma que ultimamente me intriga:ALEGADAMENTE. Já reparaste que ultimamente ninguém fez nada e ninguém afirma que alguém fez algo? É tudo alegadamente. Eu, alegadamente, escrevi este comentário.

Quim: PILIM.
Pilar Santos: "Pila"

Tánamédia. O som que mais me seduz é o da palavra MURCONA. Mas, confesso, que o que mais gosto, é de lhe comer o sufixo.
Badalo: Blindado, Luxúria e Alguidar.


Abox: A mim seduz-me o som do "amo-te".
Karraio: ESTRONCABROCHAS (o ch deve ler-se tch. Não sei o que quer dizer, é a alcunha de um pastor lá da minha aldeia. Parece-me um som bonito. ESTRONCABROCHAS.

E tu?!
Tens alguma palavra cujo som te seduza?!

Sem comentários: