quinta-feira, maio 20

Quando a paixão acaba...

O marido entra com muito cuidado na cama e sussurra suave e apaixonadamente no ouvido da sua mulher:
- "Estou sem cuecas..."
E a mulher lhe responde:
- "Amanhã eu lavo-te umas."

segunda-feira, maio 17

Artigo de Opinião com um dos melhores títulos que li recentemente

Mirandela Gate: o estranho caso da professora que tem um pipi

"A "Stôra" Bruna era a responsável pelas AEC (actividades extra-curriculares) dos alunos. Pelos visto também ela própria desenvolvia algumas AEC. Teve azar quando a sua luta desnudada contra a ideia pré concebida de que a revista Playboy não tem qualquer conteúdo pedagógico entrou em conflito com a sua segunda actividade profissional, a mais agasalhada: o ensino.
No país dos brandos costumes depressa acorreram a insurgir-se contra esta "pouca vergonha" as mães, os pais e até o Presidente da Câmara imagine-se. As mães dos meninos jamais iriam permitir que a Bruna que os maridos vêem descascada na revista que compram às escondidas pudesse andar por aí a dar aulas aos filhos. Cada Bruna no seu galho. Uma para entreter o maridão outra para ajudar o Fábio a fazer os TPC.
Já os miúdos devem ter adorado. Sim, a canalhada adolescente que sonhava à noite com a "Stôra boazona" a andar pela sala de aula usando apenas saltos agulha pode agora visualizar esse sonho em formato de papel a troco de 3,95€. E com sorte ainda ouvem a professora Bruna a dizer no meio da aula "agora vamos todos abrir o manual na página 45 e começar a trabalhar". E os malandrecos tiram todos da mochila a Playboy que o paizinho tinha escondido na gaveta das meias.
As meninas da turma já andam a tratar de fazer uma petição para ver se conseguem convencer o professor de Educação Física a pousar em pelota para uma revista feminina. Só com uma bola de andebol na mão e um salpicão de Vinhais na outra.
Com isto a alheira de Mirandela anda murcha. Tudo porque os encarregados de educação preferem que os meninos vejam os professores não como homens e mulheres mas como um ser híbrido que se dedica ao ensino. Ou como um bocado de material contraplacado que por acaso marca falta disciplinares.
Já a "stôra" Bruna tem a sua curta carreira no Ensino terminada ou pelo menos um saneamento ou transferência à vista. Pais, alunos e a tabacaria Central de Mirandela agradecem por uns motivos e as mães por outros. Final feliz para todos, menos para a senhora professora."

sexta-feira, maio 14

Professora que Posou para a "Playboy"


Ao menos os alunos estão a ler...
Esta professora deveria receber um louvor pelo seu incentivo à leitura...
Estou curiosa para saber com base em que argumento é que esta professora foi suspensa....

"Professora que posou para a "Playboy" foi afastada dos alunos
A Câmara de Mirandela confirmou ao JN que a professora de Actividades Extra Curriculares do 1.º Ciclo do Ensino Básico que posou nua para a "Playboy" foi afastada das actividades lectivas e transferida para um serviço onde não tem contacto com os alunos.
Por causa da professora, a revista "Playboy" esgotou há três semanas em Mirandela, os alunos trocaram fotografias por telemóvel e até fotocópias e os pais ficaram preocupados."
JN

quinta-feira, maio 13

Como se Chama este Político??!

Paty - Clone de 2 Idiotas Chapados

Asno - Burro Chapado


Polittikus - José Socassos Coelho Incompetente

O Santo - Zé Coelho!

Caesar - Zé Cara de Cuelho


Aceitam-se Sugestões

Hora da Magia



Visualize

quarta-feira, maio 12

T-Shirt do Papa

Através da Sofia fiquei a conhecer a t-shirt (do Cão Azul) que poderia perfeitamente vestir amanhã.


terça-feira, maio 11

Pólen de Haxixe

GNR apreende 56 quilos de pólen de haxixe na Marinha Grande
via
TSF


A crise é tão severa que até as abelhas se viraram para o mundo da droga....

Brincadeiras Modernas

Ontem ao passar pelo corredor onde as minhas crianças brincavam com os carrinhos oiço a de 3 anos a perguntar ao irmão mais velho de quase 7 anos:

- Vrummm vrummm... já passámos de nível, mano?!?


Nota para Memória Futura: Tenho que deixar de jogar os jogos do Facebook ao pé deles e/ou de mostrar entusiamo quando passo de nível!

domingo, maio 9

Quem foi o primeiro Hooligan?



Acabei de descobrir uma coisa na qual nunca tinha pensado através do Açores.com.
Porque é que o hooligan se chama hooligan?!

Nos princípios do Sec.XIX, veio da Irlanda para a Inglaterra, mais concretamente para Londres, um irlandês irascível e sempre mal-humorado, chamado Patrick Hooligan. Por onde andava, o Sr. Patrick Hooligan semeava a discórdia e resolvia todos os seus problemas com agressões e arruaças. Era, portanto, um provocador que teve de ser preso por várias vezes. Ainda hoje em dia, temos memórias de pessoas como esta, pois ficou-nos de herança o "Hooliganism" ou como o Dicionário da Língua Portuguesa Contemporânea, da Academia das Ciências de Lisboa o define, o "holiganismo" praticado por holíganes, ou seja as "pessoas pertencentes a um grupo desordeiro que comete actos de violência em locais públicos, sobretudo em encontros desportivos".

sexta-feira, maio 7

Prova de Aferição de Língua Portuguesa

Fui seleccionada como professora correctora das provas.


Ohhh... infurtúnio.
Ohhh... desgrassa.
Ohhh... mizéria.
Pruque será que me selessionarão?!...

quinta-feira, maio 6

FarmVille Mania

Há por aí quem ponha o despertador para as 4h da matina...

Eu gosto e até já cheguei ao fim do jogo. Depois do nível 70 pode-se continuar a brincar mas já não representa qualquer tipo de desafio.

quarta-feira, maio 5

Projecto "Prédios que Falam"



“Não conhecermos os nossos vizinhos, as pessoas que mais perto de nós vivem, é uma realidade bem conhecida de todos nós, que vivemos nas cidades portuguesas. Muitos de nós apenas nos cruzamos com os nossos vizinhos nas reuniões de condóminos, e existe muitas vezes um sentimento de perda de tempo.

O projecto Prédios que Falam nasceu com a vontade de transformar os prédios em comunidades vivas, onde os vizinhos sejam amigos e se ajudem uns aos outros.

Em cada prédio, o projecto é implementado através de uma actividade que é interna ao prédio e que dura os 7 dias anteriores ao Dia Mundial dos Vizinhos, 28 de Maio. A organização da actividade é suportada por um manual e um kit de documentos que é enviado por email a cada dinamizador. Todos os que tiverem vontade de transformar o seu prédio num mundo de partilha e amizade são bem-vindos. Visitem
Prédios que Falam e inscrevam-se.”

Obrigada por aumentarem o número de gente sorridente por esse País fora.

por Sofia, aka
Andorinha

terça-feira, maio 4

Última Hora

A pedido do próprio Chefe, o Cardeal Joseph Ratzinger, Papa Bento XVI,vai antecipar a sua chegada a Portugal para o próximo domingo, dia 9,para e passo a citar:
"Vai lá a Lisboa dar uma ajuda aqueles toscos nãovão os gajos perder o campeonato, não quero o meu filho crucificado outra vez!!!"

Roteiro da visita Papal

1º DIA 12 – Chega a Lisboa e vai festejar o título de campeão do Benfica;
2º DIA 13 – Segue para Fátima, onde irá pedir desculpas pelos erros dos árbitros;
3º DIA 14 – No último dia vai ao Porto agradecer a bondade dos portistas por, de 5 em 5 anos, deixarem o Benfica ser campeão.

(O facto do Goto ser do Benfica nada tem a ver com a publicação deste post...)