terça-feira, abril 27

Suspensão

O meu acesso ao mail da Gmail, o acesso ao Blog e até o acesso ao Google foi suspenso durante 3 dias. Parece que violei umas leis... Agora que a situação está resolvida deu para relembrar como era a vida antes dos emails... um verdadeiro descanso!!!

sexta-feira, abril 9

Já Começou...



Pais contestam notas dos filhos dadas "à sorte"

"O agrupamento deveria ter substituído a professora. No primeiro período foi dito aos pais que o problema seria resolvido no segundo período, mas afinal não foi. Agora dizem que vão abrir concurso para um novo professor, mas mesmo que venha, já nunca vai conseguir compensar no terceiro período o que perderam", lamentou João Aguiar."


Fugindo um pouco ao tema central da notícia, gostava de saber se o Agrupamento abriu concurso e se tiveram alguma candidatura. Gostava de saber se a falta de professores já começou a sentir-se. Já vou ouvindo alguns casos de escolas que abrem concurso e não conseguem seleccionar candidatos.

FarmVille Ruinoso


Garoto faz dívida de mais de R$ 2,4 mil em jogo do Facebook
Um menino britânico de apenas 12 anos gastou mais de 900 libras comprando coisas para sua fazendinha no
FarmVille, jogo social do Facebook, em que o usuário cuida de uma fazenda - planta, colhe, cria animais - e constantemente precisa de recursos e acessórios para 'melhorar' sua "propriedade". A mãe do garoto, que não quis se identificar, só descobriu o que aconteceu quando recebeu a fatura do cartão de crédito e percebeu o débito de 625 libras - o restante, o menino pagou com suas economias, de acordo com o site Mashable."

Mas... será que a mãe nunca deu uma vista de olhos pelo jogo do miúdo??!

quarta-feira, abril 7

Equilíbrio do Universo

Estive uns dias fora a curtir o sol e a praia.
Agora estou a curtir as máquinas de roupa.
É justo.
O Universo tudo equilibra.

quinta-feira, abril 1

Cúmulo do Azar

Denard Span, jogador americano de basebol, foi protagonista de um momento que deixou de boca aberta todos quanto o presenciaram.
A sua equipa, os Minnesota Twins, enfrentava os New York Yankees. O estádio contava com 11 mil espectadores. Entre eles, Wanda Wilson, mãe de Denard Span, que, usando uma camisola da equipa, iria levar uma recordação inesperada para casa. Wanda estava sentada junto à terceira base. Span, a dada altura, conseguiu bater uma bola para aquela zona. Esta voou, voou e embateu em Wanda. Na própria mãe.

Parece-me que este ano o Dia da Mãe vai ser recheado de prendas...