quarta-feira, outubro 31

Polícia & Publicidade



A Polícia do reino Unido decidiu
publicitar a segurança nas localidades mas esqueceu-se que a publicidade deve ser deixada para os especialistas.
Há sempre um tubo de escape no caminho da Justiça, da lei e da Ordem...

"Musicóle" do Dia

Moby - Why does my heart feel so bad.mp3


Moby - Extreme Ways.mp3

Monstro Mau & Dhaka Project

"O MONSTRO MAU ATACA EM LISBOA
O Monstro Mau irá apresentar hoje, 31 de Outubro de 2007, pelas 22:00 no Maxime em Lisboa o lançamento do seu primeiro álbum com o título "Mostro O Meu Monstro Mau". Este quarteto veio até nós, num gesto de grande solidariedade, com o propósito de entregar uma quantia apreciável por cada CD vendido deste álbum, a favor do The Dhaka Project.
Que grande MONSTRO!!!
As crianças do The Dhaka Project ficar-vos-ão muito gratas!!!"

terça-feira, outubro 30

"Musicóle" do Dia

The Donnas - Dancing with myself.mp3

Novo Estatuto do Estudante

Resta saber o que fazer se o aluno chumbar no teste de recuperação....
Faz-se o teste de Recuperação versão 2, versão 3, versão 4 e por aí adiante até se chegar à versão 33 e aí já só se exigir que o aluno saiba escrever bem o seu nome para fazer o 9.º ano.

Criatividade & Humor




Fotografia dos Estúdios LSD

Desmentido - Declarações do DTN ao jornal Destak

Atletas paralímpicos não competem «dopados»

Em sequência das declarações feitas pelo Director Técnico Nacional da Federação Portuguesa de Desporto para Deficientes, Jorge de Carvalho, na edição de hoje do jornal Destak, a AAPD vê-se obrigada a desmentir publicamente e categoricamente a afirmação de que os atletas portugueses competem «Dopados» e que «Até nos Jogos de Pequim 2008 haverá atletas a usar substâncias ilícitas».

Estas afirmações, além de falsas, vêm denegrir publicamente a imagem dos Atletas Paralímpicos e veicular de forma inaceitável uma informação difamatória e que prejudica gravemente as carreiras individuais dos atletas, a participação Portuguesa nas competições internacionais e a imagem pública do Desporto para Deficientes. Como esclarece Gabriel Potra, atleta Paralímpico e vice-presidente da AAPD, «São declarações muito infelizes. É uma notícia caluniosa onde se mistura medicação com dopagem. Uma coisa é medicação que pode ter substâncias proibidas mas que são necessárias para a saúde da pessoa e não são usadas com fins de doping, isso acontece também com qualquer atleta olímpico. Sinto-me revoltado, pois tanto lutamos para ter melhores condições e valor perante a sociedade e vem o Director Técnico Nacional descredibilizar todo esse trabalho com declarações deste tipo.»

Nuno Alves, presidente da AAPD, reitera a importância deste desmentido para que a verdade seja reposta junto da sociedade e salienta a necessidade indiscutível de ver a situação devidamente esclarecida pela FPDD, que terá de assumir publicamente a responsabilidade pelas declarações feitas pelos seus funcionários. Num recado directo à FPDD, Gabriel Potra considera que a instituição deverá «Apresentar um pedido público de desculpas aos atletas, a demissão do Director Técnico Nacional, Jorge de Carvalho, autor das afirmações em causa, ou então que apresente as provas que sustentem as declarações que tanto banalizam o doping e desvalorizam todo o trabalho e empenho dos atletas Paralímpicos.»

A AAPD considera imperativo esclarecer que, na FPDD como em qualquer outra Federação Desportiva, os atletas poderão estar sob o efeito de substâncias ilícitas por motivos de saúde e, caso queiram competir, podem fazê-lo apenas após avaliação médica e autorização expressa da Comissão Nacional Anti-Dopagem. Neste caso, a utilização de substâncias proibidas não é considerada doping nem impede a participação em provas. Na origem desta polémica está a participação da atleta Perpétua Vaza no Campeonato Mundial de Natação Adaptada de 2006, na África do Sul. A FPDD permitiu que a atleta competisse depois de ter tido conhecimento de um resultado positivo num controle anti-dopagem a que foi sujeita antes de partir para a competição. Como resultado, a participação da atleta no Campeonato, assim como o resultado obtido – medalha de prata em estafeta (4x50m) – foram anulados pelo IDP. De acordo com as regras, a partir do momento em que foi conhecido o resultado positivo, a atleta deveria ter sido suspensa, procedendo-se a um inquérito. Só após a conclusão deste se poderia definir se a atleta estaria ou não autorizada a competir.

Contactos
Nuno Alves – 962473012
Gabriel Potra – 914314280
AAPD – Associação de Atletas Portadores de Deficiência

sábado, outubro 27

Rezar

Em Jerusalém, uma repórter da tv vai ao muro das lamentações para entrevistar um velho palestiniano. Chega ao local, e vê-o a rezar. Depois de uma hora, o ancião pára de rezar e quando se prepara para deixar o local, ela aborda-o:

- Bom dia, senhor! Eu sou da TV AL JAHZIRA e queria entrevistÁ-lo. O senhor é a pessoa mais antiga que vem diariamente rezar aqui no muro. Há quanto tempo o senhor vem aqui para rezar?
- Ahh... Há uns 80 anos - responde o senhor.

- 80 anos?! E, durante todos estes anos, o senhor rezou a pedir o quê?

- Rezo pela Paz entre judeus, muçulmanos e cristãos, rezo para que o ódio páre e que nossos filhos cresçam juntos em Paz e Amizade.

- E como se sente após 80 anos de orações diárias?

- Sinto-me como se estivesse a falar com uma parede...

"Musicóle" do Dia

Airlock - Alpha.mp3

Patti Smith -Everybody hurts.mp3 (audio/mpeg Object)

sexta-feira, outubro 26

Vagueando por Aí

fatos de Halloween pouco próprios para as crianças vestirem. Digo eu.

A inocência infantiL é uma coisa muito bonita. Há que a preservar.

A maior parte de nós já se considera sortudo se a vista da janela não for para a cozinha do vizinho do prédio da frente. Uma sortuda minoria tem vistas privilegiadas. "Quimbeija".

Nem tudo o que
parece pornográfico , o é!

Qual a melhor Legenda?


Leitor MP3 ... Made in Natureza! - Dr. Estagiário
Curtindo o som do mar... em alta definição digital! - Cati

O choque tecnológico chegou à Natureza. SecretSoul
O som da natureza nos seus ouvidos! - Kitty

A melhor maneira de ouvir RFM o programa "Oceano Pacífico". - James Bond
A praia que tanto deseja agora nos seus ouvidos. - Zé Pedro

Musique au naturale. - Principessa
Amores de verão enrolam-se na areia. - Ana

quinta-feira, outubro 25

Repetidos Espancamentos

Não tenho tempo para nada.
Nem para ler, ver ou ouvir as notícias. Vou-me mantendo actualizada com a leitura das notícias online. E acabei de ler isto:


"O tribunal decidiu que Ana Costa, 25 anos, é apenas culpada do crime de maus-tratos agravados pelo resultado, por considerar que a mulher não tinha consciência de que os repetidos espancamentos da criança pudessem provocar a sua morte. (...) Comprovada terá ficado ainda a tese de que a criança morreu na sequência de dois pontapés, que a progenitora lhe desferiu na zona abdominal na manhã de 27 de Dezembro de 2006."
Jornal de Notícias


Ora... então a modos que eu vou ali fora dar dois pontapés no gato da vizinha que me vem miar à soleira da porta todas as noites. Se alguma coisa acontecer ao gato, devo desde já afirmar que não tenho consciência dos possíveis efeitos desta minha atitude. Com licença. Este Blog segue dentro de momentos apesar da incredulidade.

"Musicóle" do Dia

Leonard Cohen - Who by fire.mp3


Galileu

Quando Galileu demonstrou que a Terra girava, já os bêbedos sabiam disso há séculos...

quarta-feira, outubro 24

"Musicóle" do Dia

Sábado, dia 27, Teatro José Lúcio da Silva - Leiria





O meu esponjo faz votos para que este arranjo faça parte

do alinhamento do espectáculo cá em Leiria.


Vagueando por Aí

Mamocas com silicone: antes e depois.

Para recordar:
Topo Gigio.

Salvar o Planeta começa por um pequeno gesto.

Eu também quero um Suplemento de Condição Docente.

terça-feira, outubro 23

Quentinhas e Boas

Às 19H de hoje, vi duas senhoras com top de cavas numa fila para comprar castanhas assadas.

O que há de errado nesta cena?!

"Musicóle" do Dia

Mika - Relax, take it easy.mp3

Ironia Pedagógica

Estava um colega meu muito desanimado porque os resultados do teste diagnóstico de Língua Portuguesa tinham sido catastróficos. Apenas uma positiva numa turma. Ao fazer a entrega do teste foi fazendo algumas recomendações e dando conselhos. Quando chegou a vez da aluna com nota positiva, encheu o peito de satisfação e chamou-a. Eis senão quando é informado pelos colegas que essa aluna tinha sido transferida para outra Escola.

Começa com uma simples Gota.....

E muitas gotinhas depois :





Na natureza tudo começa simples e o resultado é sempre surpreendente....
Porque não a imitamos também?? Dá que pensar...."

Oferta do Neto que acha que
A Vida é Bela.

segunda-feira, outubro 22

"Musicóle" do Dia

Nickelback - How your remind me.mp3


Lenny Kravitz - Fly away.mp3

Banner Actualizado


Este Blog fez 4 anos em Agosto mas só agora me lembrei do facto. A minha assistente operacional de serviço, São Rosas, tratou logo de actualizar o banner ali em cima.
Bem catita, São!!

Descobrindo Blogs 47

Este Blog diz Piaçaba tal como Ricardo Araújo do Gato fedorento.

We Blog Cartoons: cartoons de e sobre Blogs. Muito interessante.

Last Feeling: um blog feito a meias por ManiaX e Cosmos2k4.

Fridgewatcher exibe fotografias de frigoríficos de diversas partes do mundo porque "every fridge tells a story." Eu já tenho um projecto semelhante desde Setembro de 2005. O Meu Frigo está à espera de mais frigoríficos. Se ainda não enviaste o teu... vai já buscar a máquina fotográfica.

sábado, outubro 20

"Musicóle" do Dia

Marisa Nadler - Old Love Haunts Me in the Morning.mp3


Rycarda Parasol - Lonesome.mp3

Naqueles tempos...

Naqueles tempos Abraão levou o filho para o deserto....amarrou-o a uma árvore e ateou uma fogueira por baixo do filho.

De repente, uma voz:
- Abraão, Abraão que é isso????
-Senhor, Senhor, eu estou sacrificando o meu filho, conforme a Vossa ordem!!!!

- Não Abraão, eu só queria medir a sua fé!!
- Mas Senhor....!!!!
- Porra Abraão, solta o menino!!!!! Solta o rapaz Abraão ... vá lá.

Abraão soltou o filho. O rapazito desata numa correria desenfreada ... correu, correu, correu, e Abraão gritava:
- Filho volte, filho volte, o Senhor te libertou!!!!

O menino parou, lá longe, e gritou:
- Libertou o caral..!!! Se eu não fosse ventríloquo, estava fodi..!

quinta-feira, outubro 18

Qual a Melhor Legenda?


Não se mastiga com a boca aberta. - Ana
O meu beijo sabe a chicla de morango... queres provar? - Cati
Este fio dental borra os lábios. - Raposa Velha

Anda cá que eu te fisgo! - Dr. Estagiário
Vem cá que não sou diabética! - Thiago Forrest Gump
Queres experimentar este novo sabor? - Librinha

Queres-te fundir na minha boca? - Ypslon
De beiço esticado. - Principessa
A minha boca faz milagres. - SecretSoul

Try Me. - Francis

Matrículas há muitas!

E, se logo de manhã, ao saires da garagem, a matrícula da tua viatura cai estatelada no chão isso é... (reservo-me o direito de guardar as asneiras só para mim!!)

Qual será a multa por circular sem matrícula na frente da viatura??!

quarta-feira, outubro 17

Pobreza

People in Need - Campanha absolutamente brilhante e poderosa

Uma carteira = 32€
Comida para 1 semana = 4€





People in Need - Fotógrafo sueco Carl Stolz

"Musicóle" do Dia

Oscar Benton - Different Dreams.mp3



Kate Bush - Jig of Life.mp3

O Tempo é implacável

Já te aconteceu sentires-te culpado(a) ao olhares para as pessoas da tua idade e de pensar "não posso estar assim tão velho/a!"? Então, vais gostar desta:

"Eu estava sentada na sala de espera, para a minha primeira consulta com um novo dentista, quando observei que o seu diploma estava pendurado na parede. Ao ler o nome, de repente, eu recordei-me de um moreno alto, que tinha esse mesmo nome. Era da minha turma de liceu, uns 40 anos atrás, e perguntei-me se poderia ser o mesmo rapaz por quem eu tinha me apaixonado? Quando entrei no consultório, imediatamente afastei esse pensamento do meu espírito. Este homem grisalho, quase calvo, e o rosto marcado, profundamente enrugado, era demasiadamente velho para ter sido o meu amor secreto...

Depois de me ter examinado, perguntei-lhe se ele tinha sido do Liceu D. Duarte.

"Sim", respondeu-me.

"Quando se formou?", perguntei.

"1970." Porquê a pergunta?"," respondeu.

"Eh... bem... você era da minha turma ", exclamei.

E então aquele velho horrível, anormal, cretino, filho de uma p..., perguntou-me:

"A Sra. era professora de quê?"

terça-feira, outubro 16

Dia Mundial da Alimentação

"Musicóle" do Dia - Vídeo


Vanessa da Mata e Ben Harper - Boa Sorte / Good Luck




Por especial pedido da Cris "Brum-Brum"

Vagueando por Aí

Portugueses brilham nos jogos para deficientes: A comitiva portuguesa presente nos Jogos Mundiais de Verão para Deficientes (Special Olympics) regressou ontem de Xangai, na China, com 17 medalhas na bagagem. Orgulho Nacional.

Encontraram o
Gato fedorento.

Estudo com mil irmãos procura 'gene gay': São mil pares os irmãos que estão a participar no maior estudo de sempre sobre a homossexualidade. A pesquisa pretende encontrar chaves genéticas para esta orientação sexual.

Já conhecem a Nossa Senhora em versão Super-Herói?!

Viver




Este portfolio começa tão bem com uma bela foto de família e termina tão mal...

segunda-feira, outubro 15

"Musicóle" do Dia

Emilie Simon - Flowers.mp3

Sarah Vaughn - Bye Bye.mp3

Descobrindo Blogs 46

Alice no país das BRUTIDADES: "Aqui não há nenhuma Alice, só muita brutidade... E mesmo nesse capítulo já tivemos dias melhores..."

Vitamina Y: um blog sempre actualizado.

A Barbearia do Senhor Luís: aceitam-se massagistas e manicuras diplomadas em full e part time. Há por aí candidatas?!

NuxTeam : "Imagine que pode escrever com sombras numa parede ou jantar sobre um tampo de uma mesa que os seus convidados gostariam de ter na parede. Imagine que.."

Dia de Ação dos Blogs - Blog Action Day

Blog Action Day - Dia de Ação dos Blogs

Bloggers Unite - Blog Action Day



"No dia 15 de outubro, blogueiros de toda a rede unirão para falar sobre um único assunto importante em todo o mundo. Em 2007 o assunto escolhido é o "meio ambiente". Todo blogueiro postará sobre o assunto do próprio modo dele e relativo ao seu próprio tópico."

Ontem dei um passeio ao longo do rio Lis e verifiquei que o rio continua muito sujo. É certo que a zona ao longo do rio foi arranjada e a zona de passeios está mais ou menos aceitável (faltam rampas nos acessos) mas... para quando um rio de água límpida, sra. presidente da Câmara??!

domingo, outubro 14

Prémio Visitante

"A amizade e a solidariedade na blogosfera são algo de muito profundo e de muito construtivo que temos que desenvolver. Criam-se representações de pessoas que não conhecemos mas que nos deixam o melhor do seu sentir enriquecendo um espaço de debate com as suas visões e as suas críticas. Nada tem valor se não for lido e partilhado."

O Miguel teve a simaptia de me honrar com este prémio tão solarengo.
Nos últimos tempos não tenho tido tempo para passear por aí, nem sequer visitar todos os Blogs ali da coluna do lado. Tenho sido uma visitante-ausente! O meu dever é agora eleger/premiar outros tantos blogs e respectivos autores com este prémio. Devido à falta de tempo e porque este prémio tem a ver com a amizade vou mencionar as pessoas que conheci somente devido à existência dos Blogs:
Cat
São Rosas
Tuna Meliches
Cruijff
Madalena
NikonMan
Jacky
Encandescente

E a todos os que não referi por esquecimento, não vale a pena pedir-vos perdão porque é imperdoável!

Este post foi um exercício interessante de momentos Kodak. Nunca tinha pensado em fazer uma lista de todas as pessoas que nunca teria tido a oportunidade de conhecer senão tiveses este Blog.

sábado, outubro 13

Soutien

Parece que se celebra o centésimo aniversário do Soutien!


Muito se tem evoluído neste segmento da lingerie mas até tremo só de pensar
no que por aí está para vir. Será que é isto o futuro dos soutiens?!

"Musicóle" do Dia

Que Será Será - Alfred Hitchcock Radio Show 1955.mp3

sexta-feira, outubro 12

Medicina alternativa


Médicos australianos usam vodca para salvar paciente envenenado
Médicos na Austrália salvaram a vida de um turista italiano envenenado alimentando-o durante três dias com vodKa por via intravenosa.




A Medicina é uma coisa fantástica, não é?!

Será que o homem se vai tornar alcóolico?!
Ficar com uma cirrose?!
É divertido imaginar o Director do Hospital a autorizar o pagamento de uma caixa de vodka utilizada como medicamento. Se fosse cá em Portugal já tínhamos a populaça toda a gritar para as câmaras da TVI:

- Por isso é que a saúde em Portugal está como está!... Os médicos vão trabalhar com os copos...

Vagueando por Aí

Pintura surreal de Vladimir Kush.

An all new Universe: concordo em absoluto!

Separados à nascença, Mr. Bean?!

Sete fotografias do nascimento de
um golfinho.

Luciano Pavarotti


Luciano Pavarotti
(Módena, 12 de outubro de 1935 — Módena, 6 de setembro de 2007).

"Musicóle" do Dia - Tango

Gotan Project - Una Música Brutal.mp3


Gotan Project - Santa María.mp3


Gotan Project (Gardel) - Silencio.mp3

quinta-feira, outubro 11

Vídeo




Natas com Abertura Fácil

Profana

Há pouco enviei para os contactos da minha caixa do correio a anedota do post anterior, "A Fábula do Executivo". E recebi a surpreendente e inesperada notificação:

"A seguinte mensagem foi bloqueada devido à política de conteúdos:
Motivo: Injúria
***
The following message was blocked due to content policy:
Motive: Profanity"
Vocês querem ver que eu tenho um destes executivos na minha lista de contactos??!...

A Fábula do Executivo

Esta é a fábula de um alto executivo que, "stressado", foi um dia ao psiquiatra. Relatou ao médico o seu caso. O psiquiatra, experiente, diagnosticou:
- O Sr. precisa de se afastar, por duas semanas, da sua actividade profissional. O conveniente é que vá para o interior, isole-se do dia-a-dia e procure fazer algumas actividades que o relaxem.

Então, o nosso executivo procurou seguir as orientações recebidas. Munido de vários livros, CDs e "laptop", mas sem o telemóvel, partiu para a quinta de um amigo. Passados os dois primeiros dias, o nosso executivo já havia lido dois livros e ouvido quase todos os CDs. Porém, continuava inquieto. Pensou, então, que alguma actividade física seria um bom antídoto para a ansiedade que ainda o dominava. Procurou o capataz da quinta e pediu-lhe trabalho para fazer. O capataz ficou pensativo e, vendo um monte de esterco que havia acabado de chegar, disse ao nosso executivo:

- O Senhor Doutor pode ir espalhando aquele esterco em toda aquela área que será preparada para o cultivo.

Pensou o capataz para consigo próprio:
"Ele deverá demorar uma semana com esta tarefa".

Puro engano! No dia seguinte já o nosso executivo tinha distribuído todo o esterco por toda a área. O capataz deu-lhe então a seguinte tarefa : abater 500 galinhas com uma faca. Tarefa que se revelou muito fácil para o executivo ansioso: em menos de 3 horas já estavam todos os galináceos prontos para serem depenados! Pediu logo nova tarefa.

O capataz disse-lhe então:
- Estamos a iniciar a colheita de laranjas. O Senhor Doutor vá, por favor, ao laranjal e leve consigo três cestos para distribuir as laranjas por tamanhos: pequenas, médias e grandes.

Passou o dia e o executivo não regressou com a tarefa cumprida. Preocupado, o capataz dirigiu-se ao laranjal. Viu o nosso executivo, com uma laranja na mão, os cestos totalmente vazios, e a falar sozinho:

- Esta é grande. Não, é média. Ou será pequena???
- Esta é pequena. Não, é grande. Ou será média???
- Esta é média. Não, é pequena. Ou será grande???

Moral da história:
Espalhar merda e cortar cabeças é fácil. O difícil é tomar decisões.

Worth1000


Art and Soccer- the perfect New York afternoon...


Worth 1000 - Reinterpretar o clássico

terça-feira, outubro 9

"Musicóle" do Dia

Buddy Greco - Lady Is A Tramp.mp3

The Greenhornes - There Is An End.mp3

Com ou Sem?!





Este ou aqueloutro decote?!




Como ou qual preferem?!

Vagueando por Aí

Já fez o seu selo? - para criar um selo personalizado, os clientes apenas precisam aceder ao site dos CTT (www.ctt.pt), seleccionar «meuselo» e juntar a imagem escolhida. Os selos personalizados «têm total validade e podem ser usados no envio de correspondência». Fazer aqui.

A «Happy Ending Foundation» considera que a vida já tem demasiadas amarguras e, por essa razão, deverá proteger as crianças contra as histórias mais tristes. Uma associação de pais britânicos organizou uma «Fogueira de Maus Livros», onde se queimarão livros infantis que não tenham finais felizes. Já agora, vamos colocar as crianças numa redoma à prova da vida real...

Uma ideia genial para incentivar o
uso de fio dental.

Super Bock Super Blog Awards 2007


A Super Bock lança a 1.ª Edição dos Super Bock Super Blog Awards!

Expressa-te, dá a tua opinião e mostra o que vale o teu Blog! Inscreve-te já e habilita-te a mais de 3.000 Euros em Prémios.

Sabe mais em:
Super Bock Super Blog Awards 2007

segunda-feira, outubro 8

"Musicóle" do Dia

Elliott Smith - Twilight.mp3

Elliott Smith - Everybody cares, everybody understands.mp3

Elliott Smith- I didn’t understand.mp3

Impotência

Impotência é só....
...

quando já se tem que empurrar a língua com o dedo!

Qual a Melhor Legenda?




«Cuidadinho com o pé aí atrás» O Criminoso
Pernas, para que vos quero! São Rosas

Eu se fosse "gajo" diria: "Uma mulher aos meus pés."
Como sou "Gaja": "Levem-me com pézinhos de lã." (as gajas mandam e eles descalçam-se... - Bijouxka
Tratada nas palmas dos pés. - Xp

Que bom que sabe esta massagem. - Librinha
" A insustentável leveza do ser..." - Neto

Com pés assim, só podem ser atletas. - Cláudia
"Que cheirete, isto nunca mais acaba?" - Francis

A vida a teus pés. -
Hanging on toe tips. - Cati

Deram-me c'os pés. - 1Car(v)alho
Em vez da elevação, imaginem de través"ela deitada aos seus pés"e naquela posição. - Alcaide

Na cabeça, o pé de Deus. - Rui68porto

domingo, outubro 7

Vagueando por Aí

Álcool assusta escolas - O aumento do consumo de álcool entre adolescentes do sexo feminino é um dos factores de alerta destacado pelo Grupo de Trabalho de Educação Sexual.

Para além das 7 maravilhas antigas e das modernas, ainda existem
sete maravilhas subterrâneas, as sete submersas e as sete maravilhas abandonadas.

Judo: Leandra Freitas campeã europeia de juniores - A atleta de 19 anos, líder do ranking continental de 48 kg, conquistou ontem a medalha de ouro nos Campeonatos Europeus de judo de juniores, em Praga. Um orgulho nacional!

Triatlo: Taça do Mundo - Vanessa Fernandes vence em Rodes e atinge novo recorde - igualou hoje o recorde de vitórias em provas da Taça do Mundo de triatlo, ao vencer em Rodes, na Grécia. Mais um orgulho nacional... esta já é uma habitué!!

"Musicóle" do Dia

Mika - Love today.mp3

Mika - Grace Kelly.mp3

Mika -Any other world.mp3

Cu-Cu

Acdggrant2bis


O Convite é para as meninas.
Quem quer fazer cu-cu?!

sábado, outubro 6

"Musicóle" do Dia

Liz Phair - Flower.mp3


Joan Jett & The Blackhearts - I LOve Rock’n'Roll.mp3

Vagueando por Aí

Aulas de Educação Sexual tornam-se obrigatórias - Haverá um “programa mínimo e obrigatório de Educação Sexual para todos os estudantes e a avaliação dos conhecimentos é obrigatória”.

Há quem diga que dobrar a roupa é uma arte. Eu acho que arte é
dobrá-la de modo a criar rostos .

Caminhada Rosa: Marcha contra o Cancro da Mama. Dia 5 de Outubro às 10H no Parque Eduardo VII

“Melhor Blog Português” 2007!

O MBP07 é uma iniciativa cujo objectivo simples é a eleição dos melhores blogs nacionais. Participe e divirta-se.

Preencha o formulário disponível na secção "Nomear Blogs" entre 1 de Outubro e 30 de Novembro.

Os vencedores serão anunciados a 15 de Dezembro.

sexta-feira, outubro 5

"Musicóle" do Dia

Ween- The Oblongs.mp3

9 Meses

"Já sou a bebé-turbo a gatinhar e levanto-me agarrada ao sofá, às cadeiras e até às pernas da mãe.
Com dois dentinhos em baixo não há nada que me escape: desde cenoura crua aos chinelos do meu maninho."


9,880 Kgs - 71 cms

Sexo à Aletejana

Numa bela manhã de Primavera, uma morenaça circulava no seu automóvel pela planície alentejana. A certa altura pára, sai do carro e, ao contemplar aquela imensidão dá-lhe uma vontade tremenda de fazer amor. Desorientada e excitadíssima, olha em redor e vê um pastor alentejano, um latagão encostado ao cajado e de boné meio atravessado.
Dirige-se a ele:
- O sr. Desculpe... não faça má ideia de mim... Mas, não gostaria de fazer amor comigo aqui mesmo?
- Atão na havera de gostari? É pra já!


Ela, dando-lhe um preservativo, diz-lhe:
- Então vá pondo isso, que eu vou só ali ao carro preparar-me.


Quando volta e vê o alentejano a tentar pôr o preservativo pela cabeça abaixo, lamenta-se em voz alta:
- Olha a minha vida!... Onde é que eu fui cair!!! Ouça lá, isso não é para aí, homenzinho!!! Olha a minha vida!!...
- Na têjas já prái a lamentar-te que só tô a alargá-lo!!!

Prémio Amizade









Obrigada!

quinta-feira, outubro 4

"Musicóle" do Dia

Divinyls - I touch myself.mp3

Google & Sputnik


50.º Aniversário do Sputnik




"Lançado no maior segredo, o Sputnik - que em russo quer dizer "satélite" - emitia um único sinal de rádio, um bip bip intermitente. Mas o facto de ter sido o primeiro engenho humano a fazê-lo a partir da órbita da Terra mudou a História da humanidade. Com o lançamento do Sput- nik há 50 anos - cumprem-se hoje - a ex-União Soviética marcou pontos em plena Guerra Fria e deu o primeiro (grande) passo na corrida espacial que durante mais duas décadas seria disputada entre as duas potências mundiais."

Questionário

Recebi um pedido de divulgação de um questionário. Quem tiver uns minutos livres pode ajudar?!

"Sou estudante no IST e estou a desenvolver um projecto em que tenho de imaginar uma dispositivo que seria colocado nos carrinhos de compras dos supermercados, de modo a auxiliar as pessoas dentro do supermercado. Assim, tenho de fazer um questionário para perceber que funcionalidades devo colocar (e como as devo colocar!!!).


Free Burma!

"About "Free Burma!
Blogueiros de todo o mundo estão preparando um acção em apoio à revolução pacifista em Burma. Queremos enviar um sinal de liberdade e demonstrar nossa simpatia a essas pessoas que estão lutando desarmados contra aquele regime cruel. Estes blogueiros planeiam agir criando um post sobre o assunto em seus blogs no dia 4 de Outubro com um banner com as palavras „Free Burma!.»

quarta-feira, outubro 3

George Clooney & Nespresso-Gotinha

Depois de um dia merdoso sabe bem abrir a caixa do correio e ler:


"Como tive de desenhar o Clooney para a minha mais recente bonecada e
como sei que gostas muito dele, pensei em oferecer-te esta pequena lembrança!
Johny"




Uiii..... nem sei o que te dizer nem como to dizer... quando acabar de suspirar e de babar o teclado eu agradeço-te, ok?!

Adenda: No blog INF Daily publicaram 3 fotografias do Clooney a mostrar as cicatrizes do seu acidente de mota.

"Musicóle" do Dia

Blur - Country House.mp3

Worth1000 - Harmonia na Natureza




A Mãe-Natureza e a sua Orquestra:



Balão de ar Quente

Um homem que se deslocava num balão de ar quente a dada altura compreendeu que se encontrava perdido. Decidiu então reduzir a altitude.

Já próximo do solo avistou uma mulher e interpelou-a:
- Peço desculpa de a importunar, mas será que a Senhora podia ajudar-me? Estou perdido. Prometi a um amigo que me encontraria com ele há uma hora atrás, mas a verdade é que não sei onde estou.

A mulher em baixo respondeu-lhe:
- O Senhor encontra-se num balão de ar quente que paira no ar a cerca de 8 metros acima do solo. A sua posição situa-se entre os 40 e 41 graus de latitude Norte e entre os 59 e 60 graus de longitude Oeste.

- A Senhora é de certeza uma funcionária pública - replicou o homem.
- De facto sou funcionária pública. Como é que adivinhou? - perguntou a mulher admirada.
- Bom, tudo o que me disse é muito burocrático, formal e com um sentido obscuro. Até pode ser tecnicamente correcto, mas não resolve o meu problema. A verdade é que eu não sei o que fazer com a informação que me deu e continuo a não ter mínima ideia onde me encontro. Continuo perdido. Para ser franco, não me ajudou em nada. Se alguma coisa daqui resultou foi que a senhora só contribuiu para atrasar a minha viagem.

A mulher respondeu: - O Senhor deve ser um ministro.
-Na verdade, sou o Primeiro Ministro - respondeu-lhe- mas como é que descobriu?
- Fácil - disse a mulher - o Senhor não sabe onde está nem para onde vai. Atingiu a posição onde se encontra com uma grande dose de ar quente. Fez uma promessa e não tem a mínima ideia como a vai cumprir. Espera e pretende que pessoas que estão abaixo de si resolvam o seu
problema. A realidade é que o Senhor está exactamente na mesma posição em que se achava antes de me encontrar, mas agora, vá-se lá saber porquê (?!?!), isso é culpa minha.

terça-feira, outubro 2

Prémio Blog Solidário

Tenho que agradecer a simpatia dos Blogs Anjo Demónio e Quem tecla... pela distinção na atribuição do Prémio Blog Solidário.

Obrigada a ambas!

"Siguiendo la moda de los
entre la blogósfera, he tenido la idea de hacer uno dedicado a los blogs que se destacan o han destacado en alguna ocasión por su solidaridad, tanto a nivel general como individual. Creo que merecen una especial distinción, y debemos demostrarles nuestro agradecimiento y cariño en este mundo en el que corre mucho egoísmo e indiferencia. Además, gracias a estos blogs solidarios podemos promocionar una vez más la .”Al recibir los honores se otorga el emblema que ven más arriba y uno selecciona a otros 7 blogs para ser premiados, a los que se les avisa y si les gusta la idea toman la posta y la transmiten a otros 7 blogs, y así sucesivamente."

A parte mais complicada é nomear 7 Blogs e por isso só indico dois:

Leilão Mão a Mão
The Dhaka Project - Portugal

"Musicóle" do Dia

Moloko & Portishead - Fun for me.mp3

Moloko - Familiar Feeling.mp3

Moloko - Sing it back.mp3

Tamanhos



Para além dos comentários do género "o treinador é do tamanho da perna do jogador" e "já viram bem o tamanho da sapatilha?!", já imaginaram o tamanho da cama dele e já imaginaram qual será o pequeno almoço deste jogador, cujo nome desconheço?!

Calculo que deve medir mais de 2 metros e tudo nesta fotografia me impressiona. Reteve o meu olhar.

Os leitores deste Blog são, sem sombra de dúvida, os melhores do mundo e os mais bem informados.
Vamos aos números:
Shaquille O'Neal - Miami Heat
2.16 m de altura, 148 kg de peso e sapato tamanho 60.

Segundo a votação ebaumsworld o seu pénis tem cerca de 20 a 25cm.

Tem um contrato de 20 milhões de dólares/ época, durante 5 épocas.

segunda-feira, outubro 1

Vagueando por Aí

Belle Toujours para o Óscar - O filme ‘Belle Toujours’, de Manoel de Oliveira, é o candidato português ao Óscar da Academia de Hollywood para o Melhor Filme Estrangeiro. Será desta vez que trazemos um Óscar para Portugal?!

Microbiologia:
cientista português premiado. João Paulo Gomes estudou bactéria responsável por infecções sexuais e cegueira. Mais um orgulho nacional.

Vídeo:
"Foi o Mourinho que despediu o Chelsea" Ricardo Araújo Pereira demonstra a sua solidariedade para com José Mourinho.

Heroes

Já tinha ouvido falar da série "Heroes" e dos prémios conquistados mas nunca tinha conseguido ver nenhum episódio. Eu sei, eu sei... devo ser a única pessoa á face da Terra que ainda não tinha visto.

Ontem à noite, depois de ver o House, tive a sorte de ver os três primeiros episódios. Deitei-me às duas da madrugada.

Fiquei fã!

"Musicóle" do Dia

Floyd Cramer - Heart and Soul.mp3

Floyd Cramer - Love Story theme.mp3