terça-feira, fevereiro 28

Sra. Cabra

Um Sudanês foi forçado a casar com uma cabra depois de ter sido apanhado a manter relações sexuais com o dito animal. E ainda teve que pagar o dote ao dono da cabra.
Isto é tão bom que merecia ser uma anedota...

Peixe Ambicioso


Título alternativo:
Os peixes também gostam do Carnaval

Carnaval

Detesto.
E fica o assunto arrumado!

Gazeta do Blogueiro

Fui informada que este Blog está entre os " 20 blogs mais votados para o prémio THE BEST do mês de Fevereiro. Os mais votados serão os The Best do mês".
Portanto... se tiverem pachorra cliquem
aqui e obrigada.
Fim da votação dia 05/03/2006

segunda-feira, fevereiro 27

Neve


A neve quando cai é para todos.... mesmo para quem tem um jipaço à maneira...

Vídeo

Programa cómico do Ali-G em que ele propõe à dona da Body-Shop, sua convidada, que faça um produto com o seu creme natural...

Dança com as Estrelas

Cá em Portugal também já apareceu o concurso / programa de entretenimento "Dança Comigo", com a apresentação de Catarina Furtado, em que são convidadas algumas figuras públicas (as tais "estrelas") para mostrar os seus dotes a dançar. Em cada programa, há 4 concorrentes saíndo um deles vencedor que irá disputar a final com os vencedores de cada programa. Vi de relance o primeiro programa para ver que tal era e não me pareceu que as nossas estrelas fossem parecidas com esta concorrente norte-americana: Stacy Keibler...

Zona de Bacoradas - Parte 21

Du: Há pouco tempo fui com os meus alunos a uma prova de atletismo, ao chegar lá dei de caras com um segurança louro de olhos azuis. parti logo do pressuposto que vinha de leste. Comecei a gesticular, fazendo gestos exagerados, e dizendo "Sou professora, e vim com os meus alunos correr" (imaginem os gestos para esta simples frase).O senhor virou-se para mim e em bom português perguntou:- e a rofessora vem de que escola?Fiquei de todas as cores que possam imaginar.

Zig: Há muitos anos namorava com uma mulher casada. Esperava sempre nas trazeiras da casa dela até ela me chamar. Numa noite dessas perguntei-lhe: Então, onde é que está o teu marido? Está a dormir, dei-lhe como sempre um comprimido de dormir no chá e não nos vai incomodar. Bem, nessa noite não consegui fazer nada e uns dias depois acabei mesmo com ela!

Alentejano: Depois de vários anos de amizade numa noite de verão deu-se um clique e acabamos na casa dela. Depois de trocarmos alguns beijos e caricias o desejo foi mais forte e tiramos a roupa ela beija-me o peito e vai baixando até que começou a fazer-me sexo oral .. No calor daquela emoção e como estava a ser delicioso eu disse : Aí querida mas que bom , fazes tão bem aposto que ja fizeste isso muitas vezes. Resultado , tirou a boca .. mandou-me vestir e ir para casa. Mas lá dei a volta a coisa e acabei por ficar.....

Esgoto: No dia 26 de Abril de 1974 disse a um amigo: a partir de agora tenho orgulho neste povo!

Librinha: A minha melhor bacorada foi há uns tempo ir a loja de uma amiga que vendia produtos alimentares e perguntar se queria alguma coisa do Continente...
E tu?!
Quais são as tuas bacoradas mais memoráveis?!

Álcool na Estrada - Publicidade



"A cada 48 segundos um condutor alcoolizado dá oportunidade
a mais alguém de estacionar neste local."
(via Ad-Design Goodness)

Diz o Zig e com razão:
"Publicidade destas em Portugal não tinha qualquer efeito e sabem porquê?
Simples, há sempre um não deficiente aí estacionado!"

Putfile

Alguém sabe o que se passa com o Putfile?! Há 3 dias que tento fazer upload de vídeos e aquela coisa pede muitos "sorry" mas diz que está em manutenção... há 3 dias?!?Até o Carnaval são só dois dias e já chateia muita gente...

domingo, fevereiro 26

Jogo

O Alex está em Perigo: vamos ajudá-lo!

Crianças Desaparecidas

Projecto Esperança: Porto XXI

"Não se pode exprimir por palavras a dor de um pai e de uma mãe ao perder o que de mais precioso têm na vida, o seu filho. Não existem palavras que traduzam o desespero e o sofrimento de uma criança a quem lhe é roubado o mundo em que vive. Não queremos nem podemos ser indiferentes a toda esta infelicidade que nos rodeia, se cada um de nós der um pouco do seu tempo, do seu trabalho e da sua força podemos mudar algo. O nosso pouco pode levar muita esperança aos que dela vivem. Desenvolvemos alguns cartões que poderá colocar facilmente no seu site pessoal, comercial ou blog. Estes cartões têm fotografias e informações de crianças desaparecidas em Portugal. A internet é um poderoso recurso no combate a este tipo de problemas. Juntos poderemos levar estes rostos a milhares de pessoas. Não permita que estas crianças caiam no esquecimento. Colabore!"

Se as mil visitas diárias deste Blog puderem ajudar e se pudermos fazer a diferença então tudo fará muito mais sentido.

Vídeo

Se meterem uma lâmpada dentro de um copo de leite dentro do micro sabem o que acontece??!...Há coisas que nunca deveremos meter dentro do micro-ondas.
Por favor não tentem isto em casa. Neste vídeo estão presentes dois técnicos responsáveis, altamente especializados e treinados para este tipo de situações.

Fazes Falta na Tua Empresa?

Em Nairóbi, Quénia, depois de um criterioso processo de recrutamento com entrevistas, testes e dinâmicas de grupo, uma grande empresa contratou um grupo de canibais para fazerem parte da sua equipa.
"Agora fazem parte de uma grande equipa. Vocês vão desfrutar de todos os benefícios da empresa. Por exemplo, podem ir à cantina da empresa quando quiserem para comer alguma coisa. Só peço que não comam os outros empregados, por favor!" - disse o Director de RH durante a cerimónia de boas vindas.

Quatro semanas mais tarde, o chefe chamou-os:
"Vocês estão a trabalhar bastante e eu estou satisfeito. Mas a mulher que serve o café desapareceu. Algum de vocês sabe o que pode ter acontecido?"
Todos os canibais negaram com a cabeça. Depois do chefe ir embora, o líder canibal pergunta-lhes:
"Quem foi o idiota que comeu a mulher que servia o café?"
Um deles, timidamente, ergueu a mão.
O líder respondeu:
"Mas tu és mesmo uma besta! Nós estamos aqui, com esta excelente oportunidade nas mãos. Já comemos 3 directores, 2 subdirectores, 5 assessores, 2 coordenadores e uns 3 administradores, durante estas quatro semanas sem ninguém perceber nada. E poderíamos continuar ainda por um bom tempo. Mas não... Tu tinhas de estragar tudo e comer uma pessoa que faz falta!"

sexta-feira, fevereiro 24

Inacreditável & Macabro

"O avançado congolês Lua Lua perdeu o filho de 18 meses. A criança morreu vítima de uma doença súbita, e a federação do Congo escondeu a noticia do jogador durante duas semanas, para que ele não ficasse "perturbado" durante a Taça Africana das Nações. Mas o que é isto?! Segundo a BBC, havia jornalistas congoleses a acompanhar a selecção que sabiam da notícia e também nada disseram e, ainda mais escabroso, alguns jornais ingleses afirmam que havia pelo menos dois jogadores da selecção do Congo que teriam sabido da notícia mas também nada disseram, para não perturbar o capitão da equipa. Nenhuma das notícias foi desmentida."
in Dias Úteis
(Fotografia ITV)

A ser verdade, não consigo deixar de achar estranho que ele estivesse duas semanas sem falar com a esposa e/ou com familiares mais próximos. Ou os jogadores estariam proibidos de manter contacto com o exterior?!

Arte Erótica - Julian Murphy

Julian Murphy é o nome do artista de peças de arte erótica de edição limitada. Desconfio que a São Rosas já deve ter alguma peça deste senhor na sua extensa colecção.

Swatch - Squiggly

Uma colega minha que é coleccionadora-fã de relógios Swatch falou-me do Squiggly pois é lá que compra os seus relógios. É de aproveitar as promoções que vão de 20% a 40% e as excelentes oportunidades das colecções de luxo que são os modelos à venda exclusivamente nas lojas de Paris (Place Vendome) e Milão (Via Della Spiga). Tem uma grande variedade de braceletes à venda que é sempre um dos problemas para quem tem um Swatch pois a bracelete faz parte do design e sem ela o relógio não vale nada. Quanto ao sistema de pagamento acresce 7,77 € com pagamento por transferência bancária ou por cartão de crédito e acresce mais 13,59€ com pagamento à cobrança e o prazo de entrega é cerca de 4-6 dias úteis. Parece-me bastante razoável!
Andei por lá a bisbilhotar nas colecções de luxo (claro!!!) e se alguém estiver a pensar presentear-me no dia 8 de Março (Dia da Mulher) já tem a vida facilitada!!! Gostei bastante do
Passion For Fashion, do Sweet Scents e também dos mais eróticos Sex-Teaze e Love-Bite.

Princípios Empíricos - Parte 2

"Se só existirem dois programas que valem a pena assistir, os dois passarão na mesma hora."

"A probabilidade que uma pessoa se suje a comer é directamente proporcional à necessidade que a pessoa tem de estar limpo."

"A velocidade do vento é directamente proporcional ao preço do penteado."

"Quando, depois de anos sem usar, decidimos arquivar alguma coisa, vamos precisar dela logo na semana seguinte."

"Sempre que chegarem pontualmente a um encontro não estará lá ninguém para comprovar, e se ao contrário se atrasarem, toda a gente terá chegado muito tempo antes."

Menino Lindo

Como sabem qualquer desculpa mais esfarrapada que seja é suficientemente válida para eu pendurar aqui a cara do George Clooney... Pois agora este galante actor-realizador anda nas bocas do mundo pois especula-se sobre quem será a sua nova namorada. Lucy Liu já negou. Fala-se de Teri Hatcher e de Renee Zellweger. Felizmente consegui manter o meu nome afastado dos jornais...ufff...

quinta-feira, fevereiro 23

A Miúda do Gás

A Miúda do Gás já tem Blog e começa assim:
"Como muitos de vocês já devem ter reparado, o anúncio da Galp Pluma (razão pela qual os dentistas têm andado tão ocupados a recolocar queixos nos últimos tempos) deixou de passar na televisão. Revoltante no mínimo, roubarem-nos assim os 30 segundos mais felizes do dia dos homens deste país ( e de muitas mulheres atrevo-me mesmo a dizer) praticamente sem aviso! Decidi então criar este blog para que ... "

Vídeo

Frize - Saltos Altos: o anúncio não autorizado.

Whitney Houston

Lembram-se quem era a menina bonita da pop há uns 10 anos atrás?! A menina que ganhou vários Grammy e que protagonizou o filme "Guarda-Costas" que passa 145 vezes por ano na televisão... lembram-se?!
Bem, a menina tem andado desaparecida e a culpa é do seu envolvimento com más companhias: Bobby Brown, álcool e cocaína. Estas imagens ilustram bem o estado deplorável em que se encontra...

Sr. Esquecido

Princípios Empíricos - Parte 1

"O seguro cobre tudo, menos o que aconteceu."

"Quando estiveres apenas com uma mão livre para abrir a porta, a chave estará no bolso oposto."

"Quando achas que as coisas parece que melhoraram é porque algo te passou despercebido."

"Sempre que as coisas parecem fáceis, é porque não entendemos todas as instruções."

"Se mantens a calma, quando todos perderam a cabeça, é porque não captaste qual é o problema."

"Os problemas não se criam, nem se resolvem, só se transformam."

quarta-feira, fevereiro 22

Vídeo

Será que estão a dar suficiente atenção aos vossos filhos??!
Será que não passam tempo demais a ler o jornal??!
Será que o vosso filho ainda sabe quem é o pai??!

Vencidos


Dos vencidos não reza a história...

Eukanuba - Comida para Cão



Tão boa, tão boa que todos querem ser cães!
(via
Twenty-Four)

Conversa Surreal

Aula de apoio de Língua Portuguesa com duas alunas do 7.º ano: uma é da Guiné-Bissau e a outra é do Uzbequistão. Estão em Portugal há um ano e o seu conhecimento da língua portuguesa é fraco. Muito fraco! Ontem falava dos antónimos e fazia perguntas alternadamente. A aluna da Guiné respondia na sua vez e na vez da colega.
- Qual o antónimo de grande?
- Pequeno. - responde a da Guiné quando era a vez da aluna do Uzbequistão. Irritada com a situação, abri muito os olhos e expressivamente exclamei:
- É ela. Vamos lá continuar... qual é o antónimo de grande?!
- É ela! - responde com toda a confiança a aluna do Uzbequistão.

Jogo

Salvar o peixinho da frigideira.

terça-feira, fevereiro 21

O Benfiquista cá de Casa esteve Lá

Mourinho


Há quem goste tanto do Mourinho que se dedique a fazer posters dele.
Vai apanhar batatas,ó Mourinho....

Vídeo

A falta de visão pode causar alguns dissabores...

Diário de um Infeliz

Há questões em relação às quais nos é difícil tomar uma posição. Ontem a minha nova namorada perguntou-me:
"Querido, preferes que eu me faça de inteligente para perceber a tua genialidade, ou de burra para perceber que é mentira?"
(recebido por email)

Há Problema?!



Faz o teu anel!
(via
Presurfer)

segunda-feira, fevereiro 20

Som das Palavras - Parte 23

Anonymous: dasssse!
carlos arinto: Asclépio é um bom nome para um menino. Homómatopaico, também gosto, faz-me lembrar centopeia. Por último: Girino, tem qualquer coisa de sexual. E pronto. Gostos não se discutem

Jeso: As palavras que não digo, mas penso: "Vai comer um cagalhão". É uma expressão com uma grande carga dramática.
Albuquerques: As fórmulas de despedida:"bute lá" e "continuação".

ijl: Com três letras apenas,
se escreve a palavra "FIM".
Não é a que mais me seduz,
mas tem um grande significado para mim.
BB: Sedução... paixão...

Goto: Pataloló! Pataloló!... era o que o Andaralho chamava às gaivotas ... Impagável mesmo era a expressão dele. Se soubessem o quanto eu me mortifico por, naqueles dias de férias, não ter o carregador da máquina de filmar... A Gota que diga...
Pastor Peregrino: Gosto das palavras: FRAGRÂNCIA, BRISA, MARESIA, NEBLINA, TERNURA...

E tu?!
Tens alguma palavra cujo som te seduza?!

Leituras

"Um País Encantado de Luis Miguel Rocha e "O Vendedor de Passados" do angolano José Eduardo Agualusa foram os dois últimos livros que li de uma assentada só e em simultâneo. Curiosamente não tinha ainda lido nada destes autores e fiquei a gostar de ambos. Fiquei cliente!

Tem um traseiro tão bom que devia estar de frente.

Dedicatória da Eva Luna

New York - Blog

A edição de hoje da revista New York é dedicada aos Blogs. Oferece-nos uma lista com os 50 Blogs mais populares e sugere uma visita a estes 5 Blogs:
Cute Overload: fotografia de animais amorosos.

Scotusblog: advogados à solta.

Videos.Antville: vídeos a rodos.

Design Sponge: design e gadgets.

Fluxblog: MP3.

Lagarta do Pinheiro - A Processionária

O Mário Nogueira fala sobre a lagarta do pinheiro e os perigos inerentes a este pequeno animal. Um dos grandes problemas é existirem imensos pinheiros nos recintos escolares e as crianças e adolescentes acharem imensa piada aos bichos. Este bicharoco "pode originar graves problemas de saúde pública, devido à acção urticante dos pêlos, que provocam alergias ao homem e animais domésticos. As reacções alérgicas dão-se normalmente ao nível da pele, do globo ocular e do aparelho respiratório, podendo provocar enfraquecimento e vertigens e em situações extremas levar à morte."
Outras fontes de informação sobre o assunto:
texto descritivo, A Processionária e Fotografias em pormenor.
(Foto do próprio
Mário)

Óscar

Destaque Gazeta dos Blogueiros: 10 Mais da Semana.
Que bela forma de acordar.... chegar ao escritório do Blog e descobrir que recebi um Óscar. Obrigada!

domingo, fevereiro 19

sábado, fevereiro 18

Há Blogs que se Distinguem



Logo 54: permite utilizar o tipo de letra de marcas e até de títulos de filmes.

Virginal

Um tipo está a jogar ténis e leva com uma bola forte no pénis. Em absoluta agonia, dirige-se ao médico.
-"Doutor, veja lá o que pode fazer por mim. Vou casar para a semana, a minha noiva é virgem e tenho de poder cumprir com as minhas obrigações maritais."
- "Não se preocupe, vou tratar de si de modo a que esteja tudo em ordem para o dia do seu casamento"
Então, agarra em 4 pauzinhos que habitualmente usava para examinar a garganta aos pacientes, e com alguma fita adesiva consegue prendê-los de forma a criar um perfeito envólucro. O tipo não conta nada à noiva, casam-se, e na noite de núpcias, já na privacidade do quarto, a noiva fogosa arranca os botões da blusa e mostra-lhe os peitos, exclamando:
- És o primeiro! Nunca nenhum homem tocou estes seios!
Para não ficar atrás, o noivo abre a braguilha, arreia as calças e exlama:
- Olha, vês? Até ainda está encaixotado e tudo!

sexta-feira, fevereiro 17

Jogo

A Fuga do Canibal: como sair daquela divisão?!

Ofertas do Jumento


E ainda:
o caracol, o cristal, as gémeas, as curiosas, a preguiçosa e a corajosa!
Tantas...

Credo - Contribuição para o Diálogo Ecuménico

"Creio no Homem todo-poderoso
Inventor da pastilha elástica
Do Prozac, do soutien sem alças
Do colchão de água, do preservativo
Do silicone e do airbag.
Creio na Maria sempre virgem
Hímen reconstruído
Inseminação artificial
Cesariana com epidural
Mãe sem pecado
Virgem e original
Como se nunca fora tocada.
Creio no homem novo
Que nasceu Manel e é Maria
Pénis removido por cirurgia
Sexo novo e funcional
Implante mamário e labial
Tudo no sitio e operacional.
Creio no Homem
Criador de todas as coisas
Das maiores às mais pequenas
Das divinais às obscenas
Porque a todas o homem quer
Hoje e para sempre
Ámen."

Da autoria da minha-talentosa-amiga-correspondente-exclusiva deste Blog-e-cada-vez-mais-famosa-e-que-já-publicou-um-livro:
Encandescente & fotografia do russo Roge.

Língua Portuguesa

No 1.º Teste do Campeonato Nacional da Língua Portuguesa encontro os seguintes erros no segundo texto.
empoçado;
dignatários;
prole
pais;
árias;
poder;
quaisqueres;
provem;
meias palavras;
meias medidas;
edílico;
tensão;
meias tintas;
propôr;
primeiro ministro;
franquiaremos.

São 16 erros.
A conselho do JF relembro o Artº 12º do Regulamento:
Obras de referência para as provas e respectiva correcção
1. A obra de referência para avaliar a exactidão da grafia das palavras é o Grande Dicionário da Língua Portuguesa, editado em Maio de 2004 pela Porto Editora.
2. Para a sintaxe, é recomendado utilizar a Nova Gramática do Português Contemporâneo, de Celso Cunha e Lindley Cintra, editada pelas Edições João Sá da Costa.
3. Na prova de ditado, aplicar-se-ão as regras de pronúncia, prosódia e ortografia indicadas nas obras de referência, de acordo com as bases e tratado da Ortografia vigentes.

quinta-feira, fevereiro 16

d!o

crica para veres o d!o em ponto grande... bem, pelo menos maiorzinho...A São Rosas depois de conhecer d!o John & John- personagens erótico-macabras criadas por umholandês simpático e virtuoso, não descansou enquanto não teve autorização do próprio para publicar as suas tiras de BD. Como eu sou uma invejosa carcomida que não posso ver nada às outras e porque a galinha da vizinha é melhor do que a minha também tive que me meter ao barulho. E assim poderei regularmente publicar as tiras já com tradução em português.

Vídeo

O Fairplay é bonito! E recomenda-se.

Gotinha de Orvalho

Funcionários públicos podem substituir PSP e GNR

Visão Online
"O ministro da Administração Interna, António Costa (...) admitiu esta quarta-feira que «um elevado número de membros das forças de segurança estejam a desempenhar funções que podem ser cumpridas por funcionários públicos», o que considerou «desadequado». «No conjunto da GNR e da PSP estão mais de cinco mil homens a desempenhar funções que podem ser cumpridas por funcionários públicos. Há expectativas que, no âmbito do programa de reestruturação da administração central do Estado, possam ser libertados 5 mil efectivos para estas funções, o que permitiria libertar os elementos da segurança», afirmou."

Depois de se ler a notícia até se pode concordar, mas têm que admitir que o título é assustador. Já me estava a ver, depois de ficar em horário-zero de cassetete em riste a perseguir ladrões e a gritar avenida acima "Agarra qu'é ladrão!"

Que Super Herói es tu?!

Your results:
You are Supergirl
Supergirl
90%
Wonder Woman
70%
Spider-Man
65%
Catwoman
65%
Superman
60%
Iron Man
60%
Batman
50%
Green Lantern
50%
Robin
45%
Hulk
45%
The Flash
45%
Lean, muscular and feminine.
Honest and a defender of the innocent.
Click here to take the "Which Superhero am I?" quiz...

quarta-feira, fevereiro 15

Língua Portuguesa

No 1.º Teste do Campeonato Nacional da Língua Portuguesa encontro 12 erros no primeiro texto. Alguns dizem que só encontram 10 e até já houve quem afirmou ter encontrado 13. Vamos lá clarificar o assunto:
atrazados
boqueabertos
mezinha
eletrónicos
visìvelmente
derrepente
à
Oh
amoava
meia voz
dispensa
goloseima

Adenda:
irrascível

Temos então 13 erros no 1.º texto. Penso que é consensual!
(Quanto a "meia-voz" encontrei-a registada no Dicionário Houaiss - Círculo de Leitores.)

Pobreza - viaTwenty-Four

Make Poverty History

Esta sanita utiliza mais água numa única descarga do que
aquela que um habitante do Burkina Faso consome num mês inteiro!
(Ver também o caixote do lixo e a galinha.)

Top 10 - Net 2005


Top 10 dos melhores momentos da Internet em 2005.
Nesta lista podemos encontrar o Live 8 e até The Numa Numa Dance.

Conselho Estúpido do Dia

Ir ao Google e fazer uma pesquisa por "brasileiro estúpido". Clicar em sinto-me com sorte. Ver o resultado e… chorar... ou rir... consoante o caso……

Vídeo

Telemóveis para quê?: Chicken Little.
Dedicado a todos aqueles que teimam em manter os aparelhos ligados durante os espectáculos.

terça-feira, fevereiro 14

Derivações Amorosas

Imagens de corações.

Amor
"é ferida que dói e não se sente" já dizia o Camões.

Vermelho, vermelhão é a cor da paixão.

Florbela Espanca usaria lingerie deste género?!?

Será que Fernando Pessoa usava
preservativos coloridos?!

Nestas coisas do amor, o mais simples pode ser muito... e há que ter sentido de humor.

À falta de namorado, uma almofada pode ser uma excelente companhia...

Há mesmo quem seja contra o Dia dos Namorados!

Mas o mais importante de tudo é que podemos encontrar o amor nos sítios mais inesperados...

Dia Dedicado às Meninas


Hoje é um dia especial no CuBemBom pois é um dia inteiramente dedicado às meninas.
Passem por lá para contemplar os jeitosos...

Sexual Zodiac - via Amorizade


Capricorn






You are very successful in life and are always planning for the future. You are probably already in a committed relationship and enjoy the intimacy that comes with your lovemaking.

You are direct with your lover about what you like and you like it when they are direct with you. You have excellent sex, because you make sure that it’s a custom fit for yourself.

Sex matches: Taurus, Virgo, Scorpio

Take this quiz at QuizUniverse.com

Telegramas Calóricos

Chocotelegram: a possibilidade de enviar ou oferecer directamente a alguém uma mensagem personalizada, em jeito de telegrama, de forma absolutamente original – em chocolate. Cada quadrado é uma letra, número ou símbolo. Os quadrados com letras ou outros caracteres são feitos com o mais delicioso chocolate de leite. Os quadrados sem nada inscrito, sobretudo para separar palavras, são em chocolate branco. Veja todos os caracteres disponíveis para poder construir o seu ChocoTelegram…

Eu não ganho nada com este publicidade (eu bem que tento fazer dinheiro com o Blog...) mas se os senhores da ChocoTelegram me quiserem enviar um exemplar para degustação estão à vontade....

Prenda ao Goto


Nespresso

Telefonemas Radiofónicos


Telefonemas da TSF: cómico.
"Prontos! Há dias em que tudo corre tão mal... "

segunda-feira, fevereiro 13

Olhó cabide da Moda

(via Meganame)

Valentim


Dia de S. Valentim: também dá a hipótese de enviar um e-card para a vossa cara metade.
Eu já enviei o meu!

É Já amanhã

A Bilha


"O anúncio da ‘Pluma’, garrafa de gás da Galp Energia, foi ontem retirado da emissão, uma vez que se alcançou a data limite da campanha publicitária. Numa manobra da empresa para aumentar a curiosidade dos portugueses relativamente ao produto e, como é óbvio, à bela polaca. “A campanha foi um êxito total. Mas agora há que fazer as pessoas verem mais pormenores, até porque no ‘site’ temos várias curiosidades sobre a manequim”.
De que é que estão à espera para ir ver a bilha?!...

Vídeo

Há uns tempos postei aqui o vídeo de uns japoneses malucos que se divertiam a levantar as saias e a puxar as cuecas das meninas. Agora voltam à carga a puxar as camisolas ou tops para baixo e assim poderem ver as mamocas.
Crazy Japs!

domingo, fevereiro 12

Faltam 2 Dias

Língua Portuguesa

No 1.º Teste do Campeonato Nacional da Língua Portuguesa, quantos erros encontraram em cada um dos textos?!

Top 10 - Curiosidades sobre a Gotinha - via Presurfer

Ten Top Trivia Tips about Gotinha!

  1. Gotinha can only be destroyed by intense heat, and is impermeable even to acid.
  2. Gotinha has enough fat to produce 32 bars of soap.
  3. Gotinha can smell some things up to six miles away.
  4. Gotinha can not regurgitate.
  5. Twenty-eight percent of Microsoft's employees are Gotinha!
  6. Gotinha does not have toes.
  7. Over half of Americans are officially Gotinha!
  8. Bees visit over three million flowers to make a single kilogram of Gotinha.
  9. Gotinha was declared extinct in 1902.
  10. Gotinha was the first Tsar of Russia.
I am interested in - do tell me about

sábado, fevereiro 11

Carvalhas e Blair


Diálogo entre Carvalhas e o Presidente da Assembleia da República Mota Amaral acerca de Tony Blair:metaforicamente hilariante!!

Faltam 3 Dias


Os militares também amam!! E então prepararam uma surpresa às meninas-militares a cumprir serviço no Báltico.
"Marines of the Marine Landing Battalion of the Russian Baltic Fleet have prepared a surprise for the females serving in the Baltic Fleet for the St. Valentine’s Day. On Friday, at the lunch break, the marines went to the drill square and had them pictured in form of three hearts."

Fome no Níger no 1.º Prémio do World Press Photo

Uma fotografia de uma rapariga com um ano de idade com uma mão sobre os lábios da sua mãe num centro de emergência alimentar de Tahoua, no Níger, em Agosto do ano passado
A fotografia, tirada durante uma grave seca no Níger, depois de uma praga de gafanhotos, ilustra o drama da fome no país africano.
O repórter fotógrafico vencedor é canadiano e chama-se Finbarr O'Reilly.