sábado, julho 31

AdeCUação Profissional

Confissões On-Line
Confessionário:
Frei Tomás, será que gostar de pecar é um pecado??!
Alterações de Última Hora no Concurso Professores

"O Ministério da Educação quer encurtar os prazos para apresentação de candidaturas aos quadros de zona pedagógica e a destacamentos, mediante a aprovação de um novo decreto-lei. As candidaturas terão de ser feitas através da Internet. O Governo prepara-se para aprovar um decreto-lei que deverá impor alterações no regime de concursos de professores que começou a ser aplicado este ano. O objectivo é evitar atrasos no início do ano lectivo 2004/2005." (ler notícia completa)
Aproveito para avisar que isto não é uma anedota. A anedota está no post anterior. Obrigada!

sexta-feira, julho 30

Prioridades
No outro dia, quando ia para a cama, notei que estava alguém no quintal de casa. Liguei para a polícia, mas disseram-me que não havia ninguém por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém assim que fosse possível. Desliguei. Um minuto depois voltei a ligar:
- Olá. Liguei há pouco porque tinha ladrões no meu quintal. Não precisam vir depressa, porque acabei de os matar.


Passados alguns minutos, apareceram meia dúzia de carros da polícia, mais alguns helicópteros e uma unidade de resgate. Apanharam os ladrões em flagrante. Um dos polícias disse:
- Pensei que tivesse dito que os tinha morto.


Eu respondi:
-Pensei que tivesse dito que não havia ninguém disponível.
(Porque será que esta anedota me faz lembrar realidade do nosso país??!)
90 Mil
Tivesse eu 1 euro por cada visita...
Frases de Engate
Magnótico:
- Por acaso não te aleijaste?
- Não.Porquê?
- Pensei que uma queda do céu fosse dolorosa! 
 

Luis Pinto:
Ele: Já não deves ir para o céu!
Ela: Porquê???
Ele: Porque deve ser pecado ser-se assim tão bonita!!!

PortoCroft: hmmm...Um dia saí-me com esta para uma gaja que ía pela rua, com o caniche: "Há cães com sorte. E ando eu desde sempre a procurar quem me dê trela."E ela deu. 

Two_Cool: Há sempre aquela clássica que toda a gente se esquece do " Ó booooa", que penso que seja a coisa mais importante a aprender quando se começa a trabalhar nas obras... Com alguns anos de experiência, esses trabalhadores podem desenvolver frases mais complexas, como é o caso de "Carninha desta não punha a minha mãe no cozido" ou a bela "tens uns olhos que... que... que te comia a c#%& toda".
    
Isso Agora: Cenario: rua, menina passeia cão
Ele (enquanto faz uma festa ao cão): como se chama?
Ela: boby
Ele: e o cão?
PS Nunca resultou, mas nao era condição, pois não?
    
Caracol: A uma chabala vestida de verde:- Se és assim em verde, imagino em madura. 
 
Quenguita: Eu tenho quase 1,80m. Há uns tempos passei por um homem baixérrimo que me disse:
-"Eu gosto é de mulheres grandes... pra pequeno já basto eu!".
Parei, olhei pra trás e vi a miniatura e fui a rir pela rua fora...

E qual é a tua frase de engate? Ou qual foi a melhor frase de engate que já ouviste??!
Chamada de Atenção
Para a entrada de dois novos Blogs ali para a coluna da direita: o Iluminado (com reflexões simples, curtas e geniais) e o Serradura Líquida (irónico, mordaz e provocador). A seguir com muita atenção. Ambos os dois!!

quinta-feira, julho 29

Devo Ser Mesmo Muito Estúpida
Alguém faz o favor de me explicar em que é que os submarinos são mais importantes para o país do que os helicópteros de combate a incêndios?!
   
     
Portugal a Arder
Muitos de nós não vão viver o tempo suficiente para voltar a ver florestas novas... triste, não é??!
Quem Explica?!
Porque é que no spot publicitário do novo Audi A6, o Dustin Hoffman, depois de "raptar" a filha do altar lhe diz:
- És tal e qual a tua mãe!
Uma História de Amor
69
Considerações Sexó-Automobilísticas dos Visitantes deste Blog
Tiko Woods: O Twingo nunca testei, mas o que posso acrescentar ao estudo é que o antigo Mini era o melhor para o sexo oral! Não há nada que bata uma V70. Até as dinamarquesas lá cabem à vontade!
 
Pedro: Fixe....Logo eu que tenho um Twingo.
 
Jumento: Conclusão: com a falta de dinheiro até as pernas encolhem.

Mergulhador: Olha, vou olhar com mais atenSão para as miúdas que tenham um.....

Escape: Qualquer carro serve...há que ter é arte!!!

Mafaldinha : Eu tenho um Peugeotzinho 206 e não me queixo nada. É tudo questão de jeito e acomodação.

Robina: Uma Berlingo é muito melhor...

Pecola: Nunca tive um Twingo.. =P

Lady Xanax: Só não percebo como o clio aparece na lista, não dá jeito nenhum. 

Finúrias: Só agora é que chegaram a esta conclusão!! Atrasados.

Jorge Costa: Ó Tiko, és dos meus. Carrinhas... e grandes. Até dá para espreguiçar...

Tiago: Quando comecei a ler este post, ainda temi que houvesse alguma injustiça, mas depois vi que o Ibiza entra no Top 5, menos mal! Digo apenas que o Ibiza deve ter sido feito de propósito para o efeito!

quarta-feira, julho 28

Entrevista de Emprego
- Sente-se, por favor. Está confortável? Óptimo. Vamos à primeira pergunta: o que acha de Pedro Santana Lopes?
- Bom, acho que é um político muito consistente, que provou ter projectos bem definidos nos cargos que ocupou ao longo da sua carreira, toda ela construída em redor de causas bem palpáveis e humanistas. Sobretudo, é um homem que não se deixa influenciar pelas sondagens e que leva sempre até ao fim aquilo a que se propõe.


- E o que pensa sobre o seu governo?
- Penso que é um governo que foi feito com bastante ponderação. As pastas foram distribuídas por pessoas que conhecem bem as respectivas matérias, mas que, ao mesmo tempo, não têm interesses específicos em dossiers decisivos, para que não se levantassem suspeitas sobre a sua honestidade.

- Só mais uma questão: acha que o défice vai descer, nos próximos dois anos?
- Tenho a certeza. Afinal de contas, Santana Lopes, por onde passou, demonstrou sempre um grande rigor orçamental.

- Excelente. Muitos parabéns. É você que vai fazer as férias do Luís Delgado no DN, no Diário Digital e na SIC Notícias. Começa a trabalhar dia 2, segunda-feira.
(Centro de Emprego do Gato Fedorento)
Revestimentos
Pintelho: Hm... bacalhau com natas, claro...

Vizinho: Licor de wisky! Definitivamente.

aNa: Água... somente!

ByeXinha: Akelas caldas de chocolate ou morango k se põe nos gelados!!

Emílio de Sousa: Nada. Quem lhe fazia a cobertura era eu. Cobria-a com um pijama de cuspo. Com a minha saliva pincelada a língua, caraças! Não preciso que me abram o apetite... Esta foi mesmo ordinária... Desculpem!

Isso Agora: Devo dizer que achei a ideia do João Tiago fantástica, algodão doce é BOOOOMM!!!

Kyle Katarn: Cobria-a de amor.....romântico né? Na javardice, cobria-a de natas e leite condensado e .... ahhhhhh

Su: Morangos com natas! Sem dúvida...

Pipinha: Toucinho do Céu, receita da minha bisavó. É de comer e chorar por mais! A pessoa que provasse de certeza que repetia.

E tu, qual o revestimento que escolherias?!
    



  

Última Hora
O próximo ano lectivo 2004 - 2005 terá início em 2005 - 2006.

(imagem de Bloff)

Abordagem Carinhosa
"Olá Sou de Portugal e tb sou casado. Vi seu perfil no MSN paquera e gostei. Se é uma Sonhadora e romântica e sente solidão me adiicione no seu MSN Um beijo com carinho"
 
Eu recebo abordagens tão simpáticas. E este até é educadinho e tudo. Despede-se dando um beiji com carinho. Por uma questão de respeito omito o mail do cavalheiro mas se alguma de vós estiver interessada na proposta eu envio o contacto.Eu só quero o melhor para vocês!!!
Record Absoluto
Ontem este Blog teve um record de clientela: 747 visitas.
O
Predatado disse-me que vem cá várias vezes ao dia. Quem serão os outros??! Professores descontentes interessados em copiar o slogan de protesto para usar na próxima manif??!

terça-feira, julho 27

Dossier: Figuras Públicas Portuguesas na Cama
"O
Inépcia contactou Veronica Franco, uma call-girl de Beverly Hills, mostrámos-lhe fotografias de celebridades portuguesas sem explicar quem eram e pedimos que usasse a sua experiência profissional para traçar um perfil sexual de cada uma. Os resultados foram no mínimo surpreendentes. "

Paulo Portas: Cliente do tipo “entra e sai.” Gostaria de começar com um abraço em pelota seguido de um broche rápido e talvez uma queca de dois minutos. Não ficaria a noite inteira por que se sentiria culpado logo a seguir ao orgasmo e com a paranóia de que alguém o tivesse visto entrar na casa de uma call-girl.


Santana Lopes: Este é dos que gosta de regatear. Tenta pagar o menos possível, pedindo o desconto de “Cliente Habitual” antes do primeiro encontro. Testaria os limites da rapariga, pedindo-lhe coisas que não estivesse confortável para fazer como broches sem camisa, beijos com língua e insistiria em ir-lhe lá abaixo. Quer fazer render o dinheiro ao máximo.
 
Manuela Ferreira Leite: Gosta de se vestir como professora cruel ou madre superiora que aplica castigos corporais à sua aluna preferida. Exigiria que a acompanhante se vestisse de rapariguinha de escola com uma saia xadrez curta e blusa branca, com meias brancas pelo tornozelo e sapatos de cabedal preto. Pediria à “aluna” para levantar a saia e puxar-lhe-ia as cuecas para baixo para a espancar com uma palmatória até ficar com o traseiro vermelho como um tomate.
Darfur - Genocídio
 

Em resposta ao apelo feito pelo Blog Rua da Judiaria:

"Peço-vos que usem os vossos blogs para quebrar o silêncio e a indiferença em relação ao genocídio que decorre em Darfur. Peço-vos que escrevam um post sobre Darfur. Um simples post. Que publiquem um poema, uma foto ou uma imagem. Cerca de 150 mil pessoas foram já assassinadas ou mortas à forme, vítimas de um conflito que continua a ser invisível para a generalidade da opinião pública. A blogosfera demonstrou já por diversas vezes a sua capacidade de mobilização e sensibilização. Pode ser muito pouco, pode até ser verdade que individualmente todos os nossos esforços possam valer quase nada. Mas o preço do silêncio é demasiado elevado quando temos diante de nós um meio de comunicação com um  potencial tão elevado."
Slogan de Protesto - Colocação de Professores
(Desabafo da São Rosas)


Sra. Ministra da Educação:

"Nem tudo o que nos fode é erótico."
Colocação Professores - Novo Adiamento
A semana passada soube-se que as listas seriam publicadas na 1.ª quinzena de Agosto. Alguns dias mais tarde seria só a 17 de Agosto. Agora, a  publicação das listas deverá ocorrer entre 28 e 30 de Agosto. Ora.... se os professores têm que se apresentar no dia 1 de Setembro.... isto dá imenso tempo!! Eu é que estou a ser picuinhas!! Em dois dias eu consigo mudar-me para uma nova cidade e levar toda a tralha que necessito e alugar uma casa ou um quarto e procurar um infantário para o bebé e até apresentar-me na escola para iniciar um novo ano lectivo com a disposição ideal. Vou entrar na nova escola bem disposta e com um sorriso aberto pois sei que a profissão que abracei é considerada pelo Governo. Serei a professora mais motivada deste país pois soube onde ia ficar colocada dois dias antes de me apresentar na escola!
 
Tenho muitas dúvidas que as aulas iniciem a 16 de Setembro como está previsto.

Já é o segundo ano que os Concursos de Professores geram esta barracada. Quem são os responsáveis??! O ministro Justino e o secretário de estado, Morgado?!? Sairão incólumes desta incompetência monumental?! Provavelmente sim... Vão sair de fininho e pela porta das traseiras!
 
A memória é curta.
Poucos se lembrarão que a meio dos Concursos as regras foram alteradas: o desempate entre candidatos.
Poucos se lembrarão que em Maio 40 mil professores foram excluídos e que muitos apareciam com tanto tempo de serviço que já tinham começado a trabalhar antes de terem nascido.
Se isto não fosse verdade, era uma anedota com piada... Que tristeza!

segunda-feira, julho 26

 

 


Cartaz Contador

"Acreditando que a melhor forma de deixar passar estes dois anos que faltam para que Santana termine o seu mandato, inspirados nas muitas ideias "fantásticas" que surgiram durante o Euro 2004, decidimos publicar aqui um inovador "Cartaz Contador©" que vai permitir que a cada momento possamos contar o tempo que falta para o Santana ir embora do Governo. Já não falta tudo..."
(in Blog Vá de Retro, Santanáz)
 

 
 
 
Aumento de Segurança
Santana Lopes vai ter 16 seguranças pessoais: só e somente o dobro dos que tinha o Durão Barroso. Parece que recebeu muitas ameaças anónimas.
O Canzoada acha que é "da parte dos muitos credores da Câmara".
Eu discordo!
Eu acho que ele tem medo é das ex-namoradas, ex-amantes, ex-mulheres, enfim, todas as Cinhas da vida dele... agora todas o devem assediar para serem a Sra. Esposa do Primeiro Ministro.

E tu?! Tens uma teoria?!
 
 
Renault Twingo é o Carro Ideal para se Fazer Amor

 

O Renault Twingo foi eleito o carro ideal para se fazer amor, revela um estudo da Autocity, um dos principais sites espanhóis sobre automóveis. Do Top 5 fazem ainda parte o Ford Fiesta, o Fiat Punto, o Renault Clio e o Seat Ibiza.

De acordo com a Autocity, o espaço no interior da viatura debaixo do volante e do porta-luvas, bem como o nível de inclinação dos bancos foram as principais características que o estudo teve em conta. As provas foram realizadas utilizando um casal de bonecos insufláveis que foram colocados em várias e interessantes posições amorosas.

Depois de avaliar pormenorizadamente os automóveis de três portas de várias marcas, a conclusão do estudo revela que o Renault Twingo é o carro ideal para se fazer amor.


Eu já tive um Twingo vermelho. Os meus alunos diziam que era uma sapatilha vermelha. Há alguém que possa confirmar a veracidade deste estudo?!? Para além de mim, é claro!!!....
Frases de Engate
Santa Cita:
Ele: Eh pá! Ganda avião. És mesmo boa!!!!
Ela: E tu és tão parvo!
Ele: Parvo não! Mentiroso!

Ele: És mesmo feia.
Ela: Tás bêbado!
Ele: Ralado! Amanhã passa-me!

Robina: A mais gira que já li foi: Ó filha, vem cá sentar a tua febra na minha grelha.

Pandora: Axei um piadão a um puto dos seus 18-20 anos que me disse (eu já tinha 40): "Ai Pandora, és cá uma mensagem... abria-te e lia-te os attachments todos de alto a baixo!"

Katraponga: A melhor que já ouvi (e nunca tive coragem de usar) foi: "Passarinho que canta assim já comeu muita minhoca".

Kyle Katarn: Princesa... deixa-me ver a coroa.
Ele: és um anjo.
Ela: achas?
Ele: mas eu gosto mais de diabas!!!! 

Adamastor: Esta é infalível, de tão romântica: Diz-me quem é a tua ginecologista...para eu lhe lamber os dedos! E se não resultar usamos uma porca: Deixa-me ver a etiqueta da tua camisola... para ver se está escrito "Made in Heaven". 
     
Eye of the Tiger: A minha frase de engate que pega de estaca: olá, quais são as probabilidades de te conhecer?

Atalhos: Uma vez contaram-me esta, mas acho que já é conhecida:
Ele: "Mandava-te uma..."
Ela: "Só uma?!? Ganda paneleiro!!!"     

Susana: A melhor que já me disseram foi: "Olha Susana, queres ir a casa do meu tio ajudares-me a abrir as janelas para arejar a casa?" A casa estava fechada, sem ninguém a morar lá. 

Cátia: Eu gostava muito daquela:
Ele: Hééééeéée Carapau.
Ela: Mas não é para a tua grelha.

E qual é a tua frase de engate? Ou qual foi a melhor frase de engate que já ouviste??!

domingo, julho 25

Blog-Dependência

25 %


My weblog owns 25 % of me.
E tu?! És um Blogó-Dependente?!

Pensava que o resultado seria bem pior.... afinal ainda pertenço ao mundo de Bloggers com uma existência saudável! (haverá tal coisa??!).... (teste via Blog Alternativo)

  

   
   
WC Misto
O que acham da ideia?!

(in Blog
Crónicas do Diabo)

sábado, julho 24

Amarelices
Local: Churrasqueira aqui da terra
Hora: 13H
Objectivo: Comprar uma deliciosa sopa de peixe.
 
A televisão da churrasqueira estava ligada e passava a notícia sobre a onda de calor que se vai fazer sentir. A jornalista dizia que, devido às temperaturas a rondar os 40 graus, ia ser emitido o alerta amarelo.
 
Comentário da dona da Churrasqueira:
- Alerta amarelo??! Mas porque é que vão pôr bandeira amarela na praia se está tanto calor??!??
Revestimentos
Fire: Bem se fosse pra ser lambido por uma GAJA melhor que a que aparece na foto, e com uma boca super, mas mesmo super....., daquelas que dá vontade de ...., vocês sabem!! Queria ser revestido por caramelo e café.

Escape: Se alguém me revestisse de alguma coisa comestível seria provavelmente: Um bifezinho grelhado, um sumo, e uma sobremesa talvez baba de camelo...isto para que essa pessoa tivesse ao menos uma refeição completa!!!

São Rosas: Sardinha assada e pimentos! Muitos pimentos! 
 
Tiko Woods: Uma açordinha de gambas, bem espalhadinha em camadas, era o ideal!

Susana: Não interessa com que "algo comestível" se cobre, o que interessa é se a lingua que vai comer tem qualidade. Qualidade também para "cobrir" e "comer", talvez, digo eu, sei lá, quem sou eu...  
 
José de Arimateia: Menina! Gotinha! Que pouca vergonha é esta? Eu gostava de ser coberto com "tacos de formigas"...uiii...que arrepio!!!  

Patinho Feio: Gelado de morango. Mas tem que ser gelado da Emanha - gelataria aqui do Burgo- e conhecida a nível nacional.

Isso Agora: Bem visto, Susana. Para mim pode ser favas com entrecosto e espargos de entrada... que nojo.  

Diana: eeeeh lá, eu já não vinha cá há muito tempo.. isto anda muito sexual e sensual... olha Gotinha acho muito bem, hehe! o gelo, ui ui...coisa comestível?! chocolate derretido... mas frio claro!  

NikonMan: Seria certamente uma bavaroise de ananás. Bem gelada, com pedacinhos de ananás, que se espalhariam pelo meu corpo. A bavaroise derreteria e ela tentaria mordiscar todos os pedacinhos de ananás. A bavaroise derretia devido ao calor no Alentejo. Não pensem que eu estaria a arder....de desejo... Mas eu preferia que a pergunta fosse ao contrário. Aguardemos.  

Maria Árvore: Uísque e pedras de gelo...porque a tradição já não é o que era. Ou Licor de Ovos da Boll's. Os ovos têm muitas proteínas.

sexta-feira, julho 23

Top 25 - Média Visitas Diárias
O Blogómetro hoje serve uma sandwich de Salsicha com Elas:
16.º a funda São (stats) - 473

17.º O Meu Pipi (stats) - 455

18.º BLOGotinha (stats) - 415

Será alguma especialidade Indiana??!
(Imagem retirada do Blog Carvalhadas On Line.)
Carlos Paredes
«As pessoas gostam de me ouvir tocar guitarra, a coisa agrada-lhes e eles aderem. Não há mais nada.»
Mails
De: Aumento Peniano 0243465401@netcabo.pt
Para: Gotinha
"APENAS COM ALGUNS EXERCÍCIOS PODERÁ REVOLUCIONAR A SUA VIDA SEXUAL!!

  Com esta Técnica irá:
  -  Aumentar o comprimento e diâmetro do seu pénis.
  -  Aumentar significativamente a glande (cabeça do pénis).
  -  Conseguir controlar e prolongar o orgasmo.
  -  Conseguir erecções mais firmes e duradouras.

Tudo isto apenas com alguns exercícios diários, não é Excelente!

Através de técnicas milenares totalmente naturais, que não dependem de aparelhos, dispositivos, cirurgia ou remédios, você conseguirá aumentar o tamanho e diâmetro do seu pénis em até 40%!

Saiba como enviando um e-mail em branco para:
aumentopeniano@getresponse.com e receberá automaticamente mais detalhes sobre esta técnica."

Sr. Aumento Peniano, venho por este meio informá-lo que as suas bases de dados não valem um chavelho. Nem com a técnica mais milenar que possa imaginar eu conseguiria aumentar o meu pénis em 40%, simplesmente porque não o tenho! De qualquer forma, aproveito para divulgar o seu produto pois sei que a vida está difícil não só para o comércio mas também para todos os que já tentaram tudo e mais alguma coisa para o aumentar e não obtiveram sucesso.
 
(Nota: A fotografia não vinha com o mail.... fui buscá-la a Men Gallery.)

quinta-feira, julho 22

Momento de Poesia Política ou de Política Poética
Lá vem a Nau Catrineta
Que tem muito que contar
São Paulo Portas à proa
Santanás a comandar

Ouvi agora senhores
Uma história de pasmar
D. Bagão conta o pilim
D. Morais trata das velas
D. Guedes limpa com VIM
Tachos, pratos e panelas
D. Pereira na enfermaria
Conta pensos e emplastros
E o D. António Mexia
Põe vaselina nos mastros

D. Durão deu à soleta
Enjoou de andar à vela
E Santa Manuela Forreta
Largou-os sem lhes dar trela

Aflito El-Rei Sampaio
Com estas novas tão más
Disse aos bobos de soslaio
Chamai lá o Santanás
Aqui estou meu Senhor
Vós mandastes-me chamar?
Soube agora desse horror
D. Durão vai desertar?
Cala-te lá meu charmoso
Não me lixes mais a vida
Troco um cherne mal-cheiroso
Por um carapau de corrida?

Pobre da Nau Catrineta
Já lamento a tua sorte
Esta marinhagem da treta
Nem sabe onde fica o Norte
Parece que já estou vendo
Em vez de descobrir mundo
Ao primeiro pé de vento
Espetam com o barco no fundo
Ou então este matraque
Com pinta de Valentino
Gasta-me a massa do saque
Nas boîtes do caminho

Não se aflija meu Rei
Que agora vou assentar
Pois depois do que passei
Cheguei quase onde quis chegar
E por aquilo que passei
Aqui, que ninguém nos escuta,
Eu quero mesmo é ser Rei
E vamos embora, à luta!!
(autor desconhecido)
Revestimentos
João Tiago: Algodão Doce.  

Jorge: Carpaccio.

Tiago Henriques: Bacalhau com natas.

Pandora: Chocolate, ou canela... adoro o cheiro, o sabor! ai ai...
 
Anónimo: Chocolate..! Gelo!!
 
FLC: Picante. 
 
Adamastor: Aschar de Manga.

Finúrias: Arroz de Pato. Ok...baba de camelo , sim ?

Lady Xanax: Não experimentem nada que gostam muito porque depois podem nunca mais querer numa refeição normal eh eh... Por exemplo chantily. 
 
Kalvin: Eu por mim gostaria de ser coberto de Kalvins: São "comestíveis", giraços, saborosos e caem sempre bem a qualquer hora. E sim, adoro-me, mas vocês já sabiam disso. 
 
Jorge Costa: Uma vez, em Fortaleza-Ceará-Brasil comi um gelado do tamanho daquela panela de arroz de marisco. Se nao era do tamanho da panela..olha que faltava pouco, mas que tinha um sabor que ainda hoje nao sei bem a que sabia. Mas lá que aquilo era bom cumó caraças...era. Por isso podes catalogar o sabor de que eu gostava de ser recoberto: "Um sabor nao sei a quê do tamanho duma panela".
 
Santa Cita: Chantilly. Alvíssimo. Dulcíssimo. E grajeias de chocolate. Depois, para culminar, uma cereja, de preferência verde, no pirilau. E, nem que parta pelo meio, quem faz esse b... sou eu!!! 

Rata Maluka: Baba de Camelo... embora não garanta que é uma forma de desejar uma analogia entre o doce, o animal, e o 'animal' que a comerá! Confuso? Voltem a ler com mais calma...

Robina: Molho de francesinha Para doce já basto eu.

Cruxe: Se fosse eu a cobrir alguem com algo comestivel, era muito provavelmente baba de camelo! Se me fossem cobrir a mim... molho agri-doce. 

Santiago: De cerveja, claro. Os amendoins ficvavam no umbigo ou outras concavidades.

quarta-feira, julho 21


Frases de Engate
Em resposta ao desafio feito no programa de hoje do Curto-Circuito (Sic Radical) lembrei-me de postar o Top das frases de engate:
 
10º - Por acaso andas na tropa? É que já marchavas...
9º - Contigo... era até achar petróleo.
8º - Eiii... não podemos sair, chove a dar c'um pau... por falar em pau...
7º - Por acaso és católica? É que tens um cu que valha-me Deus...
6º - Posso não ser bonito como o Brad Pitt, nem ter os músculos do
Scwarzenegger, mas a lamber sou uma Lassie...
5º - Se é verdade que somos o que comemos, eu amanhã podia ser tu!
4º - Olha, tu trabalhas na TMN? É que tens um cu que é um MIMO.
3º - "Come to me", que eu como-te a ti...
2º - Com uma montra dessas... imagino como é o armazém!
 
e o prémio vai para:
 
1º - Olha, queres ir lá a casa para ouvir música? Se depois não gostares da
música, podes vestir-te e ir embora...

 
E qual é a tua frase de engate? Ou qual foi a melhor frase de engate que já ouviste??!
Jogo das Diferenças
Liga o som e tenta descobrir as
3 diferenças.
Qual é o Teu Chá Preferido?!
Rasta: Nem sou egoísta, mas ainda bem que mais ninguém gosta de chá de cannabis!
 
PortoCroft: Eu gostava muito do da Pérsia mas, parece que ele ultrapassou o prazo de validade. Depois, tenho cháudades da equipa do Benfica em que o Eusébio jogava. Durante o Euro, por gritar sempre que Portugal marcava um golo, também me chamavam chánfrado. Mas, isso já passou. O importante é irmos ganhando uns chávos e ter cháúde.
 
Diana: Chá?! ADORO chá! bebo todos os dias.. e qualquer uma, mas o que gosto mais é o chá verde... o mais natural!
 
Susana: Eu gosto mt de chá, mas o chá a sério, de ervas secas ou frescas. Gosto primeiro que tudo do chá de hortelá pimenta que era o favorito da minha avó. Depois gosto de chá 3 anos e Bela Luísa. Dizem até que sou chalada...
 
Gonçalo Trafaria: Adoro chá! São Roberto, Tília, Camomila, Maça com Canela, Lucia Lima, Chá preto, Cidreira, Cidreira mel, limão, e tudo e tudo .... só não gosto de menta. Contudo tenho bebido muito Chá Verde com mel, limão e ginseng. Ginseng power, para estimular o CPU craniano.
 
Alex: Chá verde.

Lia: O de cidreira é o mais convencional dos meus preferidos... o de maçã com canela o mais modernaço!
 
Ju: Complicado. Eu adoro chás. Bela-luisa. Cidreira. Limão. Preto. E afins... Ah, já me esquecia, chá de frutos do bosque. Adoro chás de frutos vermelhos.
 
Su: De menta e verdes

terça-feira, julho 20

Mensagem
Acabadinha de receber. 
Já me viram isto??!?
O rapaz até nem é mau de todo.... tem é uma voz muito artificial....
Espero que não tenha nada mais artificial...

(Ideia retirada do
Amor e Ócio)


 
 
 
 
 
 
 
 
 
Galeria dos Horrores:
Assuntos do Mar  


   



O Vizinho do Bruno
"O meu vizinho, que vive uns andares abaixo, veio ontem bater-me à porta. Desde pequeno que lembro dele, costumava pedir-me cuidado para não acertar com a bola nos carros estacionados na cave; trabalhador incansável, excelente mecânico, passava os seus fins-de-semana a tratar dos canos, da electricidade, do seu estimado carro. Ontem veio bater-me à porta, perguntou-me se não o ajudava a pôr umas gotas nos olhos. É que - explicou-me - com o avançar da idade as mãos já lhe tremem e não há maneira de as parar sobre a face. Peguei no tubo, inclinei-o, e lá cairam as gotas nos cansados olhos. Com a aplicação do prescrito fármaco soltou-se-lhe uma lágrima. Para mim, que tenho dificuldade de me imaginar por aquelas idades, aquela lágrima lembrou-me a impossibilidade de pactos particulares com o tempo. Ontem o tempo veio bater-me à porta."
Conto Erótico
The Old Man sempre quis escrever um conto erótico. Agora ganhou coragem, tomou balanço e é vê-lo a dedilhar as cordas do erotismo. Recomendo a leitura e aproveito para vos espicaçar a curiosidade:

"Sentiu que ela se deixava ir, entreabrindo os lábios e mordiscando-lhe a língua. Inclinou-se um pouco sobre ela, sentindo-lhe os mamilos através do tecido da blusa, e percorreu-lhe as costas com a mão passando o polegar pela parte lateral das costelas até à base do seio. Ela emitiu um pequeno gemido, puxando-o para si pela base da nuca enquanto com a outra mão lhe acariciava o ombro, sentindo-lhe a carne a flectir-se de cada vez que ele se movimentava ligeiramente. Ele desceu-lhe os lábios pelo pescoço, enquanto com a mão direita a acariciava partindo da cintura por dentro da blusa, até lhe tocar o seio direito em gentis movimentos circulares que se tornavam um pouco mais fortes. Ela gemeu um pouco, enfiando-lhe as mãos por debaixo da t-shirt para lhe acariciar o estômago e o peito. Procurando-lhe novamente a boca, ele desceu-lhe a mão até à cintura das calças roçando a suave depressão do umbigo, enquanto enfiava os dedos até um pouco mais abaixo. O botão superior das calças dela cedeu abrindo um pouco do fecho; e ele sentiu na ponta dos dedos um pequeno tufo de pêlos, suave ao toque."

segunda-feira, julho 19

Revestimentos

A minha parceria no Blog A Funda São é algo que me dá muito prazer. Tanto prazer como comer morangos com chantilly numa noite quente de Verão. Ou até de passar com um cubo de gelo na pele quente... que arrepio.... que frescura....
Há quem prefira coisas mesmo doces como mel ou compota. Há para todos os gostos... o que eu gostava de saber é qual o teu gosto, qual as tuas preferências.
Se alguém te revestisse de alguma coisa comestível... o que seria?
Pois... ok.... sim... então tá bem... prontos...

Ontem estive numa festa de aniversário. Quando fui apresentada a um fã do meu Blog fiquei toda orgulhosa. Alguém que estava no círculo de conversa também mostrou conhecer o Blog. Eu era uma Gotinha prestes a inchar de orgulho. Depois de alguns minutos teve a simpatia de me dizer:

- Sigo o BLOGotinha mas o que eu gosto mesmo mesmo é da
Funda São. Vou lá para aí umas 10 vezes por dia.


Coisas que Nunca nos Lembramos - Parte 3
Os nomes dos doze Apóstolos:
1 - Simão Pedro;
2 - Tiago ( o maior );
3 - João;
4 - Filipe;
5 - Bartolomeu;
6 - Mateus;
7 - Tiago ( o menor );
8 - Simão;
9 - Judas Tadeu;
10 - Judas Iscariotes;
11 - André
12 -Tomé

Sabiam que após a traição de Judas Iscariotes, os outros onze apóstolos elegeram Matias para ocupar o seu lugar?!

domingo, julho 18

 

 

Teste à Nação


O que é que deixa a sua parceira sexual a mil à hora?

a) Sexo contra a parede
b) Sexo num lugar público
c) Brincar aos médicos e enfermeiras
d) Falta de higiene do homem
e) Ter os olhos vendados

 

Não percas tempo! Participa neste importante teste à nação no Incomensurável.



Breves Caracterizações  
No Sem Papas nem Papos encontrei esta belíssima fotografia da minha pessoa. Sou mesmo fotogénica!
 
Para o  Escape
BLOGotinha- tem 1,70m, olhos castanhos, 30 anos, cabelo ruivo (isso de certeza que não...ruivo não, talvez castanho) e algo longo e é bem constituída.

E tu?!? Como imaginas a Gotinha??! Loira ou ruiva? Nariguda e pézuda?! Morena ou de pele-lixívia?! Com bigode e dentes tortos?!


 







Pensamento para as Férias
Leio a Playboy pela mesma razão que leio a National Geographic: gosto de ver fotografias de lugares que sei que nunca vou visitar.
(in
Blog-Notas)

sábado, julho 17

Finanças Futebolísticas
Bola com que Beckam falhou penalty contra Portugal vale 2,8 milhões em leilão.

A bola com que David Beckam falhou o penalty contra Portugal, no Euro2004, está a ser leiloada na Internet sendo que a ultima licitação verificada foi de 2,8 milhões de euros. O adepto espanhol que teve a «sorte» de ficar com a bola no Estádio da Luz decidiu por a bola à venda no site de leilões espanhol da E-bay depois de um jornal inglês lhe ter oferecido 18 mil euros pela mesma. A bola, que traz inscritos os nomes das equipas e a data do jogo, foi para venda esta segunda-feira pelo preço inicial de um euro, sendo que apenas 48 horas depois já valia a astronómica soma de 2.800.800 euros. O leilão irá decorrer até 22 de Julho. (notícia completa)

Última licitação: 23,150.00
Já só faltam 5 dias! Não te atrases!!

sexta-feira, julho 16


O Governo de Santana Lopes
A lista completa dos ministros do XVI Governo Constitucional pode ser consultada no Blog Quac-Quac. Em 19 ministérios, apenas 3 serão chefiados por mulheres. Curiosamente, são os ministérios ligados ao ensino e à educação. Haverá alguma conclusão a tirar?! Será uma simples coincidência?!
 
Ministra da Educação: Maria do Carmo da Costa Seabra.
Ministra da Ciência e Ensino Superior: Maria da Graça da Silva Carvalho.
Ministro da Cultura: Maria João Bustorff Silva.
Propostas de Ministros & Ministérios
PortoCroft:
Ministro da Inteligência Artificial - Elsa Raposo
 
Victor Lazlo:
Eu quero ser Secretário de Estado do Sexo em Grupo (sob a tutela do Ministério do Erotismo)
 
Robina:
Ministro das Relações Interiores - Cláudio Ramos
Ministra p/ a Qualidade dos Aviários - Linda Reis (de cognome Pomba Gira, tás a ver esta até tem brasão)
 
João Pedro:
Ministério do Com um bocadinho de jeito ainda te lixas e não és eleito Presidente da Comissão no Parlamento Europeu - Durão Barroso
Ministério das Mezinhas e Chás Milagrosos - Padre Fontes
Ministério do Benfica - Vale e Azevedo
 
Rasta:
Ministro dos Negócios Estrangeiros: Vale e Azevedo;
Ministro da Educação: Fernando Rocha;
Ministro da Saúde: Zézé Camarinha;
Ministra da Cultura: Prof. Alexandrino
Dada a situação actual...isto seria evolução!..porque acredito num mundo melhor!


Hemorróidas
Recebi este mail promocional. Felizmente não é mal que me aflija mas quem sabe se a ti que estás a ler... quem sabe se não é a resposta para o teu sofrimento??!


"ANUICE - Tratamento Natural pelo Frio - Crioterapia. Sem pomadas, sem cremes e sem unguentos. Trata e pode mesmo curar hemorróidas internas e externas. Aprovado nos E.U.A pela Food and Drug Administration (FDA). Novidade em Portugal - Informação e venda ou pelo Tel: 21 982 6112 e em farmácias participantes."

Causa do Alcoolismo Feminino


quinta-feira, julho 15

Lista Definitiva - Colocação de Professores
"A lista definitiva dos concursos docentes só deverá ser publicada na primeira quinzena de Agosto. O Ministério garante que não haverá atrasos na abertura do ano lectivo." (
Educare)

SÓ para Agosto! AH AH AH AH AH

Era para sair no início do mês de Julho....AH AH AH AH

Os professores são obrigados (e por acréscimo os seus familiares!) a fazer férias dentro do país!

São obrigados a esperar pela sentença qual condenado à espera da lâmina da guilhotina.

Muitos são obrigados a mudar de vida em apenas 15 dias: alugar quarto ou apartamento na localidade onde ficou colocado, arranjar infantário e/ou pedir transferência para os filhos em idade escolar; superar o drama da separação do marido ou mulher; etc e tal.

Somos obrigados a viver com Abílio Morgado e David Justino à frente do Ministério da Educação! Será que a Vergonha também emigrou?!


Não sei onde li mas penso que foi num Blog.... a proposta de substituição da bandeira Portuguesa por uma bandeira negra! A Educação está de luto!!! Mais uma vez sinto-me tratada com um verdadeiro calhau à borda da estrada que se pode pontapear à vontade!!!
Sobre o Peixe Português
“O cherne fugiu e o imperador nomeou o carapau de corrida que vai trazer as chaputas todas.”


Bikinis Ousados
Agora que a época de praia chegou há que mostrar o corpinho.
Há que comprar fato de banho ou bikini.
E quem quer ousar ou simplesmente ser diferente pode tirar ideias neste site de Bikinis Ousados.

 
A Difícil Vida do Funcionário Público
Ver os funcionários públicos a trabalhar.
Uma Pergunta - Várias Respostas
"Se pudessem escolher um País para ser vizinho de Portugal, que País escolheriam?"

Finúrias: Noruega de um lado e Croácia do outro !

O Raio: Cá por mim gostei da ideia de Bora Bora. Apesar de só ter tido um voto. Comigo seriam dois...

PmA: Continuava pelo hemisfério Norte. Itália: Milano, que cidade...

Didas Herself: Eu escolhia o Burkina Faso. Para finalmente nos sentirmos superiores.

Sá Nunes: Claro que a Nova Zelandia...Imperdível.(qd voltar fico 6 meses). Sonhem à vontade. Melhor é impossível... O mar, o ar, a beleza do azul marinho, o verde ...e os grandes mexilhões...

Ju: Itália pois! Viva La bella Italia!

Top Países
Espanha: 7
Brasil: 6
Suécia: 5

Reino Unido: 4 / Itália: 4
Letónia: 2 / Croácia: 2 Índia: 2 / Turquia: 2
Dinamarca: 2 / Quénia: 2 / Portugal: 2
USA: 2 / Islândia: 2 /Bora Bora: 2
Japão: 1 / Egipto: 1 / Burkina Faso: 1 / Nova Zelândia: 1
Chile: 1 / República Checa: 1 / Arábia Saudita: 1 / Noruega: 1
Iraque: 1 / Maldivas: 1 / Áustria: 1 / Uzebesquistão:1
Moçambique: 1 / Angola: 1 / Israel: 1 / Noruega: 1

quarta-feira, julho 14

Abordagem
Hoje recebi pelo mail esta abordagem refrescante:
"Olá!
Vi o teu perfil. Tb sou casado. Se aprecias conversas adultas, liberais, sem tabus, de troca de experiências e de conhecimentos, de fuga às rotinas da vida e do casamento, então és a pessoa certa para conversar comigo. Se não, ignora, por favor, esta mensagem.
Para um primeiro contacto:" (email do menino que irei ocultar.)


Irei ignorar!
Propostas de Ministros & Ministérios
Proposta de Hammer:
Ministro da corte: Alberto Jardim - especialidade: bacoradas!

Proposta de São Rosas:
Secretária de Estado para o Erotismo: proponho-me a mim própria.

Proposta de Diana:
Ministra dos Recém-Calados (que passa a existir): Manuela Ferreira Leite
Ministra dos que vão para o espaço e lá ficam: Maya

Qual o teu contributo para melhorar o Governo de Pedro Santana Lopes?!
Estou à espera das tuas propostas.
O país precisa de ti!
Descoberta
O famoso convite para a tomada de posse na discoteca Kapital que circula pela net e que aparece em dezenas de Blogs é da autoria do Blog Tanto País ou o que nele se diz. O seu a seu dono!










Transparências
Tenho visto muito este Verão.... seja na praia ou nas ruas.
Calções e calças brancas com etiqueta a ver-se.... será moda??!
Parece-me que esta moda agrada aos homens!

terça-feira, julho 13

A "Retoma" da Família Barroso
Os principais motivos que levam Durão Barroso, aliás, José Barroso, a presidente da Comissão Europeia para defender os nobres interesses de Portugal:
Salário base mensal .......................... 22.200 euros
Subsídio mensal de habitação ................ 444 euros
Despesas de representação ................... 1.418 euros
Abono mensal para a esposa .................. 149 euros
Abono de família por cada filho ............. 260 euros
Ajudas à escolaridade dos filhos ............ 443 euros
Subsídio de instalação na nova casa ......... 3.330 euros
Mudanças, viagens e seguros ................. Tudo pago
Viatura de função com motorista
Cozinheiro pessoal e empregados de copa

Moralmente, como se sentirá o Sr. José ao receber um subsídio MENSAL por cada filho, quando ele próprio cortou a grande parte dos portugueses o abono de família?

(retirado do mail agorinha mesmo)
Criatividade
Os blogs estão efervescentes. Em estado de ebulição criativa.
Alguma coisa de bom o Pedro Santana Lopes já fez.


Exemplar do convite a que o Blog Janela para o Rio teve acesso.

"José Manuel Barroso ainda não tem como certo o lugar a que não se candidatou mas pelo qual desistiu de Portugal. O facto do voto ser secreto no próximo dia 22 e a percentagem de deputados europeus indecisos, embora seja uma hipótese remota, pode trazer surpresas. Uma coisa é certa: não aceitamos devoluções!" (in Ministério do Bom Senso)


(cartoon do Dúvidas Dúbias)
Campanha - Afogamentos
APSI lança Campanha Segurança na Água 2004. Todos os anos, na Europa, morrem mais crianças em acidentes do que por doenças como cancro ou doenças respiratórias. Destes acidentes, os afogamentos constituem a segunda maior causa de morte e lesão infantil, segundo dados da Unicef 2001. Em Portugal, para além de serem a segunda causa de morte acidental em crianças, com cerca de 30 vítimas mortais por ano, também provocam, com frequência, lesões neurológicas graves e irreversíveis nos sobreviventes.
Qual é o Teu Chá Preferido?!
Vmar: O "lúcia-lima", também conhecido, pelo menos no Algarve, por "bela-luisa".

Santa Cita: A melhor bebida do Mundo! Gelado! E é isso, um Darjeeling.

Atalhos: Epá, eu adoro chá! Bebo grandes chávenas quase todos os dias. Mas não em pacotinhos, prefiro as ervas secas e, principalmente, as frescas. Entre os favoritos estão os de hortelã, verde, camomila, o preto, o vermelho... E é engraçado, porque agora mesmo estou a beber uma chávena de cidreira. O chá faz muito bem; aconselho mesmo nesta altura de grande calor!

Am: Adoro chá mas chá preto, nada de cá de frutos, também gosto de chá de menta, mas os 2 que mais gosto são Li-Kungo (moçambicano) e o Earl Gray ai que delicioso que é este e tem um aroma que me encanta.

João Martinho: Chá verde.

Kat: Jasmim, frutas, verde...todos.

ByeXinha: Adoro chá! Tanto no inverno (quentinho), como no verão (geladinho)!
Agora ando numa de chá de caramelo!

São Rosas: Eu do que gosto mais é do chá-chá-chá.

Isso Agora: Chá de erva cidreira é o melhor. Se for para me sustentar, acho que também sou capaz de gostar de Xá.

Quenguita: Gosto de chá de maçã.

Vizinho: Chá, só se fôr iced e no caso de ir conduzir a seguir pois caso contrário tem que ser chá de uva!

Morgy: Chá de menta árabe.

Folhas: Eu gosto muito do chá preto da Gorreana, chá dos Açores e preparo-o à moda antiga, sem saquetas. Mas também gosto muito de outros chás, no Inverno gosto especialmente dos de menta ou eucalipto, bem quentinhos. Agora no Verão prefiro os de frutos, mas gelado.

Hugo: Chá preto com uma rodela de limão a flutuar no bule... delicioso!

aNa: O meu chá preferido é o de flor de carqueja, apanhada pelos meus pais e posta a secar no sotão da nossa casa.. Tem um cheirinho maravilhoso e é completamente biológico (quer dizer, não juro que não haja ali umas cagadelas de pássaro, mas pronto!) Também gosto de chá preto! Bem forte! Não gosto de chá de frutos! Lembrei-me de mais uma coisa. Em Angola a minha mãe fazia chá de folhas de abacateiro, e era isso que bebíamos, gelado, em substituição da água! Era magnífico!

Tiko Woods: Tambem adoro chá, de preferência Earl Grey com bergamota, tambem li o artigo da revista do Público e tambem mais uma vez me espantei que o "autor" do artigo - mais a mais sendo portugues, Paulo Moura - se deixe levar pelo artigo original e ... " Em 1590 navegadores holandesesforam os primeiros a beber chá ...". Claro que os navegadores portugueses se limitavam a seguir os navegadores holandeses a roubar-lhes os mapas e tomar conta das possessões holandesas para depois poderem ser atacados pelos holandeses!! Não haverá ninguém com um bocado de cérebro - basta um bocadinho - que tenha mão nos individuos que fazem as traduções para os jornais, para as televisões ... e lhes leia uns rudimentos da História de Portugal!

Catarina: Eu adoro chá!! Os meus preferidos são o de Hortelã (calmante) e o de Maracujá (digestivo)... e mais o de maçã, cravo, canela e gengibre, o de frutas e flores, o de chocolate branco e amêndoa (não, não estou a inventar!)....... ahhh, e também ia publicar um excerto do artigo, mas já que o fizeste vou direccionar o ppl para cá!

segunda-feira, julho 12


Temos um Novo Emplastro




Quem o descobriu foi o Animal dos Marretas.
Top Música - Dia do Nascimento
Escape: A mim calhou-me : Berlin - "Take My Breath Away".

Muff: Elvis Presley - "Wooden Heart" e Elvis Presley - "G.I. Blues (OST)".

Isso Agora: Se não é, Se não é, Que c*****o é?

Tiko Woods: É absolutamente antidemocrático e inenerravel, que não considerem o ano em que nasci. Assim já não brinco mais!

aNa: O single que estava no top, vai fazer 41 anos no próximo dia 16 era: Frank Ifield - "Confessin'" (por acaso nem sei quem é o indígena). O álbum, esse sim já reconheço: Beatles - "Please Please Me" Please please me oh yeah like i please you - agrada-me esta conver do please me.

Pandora: Elvis Presley "It's Now Or Never"... k bonito! + a banda sonora de "South Pacific". Pois, era 1960 mesmo...

Helga: YMCA, Village People! Eu bem sabia que tinha de haver uma razão para eu gostar tanto desta música!

E tu? Já sabes quais as músicas que estavam no Top no dia em que nasceste?!


Rabo ao Léu
Até há pouco tempo atrás, o povo português andava de tanga.
Receio que a partir de agora as coisas mudem... o povo português andará com o rabo ao léu. Fica bem mais fácil o Governo fazer amor connosco*!

*: Deve ler-se esta expressão enfatizando a letra F.
Propostas de Ministros e Ministérios
Ministério da Saúde: Lili Caneças dado o seu conhecimento de operações tipo Peeling.
Educação, Universidades e Investigação Científica: Paula Bobone (os jovens precisam de aprender boas maneiras).
Finanças: Cinha Jardim (já tem experiência de economizar comprando na feira de Carcavelos e cobrando cachets no Big Brother).

Negócios Estrangeiros: Zé Castelo Branco (tem contactos e um conjunto de malas Louis Vouitton, ele tem jeito, né?).
Cultura: a cantora Ágata (tem reconhecimento popular)
Defesa: Paulo Portas (para manter a coligação)

Justiça e ministra de Estado, para estar mais próxima do PM: Monika Lewinski (tem experiência como estagiária)
Administração Interna: Cicciolina (tem experiência na matéria)
Ambiente: Linda Lovelace (entrou em vários filmes "muito especiais" e causou sempre bom ambiente).

As pastas Ministério dos Bares, Ministério das Mulheres, Ministério da Night, Ministério da Praia, Ministério das Férias ainda não foram atribuídas.

Proposta de Assumida Mente:
Ministra dos Assuntos Capilares: Marina Cruz
Ministro Visual: Miguel Vieira

Proposta de Ana:
Ministro do Bom Gosto: Augustus
Secretária de Estado da Saúde: Fátima Lopes já que parece perceber de anorexia e afins..
E passam-se a poder incluir recibos da Kapital na declaração de IRS...

Proposta de Catarina:
Ministro dos desportos de Elite (como o Ténis e o Golf): Paulo Pereira Coelho (até agora Secretário de Estado)
Ministro do Folclore e dos Charutos (não tem nada a ver mas vai tornar-se moda): Miguel Almeida (capacho de PSL desde os tempos da Figueira)

Qual o teu contributo para melhorar o Governo de Pedro Santana Lopes?!
Estou à espera das tuas propostas.
O país precisa de ti!

domingo, julho 11






Povo Prevenido
Os tempos que se aproximam vão ser duros.
A crise política vai acentuar-se!
E porque povo prevenido vale por uma Europa inteira, sugiro a compra deste cinto..
Assim como assim só nos resta beber para esquecer, não é??!
Pela módica quantia de 20 euros.
O Presidente Jorge Sampaio acaba de nomear Pedro Santana Lopes Primeiro-Ministro da República Portuguesa.
À saída do palácio de Belém Pedro Santana Lopes anunciou a sua equipa para os próximos 3 meses, "altura em que suspenderei o mandato para assumir o cargo de Presidente da República" disse PSL. Segundo comentadores políticos bem colocados o Presidente Jorge Sampaio irá daqui a 3 meses para Presidente da ONU e dada a experiência de PSL em ocupar cargos fugindo a eleições será nomeado Presidente pelo Conselho de Estado e pela maioria PPD/PSD+CDS/PP.

"O lema do meu Governo será Bar ABERTO" disse PSL. Para o Ministério da Saúde foi nomeada Lili Caneças dado o seu conhecimento de operações tipo Peeling.
- Para a Educação, Universidades e Investigação Científica Paula Bobone (os jovens precisam de aprender boas maneiras).
- Para as Finanças Cinha Jardim (já tem experiência de economizar comprando na feira de Carcavelos e cobrando cachets no Big Brother).
- Para os Negócios Estrangeiros Zé Castelo Branco (tem contactos e um conjunto de malas Louis Vouitton, ele tem jeito, né?).
- Para a Cultura a cantora Ágata (tem reconhecimento popular)
- Para a Defesa Paulo Portas (para manter a coligação)
- Para a Justiça e ministra de Estado, para estar mais próxima do PM, Monika Lewinski (tem experiência como estagiária)
- Para a Administração Interna Cichollina (tem experiência na matéria)
- Para o Ambiente Linda Lovelace (entrou em vários filmes "muito especiais" e causou sempre bom ambiente --»).

As pastas Ministério dos Bares , Ministério das Mulheres, Ministério da Night, Ministério da Praia, Ministério das Férias ainda não foram atribuídas dado PSL não ter tido fôlego para efectuar as provas práticas : "O que é que querem já vou nos 48 e não tenho a força dos 20 anos ....e olhem que ter feito algumas provas práticas com algumas destas ministras não foi nada estimulante".

O Ministério do Trabalho e Segurança Social foi extinto assim como o da Economia segundo PSL " Ninguém está aqui para trabalhar nem para economizar: é só para gastar".

À pergunta de um jornalista sobre a razão de serem só mulheres e dois homens PSL comentou "Oh homem acha que aqueles dois são homens? Francamente estes jornalistas estão cada vez mais anjinhos".

A próxima reunião da Conselho de Ministros foi marcada para as 3h00 da manhã de sexta-feira na Avenida 24 de Julho na Discoteca a Kapital. "Vamos reunir sempre em locais onde esteja o povo e de forma descentralizada pelo país, na semana que vem a reunião será na Ribeira do Porto já mandei reservar dois bares. Após estas duas semanas de trabalho intenso o governo agora nomeado irá tirar dois meses de férias para o Algarve para recuperar de tanto esforço" afirmou PSL.

Quanto a grandes medidas "Passará a ser possível descontar no IRS perfumes, despesas de viagem em 1ª Classe, Hotéis de 5 estrelas, Restaurantes que constem do Guia Michelin, roupas acima de 1,000 Euros, Preservativos (um bem de 1ª necessidade), Vibradores (inclusivé modelos com Turbo), será abolido o IA para carros com mais de 3,000 cm3 de cilindrada, os Hospitais públicos darão prioridade às operações estéticas para mulheres. Nas obras públicas ("Bolas esqueci-me de nomear uma ministra!!") será construído um túnel entre Lisboa e a Madeira e será reforçado o orçamento para a construção de casinos" afirmou o novo primeiro-ministro.

O Hotel Sheraton foi reservado para residência oficial do novo PM dado o palácio de S. Bento necessitar de obras urgentes "mandei pôr piscina coberta, um court de ténis, sauna e uns espelhos para aquilo ficar decente" disse PSL.

A economia nacional já está a sentir o impacto da nomeação deste governo. Stanley Ho afirmou à Lusa "já mandei a minha equipa económica para Lisboa negociar o exclusivo do jogo em Portugal, irei construir vários Hotéis e Casinos".

sábado, julho 10

Caso Verídico - Sofia
"Loja de conveniência numa bomba de gasolina:
- Tem tampões?
- Tampões? Para o carro?
- (sorriso) Não, para mim...
- Para si? Desculpe, mas não estou a perceber.


Ainda estive para lhe explicar que o que eu queria era a alternativa àquilo que está dentro da mala da "famosa" Natália Verbegue, mas depois ainda tinha que lhe fazer um desenho e assim e eu não tenho jeitinho nenhum para às artes... "
1930-2004
Maria de Lurdes Pintasilgo faleceu em casa vítima de paragem cardíaca.
Fica a memória de uma mulher interventiva.
Missa Fúnebre em Directo
É só a mim que me faz impressão?!
Justifica-se a transmissão da missa fúnebre de Henrique Mendes?!
Não será aproveitamento?
Gota
Ser
O calor que te envolve.
Ser
O suor que brota da tua pele
Te escorre no peito
E te alaga as coxas.
Ser
A gota que nasce
Percorre o teu corpo
E o deixa molhado.
E ser suor
Gota
Nascer
E correr em ti.


Esta belíssima poesia é da Encandescente: uma senhora poetisa que em breve terá um livro editado. Parabéns!

sexta-feira, julho 9

Junta-te a Nós
És jovem?!
Tens mais de 18 anos?!
Gostas de poder? (com p e com f??!)
Gostarias de conhecer o Paulo Pedroso?!
Gostarias de tirar as medidas ao António Vitorino?!
Junta-te ao PS e poderás singrar na carreira política!
Acabaram de abrir vagas para os lugares principais deste partido.
Declaração Blogotiniana
Sr. Primeiro Ministro Santana Lopes, gostaria de lhe comunicar que todos os posts deste Blog em que o senhor e a sua conduta possam ter sido beliscadas foram editados e publicados em momentos de involuntária loucura. Aproveito para o informar que tenho os impostos em dia e que a cor laranja é uma das minhas favoritas. Para tudo o resto que não foi abrangido nesta declaração, alego total demência!
Votações
Os votos continuam... para PORTUGAL.
Hoje é a CNN que pergunta: a Grécia mereceu vencer o Euro 2004?
O sim está a ganhar!!!! Vota bem!
















Um Desabafo do Marquês de Pombal
Vamos Apoiar Santana Lopes
Grande manifestação de apoio a Santana Lopes para 1º ministro.
Hora: 01:30 horas.
Local: Elefante Branco

Não faltes!
(com direito a duas bebidas)
Toques de Telélé: Como é o teu?!
Primo: Como a ocasião assim o obriga: Hino Nacional.

Jorge Costa: Eu fui o primeiro a estar aqui. Eu nao gosto de telemoveis. Eu acho os telemoveis uma boa merda. Eu nao gosto de papel higienico com muita textura. Eu já nao ando com os sapatos que me deram no Natal. Até logo. Se um dia TIVER de ter uma musica no telemovel já tenho a musica de eleiçao para o momento. Alias só nao tenho isto a tocar..porque nao sei lá pôr:http://pesquentinhos.no.sapo.pt/ukurralle_3FL%20(2).mp3 Optima para qualquer toque de telemovel.

João Tiago: O meu não toca, porque ninguem me liga...

Jumento: Só te lembravas destas perguntas indiscretas. Pois olha, vibrações de lado, o meu toque é o mais vulgar de todos; e o toque dos sms é aquele que usam na publicidade pelo que passo a vida baralhado.

Mergulhador: O meu é um melro mesmo... È vê-los á procura do passarinho heheheeh

Lady Xanax: Beetlejuice para o geral e Can´t take my eyes off you para o amorzão.

Pecola: "atende o telemóvel"... looooool

Diaba Ólica: O meu é o nokia tone, normal da silva.

Atalhos: O toque do meu tlm faz lembrar o bocejo de mimo da minha cadela. É irritante para a maior parte das pessoas e normalmente assustam-se quando ele toca. Mas, para mim, é um dos sons mais lindos, não fosse a Stone o meu animal irracional preferido...ehehehehe

Finúrias: Hoje coloquei o do Hino...em forma de apoio.

Quenguita: há dois anos que tenho os Marretas...

Pandora: tive durante anos o "Come as You Are" dos Nirvana... os meus alunos axavam um máximo, lolololl. Agora tenho "English Summer Rain" de Placebo. Para familiares tenho os Simpson, para colegas de trabalho SouthPark, e para o meu amor WhatTookYouSoLong... isto já nem sei se é um telemóvel! ainda há o nokia tune prás mensagens. ah, esqueci-me de dizer que a minha cadela fica histérica qd ouve o WhatTookYouSoLong... será que pensa que é o namorado dela :/??

quinta-feira, julho 8

Tartaruga num Poste
Enquanto suturava uma ferida na mão de um velho lavrador (ferido por um pedaço de vidro), o médico e o doente começaram a conversar sobre o Santana Lopes.
E o velhinho disse:
- Bom, o senhor sabe...o Santana Lopes é uma tartaruga num poste...
Sem saber o que o camponês queria dizer, o médico perguntou o que era uma tartaruga num poste.
A resposta foi:
- É quando o senhor vai por uma estrada e vê um poste da vedação de arame farpado com uma tartaruga equilibrando-se em cima dele. Isto é uma tartaruga num poste...
O velho camponês olhou para a cara de espanto do médico e continuou com a explicação:
- Você não entende como ela chegou lá;
- Você não acredita que ela esteja lá;
- Você sabe que ela não subiupara lá sozinha;
- Você sabe que ela não deveria nem poderia estar lá;
- Você sabe que ela não vai conseguir fazer absolutamente nada enquanto estiver lá;
- Então tudo o que temos a fazer é ajudá-la a descer de lá!

(Acho-a absolutamente deliciosa!!)
Alteração do Léxico da Língua Portuguesa
Para os devidos efeitos, faz-se saber que, a partir de 2004/07/04, a palavra "DESGRAÇA" passa a ter a seguinte redacção ortográfica:
"DESGRÉCIA"
Caracterização dos Bloguistas – Como Será a Gotinha?!
"Mulherão. metro e oitenta, aquela fera, faca na liga, vendia qualquer peixe com a voz que tem. Pinta a casa e arrasta a maquina de lavar. Muda pneus com a maior das facilidades. Arreia na canalha lá na escola. Ou seja...fode-lhes as trombas.Adoptou a frase: Quantos sao ?...quantos sao? Por outro lado: baixa, com buço, pêlos nas pernas a condizer, habituada aos trabalhos do campo e como tal ..entroncada. Pernas tipo troncos.Maçãs de rosto rosadas graças ao mata bicho matinal... bagaço. Olhos penetrantes e de ar arguto, de modo a ver o rebanho ao longe. Mestre escola, daquelas que usa vara. Nao se ensaia nada em gritar por dá cá aquele quartilho. Guarda o dinheiro numa meia." (por Jorge Costa)

"A Gotinha é.... sabem, assim como..... e depois com um travo a...... talvez um pouco surrealista.... mas decididamente...... e muito..... também, enfim uma...... como não há outra.... Vocês sabem o que eu quero dizer. Ah, e tem entre 76 e 84 anos.... ou Isso seria o peso...?" (por Isso Agora)

"Estatura média, sorriso largo, olhos pequenos, cabelo castanho, maõs esguias...Sei lá!?Simpática é de certeza!" (por Su)

A Ana interroga-se se eu serei essa da fotografia "com o nariz empinado...umas vezes fresca, qual orvalho que cobre as flores do jardim; outras, quente, de suor esmagado entre corpos cansados de amar."