domingo, fevereiro 29

Fantasias Sexuais – Leão
A pedido da Ana que quer saber a hora ideal:
”Ousadia e muito tesão marcam a sexualidade de Leão. Quando se sente atraída fisicamente (e isso não é raro), sai de baixo!! Fica excitada quando elogiam seu corpo e seu magnetismo sexual. Suas fantasias são criativas e inovadoras. As festas as deixam acesa e louca para uma noite de amor. Zonas erógenas: costas e ombros. Melhores horas para fazer amor: 3h40, 5h59, 16h20 e 17h59.”
Fantasias Sexuais – Touro
A pedido da sensual e luxuosa Bug:
“Aprecia sexo feito de uma maneira intensa. Tem um jeito forte e bastante sensual. Adora dar prazer ao seu par. As fantasias sexuais deste signo geralmente envolvem bocas, línguas, olfacto e paladar. Sentir o cheiro do corpo da pessoa amada a excita bastante. Adora fazer amor em lugares luxuosos. Zonas erógenas: pescoço e ombros. Melhores horas para fazer amor: 21h20, 22h59, 10h40 e 12h59.”
Herman SIC Live
A Lili Caneças passou-se??! Aquilo não será rábula?!
O Herman José já não está nas boas graças da Sra. Cirurgia Plástica?!
Fantasias Sexuais – Sagitário
A pedido de um ilustre desconhecido deste Blog que é impulsivo e ardente. António, não queres aparecer mais vezes?!?
“Sem barreiras nem preconceitos quando o assunto é sexo, a pessoa deste signo costuma surpreender os parceiros com novidades e inovações, como fazer amor no carro, na praia ou até mesmo numa rua deserta. Quando bate a tesão, age por impulsividade e solta as suas fantasias. Zonas erógenas: coxas, pernas e quadris. Melhores horas para fazer amor: 23h, 1h19, 13h e 14h39.”
Fantasias Sexuais – Caranguejo
A pedido das fogosas Encantada para saber a compatibilidade com a sua cara-metade e da minha querida Espectacológica :
“Como um dos signos mais românticos do Zodíaco, adora fazer amor debaixo da chuva ou numa linda noite, tendo a lua como testemunha. Tem uma fogosidade implícita que precisa ser despertada com confiança e muito carinho. Quando sente segurança no par, pode surpreender soltando-se completamente. Zonas erógenas: seios e barriga. Melhores horas para fazer amor: 1h20, 3h39, 14h40 e 16h19.”
Fantasias Sexuais – Peixes
A pedido da romântica Encantada:
“É o mais romântico de todos os signos e para se entregar de completo precisa estar apaixonada. Suas fantasias envolvem locais misteriosos e místicos. Aprecia a beleza e simplesmente adora fazer amor onde haja água como chuveiro, rio, mar e piscina. Zonas erógenas: seios, pés e costas. Melhores horas para fazer amor: 6h, 8h19, 18h e 19h39.”
Fantasias Sexuais – Balança
A pedido da ou do Ketamine e é, também, o signo da Tixa:
“Estar apaixonada é o principal afrodisíaco deste signo. Quando está de bem com as coisas do coração, pode ser uma amante maravilhosa. Isso não significa que o sexo seja só pela atracção física. Uma fantasia ideal envolve um jantar a luz de velas, música romântica e muitas carícias preliminares. Zonas Erógenas: Cintura e boca. Melhores horas para fazer amor: 19h40, 21h19, 08h20 e 10h39.”
Fantasias Sexuais – Escorpião
A pedido da ardente, ousada e erótica Duende:
“É o signo do erotismo, a sua sexualidade é muito ardente. Mistérios, lugares diferentes, posições e carícias ousadas completam as suas fantasias sexuais. Tem grande prazer em viver o sexo intensamente e prefere parceiros ousados. Zonas erógenas: Região genital. Melhores horas para fazer amor: 21h20, 22h59, 10h40 e 12h59.”
Fantasias Sexuais - Carneiro
"É uma pessoa fogosa, que gosta de aventuras e muita ousadia na cama. Suas fantasias sexuais geralmente envolvem lugares inusitados como fazer amor num elevador ou num canto escuro de uma festa. Acredita naquele ditado que diz que o que é perigoso e proibido é muito mais gostoso. Zonas erógenas: Couro cabeludo e pescoço. Melhores horas para fazer amor: 19h40, 21h19, 8h20 e 10h39."

A pedido da Cat...ó fáxavor, a menina explica-me que "lugares inusitados" são esses aonde costuma...??!
Fantasias Sexuais – Gémeos
"Uma ilha deserta, uma praia linda e carícias ousadas. Suas transas tem que ser diferentes e criativas. Não é das pessoas mais quentes, por isso precisa de alguns estímulos para se soltar. É necessário também que o casal tenha uma boa sintonia mental. Zonas erógenas: Costas, peitos e mãos. Melhores horas para fazer amor: 23h, 1h19, 13h e 14h39."
Pedido pelo Exterminador, que só não é compatível comigo por um minuto. Isto é, uma das suas melhores horas para fazer amor é 1:19H enquanto que umas das minhas melhores horas é 1:20H... será que não dá para chegarmos a um acordo??! Eu peço ao meu advogado para entrar em contacto com o teu!
Fantasias Sexuais dos Signos
Acabei de receber por mail. É mais uma daquelas inutilidades que não interessam nem ao Menino Jesus. Como estou embrenhada no trabalho, aproveitei o sinal de "You've got mail!" e, assim, arranjei uma boa desculpa para fazer uma pausa. Não foi uma pausa Kit-Kat! Foi uma pausa "Deixa cá chupar 1 rebuçado Bola-de-Neve" enquanto leio esta treta:
"A pessoa de Capricórnio possui uma sexualidade vibrante. Mas para isso, precisa ser estimulada. Suas fantasias geralmente estão ligadas à noite, aos lugares escuros, aconchegantes e íntimos. Também adora dominar na hora da transa. Zonas erógenas: Boca, joelhos e costas. Melhores horas para fazer amor: 01h20, 03h39, 14h40h e 16h19 (eu já diria que toda hora é hora!)"

P.S.1-> Eu gostava de saber qual a equação matemática utilizada para descobrir que uma das melhores horas é 16:19H?! Porque não 16:20H?! Ou 16:21H?!??! Qual é a explicação científica utilizada para esta precisão horária?!
P.S.2-> Se alguém estiver interessado noutro signo, basta pedir. "Signos pedidos, diga a frase...."
Curiosidade
Algum de vós faz anos hoje??! Ou conhece alguém?! E qual a vossa / deles opinião sobre o assunto??! Por exemplo, eu faço anos a 26 de Dezembro e fico meio triste porque acabo por receber prendas 2 em 1.
Quem faz anos a 29 de Fevereiro só recebe prendas de 4 em 4 anos??!
Testes
Foi só para matar saudades....
Depois de morrer...
HASH(0x8b25f30)
Reincarnation: You are nice enough to go to heaven,
but Earth won't be as fun without you. So you
shall come back as someone or something else.
As a real optimist and lighthearted person, you
always see the good in things. People probably
respect you for your wonderful personality and
love for life. People like you make the world a
happier place.


Where will you go when you die?
brought to you by Quizilla
Sou Narcisista
HASH(0x8a70fb8)



Which Personality Disorder Do You Have?
brought to you by Quizilla
Entretenimento Domingueiro


Sopa de Palavras

sábado, fevereiro 28

Lara: Actualização
Recebi um mail do pai que dizia: "A Lara está a melhorar a olhos vistos, acho que foi a melhor coisa que já fizemos por ela até hoje."
Total Angariação: 7.700 euros
Custo do Tratamento: 15.000 euros

Só e Firme


Praia de Nacala-a-Velha
Moçambique: o país que me viu nascer


Belíssima fotografia do Adamastor do Blog Substrato.
Imaginação Fértil
O Emílio do Blog Lamechas pôs a imaginação a trabalhar e fez algo que todos nós temos tendência a fazer: adivinhar o aspecto físico de quem lemos. Segundo ele, é “indispensável atribuir uma imagem a quem a mim se dirige. É um acto involuntário e subconsciente. O que é curioso é que alguns dos meus leitores e lidos habitam com nítidos daguerriotipos nas paredes da caverna do meu bestunte. De ir às lágrimas, de certeza, seria no dia em que os pudesse conhecer em carne e osso e constatasse o total desfasamento da realidade (ou não). No que respeita ao elementos do sexo feminino e para já, são todas, sem excepção, belos exemplares do género humano. A beleza interior que lhes sinto deve colar-se ao boneco que concebo sem querer. Não consigo imaginar coirões e estafermos a escreverem textos tão doces, sensíveis, inteligentes, humorísticos e poéticos. Assim tenho para mim que (riam-se à vontade): Blogotinha: 40as. Gorducha, eléctrica, simpática, faz covinhas a rir, cabelo e olhos acastanhados, 1,70 m, dentes incisivos um pouco maiores que os outros.”
Posto isto, só me resta presumir que a imagem que ele tem de mim é muito parecida com essa aí do lado. O Emílio ainda arrisca as caracterizações das seguintes meninas: São Rosas , Pensativa , Minha Alma , Estórias Minhas , Marta-Ataca e Azul Limão. Vejam se ele acerta ou não...

sexta-feira, fevereiro 27






Lisa Fiscal



A prima portuguesa da Mona Lisa!


Epitáfios
- De um Cão
Aos ladrões eu ladrava, calava-me aos amantes,
E assim servia dono e dona, em duas frentes.

- De um Cozinheiro
Como o mundo em geral anda sempre às avessas!
Aqui um cozinheiro seu descanso encontrou,
Que em vida muitos e bons pratos cozinhou.
Comem-no agora os vermes – cru e sem travessas!
Martim Opitz (1597-1639) in O Cardo e a Rosa –Poesia do Barroco Alemão
O Último Samurai
Vertente Cultural: Gostei muito! Os conceitos de honra e patriotismo e a luta pelos ideais são temas que me fascinam e comovem. Uma excelente história, fotografia belíssima e com bons desempenhos.

Vertente Feminina:
- Porque será que o Tom Cruise até de saias fica comestível??!
Duelo São Rosas vs. Gotinha - As Armas
Para demonstrar que o duelo é um jogo de damas, a São Rosas propôs que as armas fossem um teste de observação e um trava-línguas e propôs, ainda, que a malta toda entrasse no duelo, tornando-se, assim, o primeiro orgielo da História. A São quer entrar para o Guinness (mas quem não gostar de cerveja preta poderá entrar para o Heineken). No teste de observação, tive 9 e ela teve 12 respostas certas: perdi o primeiro round. No Trava-Cunilínguas, não tive muita dificuldade, por isso penso que será justo decretar um empate. Recomendo-vos a leitura do Trava-Cunilínguas: uma pérola de Literatura erótica que a São escreveu só para mim e recomendo que façam o teste para destronar o Tiko Woods que conseguiu acertar em 14.
Tarot Online
Confere!

quinta-feira, fevereiro 26

Sonho
A meio das minhas arrumações no escritório, cruzei-me com uns textos antigos elaborados por alunos de 10.ºano. Um deles, intitulado “Sonho” abria com a seguinte pérola de sabedoria:
“O sono é uma necessidade que qualquer pessoa tem de dormir.”

O Quadro intitula-se “Sleeping Girl” e é de Domenico Feti, um pintor italiano, do séc.XVII.
"O Menino Azul": Para Salvar o Filho
"O Menino Azul" é o tema de uma exposição patente no Estoril, que conta a vida de Helena Silva, uma mãe que através da pintura, tenta angariar os mil euros necessários por mês para tratar o filho, que sofre de doenças incuráveis. Autodidacta, Helena Silva começou a pintar como modo de sobrevivência há quase dois anos, expondo em locais cedidos por autarquias e vendendo os seus quadros para garantir os tratamentos do seu filho Emanuel, de seis anos de idade,
que sofre de duas doenças incuráveis denominadas: Tetrafalogia de Fallot e Síndroma de Alagil, sendo, pelos efeitos dessas doenças, conhecido como “Menino Azul”. "Não quero aceitar donativos. Se posso dar algo em troca de uma ajuda é muito mais fácil e por isso comecei a pintar por uma boa causa. É que se eu vender toda uma exposição, mantenho o meu filho vivo por mais cinco/seis meses". disse Helena Silva." A arte de pintar foi um dom que descobri. As telas que apresento são a minha vida. A forma como as pinto, como misturo as cores, paisagens e outros locais... tudo isto é feito só com os dedos. Não utilizo pincéis, lápis ou outros objectos. São com os dedos", frisa. A exposição de Helena Silva está patente até ao dia 29 de Fevereiro, no Centro Cultural do Estoril, de segunda a domingo, 9H-17H. Os preços dos quadros variam entre os 50 e os 200 euros. Quem sabe se não há algum interessado em ajudar ??!

P.S.->Recebi este mail da Bug do Blog Bichinho de Conta que dizia: "Depois de ler os teus posts sobre a Lara, dada a assistência ao apelo, o teu gosto por peças de decoração e visto teres imensas visitas, queria que tomasses conhecimento deste caso. Acho uma história bonita." Eu também acho, Bug. Uma história de coragem, força e persistência.
O especialista
Um especialista foi chamado para solucionar um problema com computador de grande porte e altamente complexo, que valia 12 milhões de dólares. Sentado em frente ao monitor, pressionou algumas teclas, balançou a cabeça, murmurou algo para si mesmo e desligou o computador. Tirou uma chave de fenda de seu bolso e deu volta e meia em um minúsculo parafuso. Então ligou o computador e verificou que tudo estava funcionando perfeitamente. O presidente da empresa se mostrou surpreso e ofereceu pagar a conta no mesmo instante.
-Quanto lhe devo? -perguntou.
-São mil dólares, por favor.
-Mil dólares? Por alguns minutos de trabalho? Por apertar um parafuso? Eu sei que meu computador vale 12 milhões de dólares, mas mil dólares é um valor absurdo! Pagarei somente se receber uma nota fiscal com todos os detalhes que justifique tal valor.

O especialista balançou a cabeça e saiu. Na manhã seguinte, o presidente recebeu a nota fiscal, leu com cuidado, balançou a cabeça e saiu para pagá-la no mesmo instante sem reclamar. A nota fiscal indicava:
Serviços prestados:
Apertar um parafuso....................1 dólar
Saber qual parafuso apertar........999 dólares

Dizem que não se cobra pelo que se faz, mas pelo que se sabe! Será que isto explica os ordenados dos políticos?! Não recebem pelo que fazem, mas pelo que sabem?!?! Fica a dúvida!!!

quarta-feira, fevereiro 25

Lara: Boas Novidades
A Lara esteve no SIC 10 HORAS e estava muito gira mascarada. A ida à TV deu logo ali os seus frutos pois no espaço da entrevista conseguiram juntar 1.000€ na conta da Lara.
Total Angariação: 6.800 euros
Custo do Tratamento: 15.000 euros
“A Cerejeira em Flor
O camponês afeiçoou-se a uma cerejeira desde que sua mulher faleceu. Todas as manhãs a visitava, afagando seu tronco. No mês em que o camponês esteve de cama, com bronquite, também a cerejeira adoeceu. Depois levantou-se e voltou a acariciá-la e a falar-lhe e, rapidamente, a cerejeira de mil folhas enfeitou seus ramos. Um dia, no mercado, ao comprar uma foice, o camponês sentiu um irresistível desejo de regressar aos seus campos. Parecia-lhe que a cerejeira precisava de si. Encontrou-a toda florida, sorrindo para ele. Sentou-se, então, sob a árvore, com as costas apoiadas no tronco e, de improviso, sobre o corpo do camponês, choveram todas as pétalas da cerejeira em flor.”
Tonino Guerra (1920), Histórias para uma Noite de Calmaria
Este texto não é absolutamente delicioso?!? Não vos faz desejar ser amado com tamanha intensidade?!?

terça-feira, fevereiro 24

Lara: Actualização
No dia 15, a Lara e a mãe partiram para o norte para se iniciarem os tratamentos. No dia 20, o apelo foi divulgado no TasseBem.
Hoje, a Lara e os pais vão estar no programa SIC 10 Horas depois das 11:15. Liguem a TV e vejam em directo a "malandrinha" que estão a ajudar.
Total Angariação: 4000 euros.

segunda-feira, fevereiro 23

Notícias de Última Hora
Má noticia: um dos nossos ministros apanhou a febre aftosa.
Boa noticia: vai ser preciso abater toda a manada.

P.S.-> Como é Carnaval, ninguém levará a mal, pois não?!?
O Virgem / A Virgem
O Ricardo anda às voltas com a linguística:
"Porque raio é que virgem não tem género!?"
Já Estou Aperaltada Para o Duelo com a São Rosas
A Columbiana informou-me que o bilhete que comprou é para um camarote. Aproveitou para me oferecer uma visita a um site muito útil para recolher dicas para este 1.º Duelo Inter-Blogs.
A Titas agora desatou a escrever em italiano e não tenho bem a certeza mas acho que se ofereceu para ser o árbitro do duelo (eu nem sabia que havia árbitros em duelos!!).
Nestas coisas há sempre os que querem tirar dividendos e logo o Sun se ofereceu para cobrar as entradas.
Notícia de última hora: Fui informada pelo Tiko Woods que telefonou um Sr. (importante!) oferecendo o Salão Nobre do Casino de Lisboa para local da troca de armas. Como evento cultural, não pode deixar de o apoiar e para a parte de animação musical coloca desde já à disposição das duelistas um sexteto de música de câmara para interpretar as Sonatas de violino de Chopin.
Design Escandinavo
Matz + Koch é uma empresa dinamarquesa que trabalha com diversos materiais: madeira, vidro, metal, porcelana, etc. Comercializam diversos produtos desde decantadores, faqueiros, caixas de palitos, candeeiros até mobiliário. Eis algumas das minhas peças favoritas: digam lá que não dá vontade de ligar o candeeiro e sentar confortavelmente no sofá a ler um bom livro??! Ou até sentar descontraidamente nesta rede enquanto espero pela Primavera.....ahhh.. como é bom sonhar....

domingo, fevereiro 22

Dia Europeu da Vítima
"A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) atendeu diariamente em 2001 uma média de 29 casos de violência doméstica. Mais de 10 mil mulheres e cerca de 600 homens sofreram maus tratos infligidos pelo cônjuge ou companheiro, ameaças ou coacção. Neste Dia Europeu da Vítima, as estatísticas da APAV mostram que a violência doméstica continua a ser a área que dominou as queixas recebidas na Associação, representando 83,6% dos 13.532 crimes assinalados em 2001.
A APAV registou também 324 casos de violação, 151 de abuso sexual, 34 homicídios, 613 ofensas à integridade física e 21 casos de negligência médica.A maioria das vítimas atendidas pela APAV tinha entre 35 e 45 anos (1.623). Em todos os escalões etários, as vítimas de sexo feminino representam um número bastante superior relativamente às vítimas do sexo masculino." in Espigueiro. Aproveito para divulgar o site da APAV. Num país mais civilizado esta Associação não teria direito a um post neste Blog.
Duelo ao Pôr-do-Sol – Desenvolvimentos
O Muff acagaçou-se e deu a desculpa de ser objector de consciência... tsss.. tss...
O Tiko está impedido pelos estatutos de representar as duas, senão.... isto é o que se chama ser cotonete, isto é, dar para os dois lados!!!
A Columbiana esfrega as mãos de contentamento e já foi comprar bilhetes para o espectáculo.
O Matrix ri-se mas esquiva-se dizendo que não tem ar de padrinho.... então tens ar de madrinha, pá?!??!
O Branco Velho apela à calma e à paz-catrapaz alegando que os visitantes dos nossos blogues São-NUs dedicados. Alerta para algo importante que é sobre o local da contenda. Onde se iria travar? Num monte alentejano? Numa cascata? Alertou para a dificuldade em arranjar licença do Governo Civil para a contenda. Porque todas estas questões têm de ser muito bem analisadas, propôs a criação de uma CECGS - Comissão para o Estudo da Contenda entre a Gotinha e a São.E então, o Kaiser, uma alma gentil e sensível, ofereceu-se para meu Padrinho. Mas como não há padrinho sem madrinha.... o VanDerGraff ofereceu-se para preencher o lugar vago de Madrinho.
A Orca que é perspicaz interrogou-se sobre o facto de as adversárias terem regras. Prevê uma contenda de tão boa qualidade (género “com pensos ainda antes de alguém estar ferido”) que pergunta: “Eh, pá, vocês não querem convidar um cineasta e fazer um filme da coisa? (Entenda-se, da luta, claro)”... Aproveita para deixar algumas sugestões:
a) esgrima com embalagens de shampoo colorante - atenção aos golpes baixos;
b) luta livre em jakuzi, na presença dos padrinhos;
c) arremesso de gel lubrificante a três metros de distância;

A São Rosas não se fez rogada e colocou no seu Blog, as FAQ do duelo, a que chamou A GUERRA DOS GRELOS. A esta última provocação dedicarei um outro post.

sábado, fevereiro 21

Gaffes dos Jornalistas Portugueses
Já recebi este mail 9 vezes. Antes que mais alguém se lembre de o enviar, coloco-o aqui para que todos saibam que evitam de enviar.
Jornalista da RTP: "É trágico! Está a arder uma vasta área de pinhal de eucaliptos!"

Jornalistas da TVI: "As chamas estavam a arder". / "Foi assassinado, mas não se sabe se está morto." / "Estão zero graus negativos."
Jornal da Noite, Manuela Moura Guedes: "Um morreu e outro está morto".

Rodapé do Telejornal da SIC: "O assassino matou 30 mortos."

Comentário de uma jornalista sobre o caso Aquaparque: "Os aquaparques têm feito, durante este ano, muitas vítimas, que o digam os dois mortos registados este mês...".

Lídia Moreno - Rádio voz de Arganil: "Quatro hectares de trigo foram queimados... Em princípio trata-se de um incêndio."

A meio de um relato de futebol: "Chega agora a informação... o jogador que há pouco saiu lesionado, foi vítima de uma fractura craniana no joelho."
Duelo ao Pôr-do-Sol
Fui desafiada para um duelo pela São Rosas. Muitos de vós já devem estar a esfregar as mãos de contentamento pois duas mulheres a brigar é um espectáculo curioso, uma vez que são bem mais imaginativas que os homens. Com as mulheres vale tudo: desde arranhar, a puxar cabelos, a cravar as longas e envernizadas unhas ou até a espremer os mamilos da adversária, tudo é lícito. Tudo começou porque a São veio aqui a este Blog sonegar os meus visitantes.

São: Estou com uma crise de ciúmes. Escolhe as armas, Gotinha (só não vale levares o margalho do shampoo colorante). Amanhã, ao pôr-do-sol, uma de nós acaba com um esguicho de um qualquer produto de beleza da Estée Lauder (c) na testa!

Gotinha: Tu levas Estée Lauder e eu levo Yves Rocher... o meu esguicho será de melhor qualidade... irei vencer o duelo ou então o mundo ficará encerrado na penumbra da noite escura e fria.....

O Tiko Woods logo apareceu para apoiar a São:
- Se precisares de um padrinho para o duelo, conta comigo. Como São os padrinhos que escolhem as armas, eu avanço: Não é permitido o arremesso de fraldas recheadas; Não é permitido o arremesso de pensos technicocoloridos; Na fase do corpo-a-corpo não se permite puxões de cabelos nem inserSão de dedos em qualquer interstício. A inserSão de línguas, ainda que não aconselhada, poderá ser permitida, se requerida por qualquer das partes.
- 1ª fase: a 10 passos - arremesso de "éclairs" e/ou pastéis de nata.
- 2ª fase: a 5 passos - exibição do posterior (se alguma das partes, com o susto, desmaiar, será imediatamente desclassificada)
- 3ª fase: Corpo-a-corpo - arrancamento do vestuário da oponente e exibição dos "troféus" descobertos.
Será declarada vencedora quem demonstrar maior à vontade com o "fatinho de nascimento". Não são permitidas câmaras de filmar ou fotografar, mesmo ocultas nem distribuição de autógrafos ou fotos autografadas.

A São, com as costas quentes, travou este diálogo com o seu Padrinho:
São: E com um padrinho assim, podem vir as Gotinhas todas do mundo. Quantas São? Quantas São? (só não vou ao duelo se estiver a chover).

Tiko: Mesmo a chover. Para que se inventaram os preservativos, quero dizer os guarda-chuvas !!

São: Mas... mas... Tiko, já viste a quantidade de Gotinhas que me atacam se eu estiver no duelo à Chuva? Completa lá então a organização do evento, e esperemos por mais contributos, para eu publicar e desafiar a Gotinha. Agora, vou tentar encontrar algo que possa levar como arma secreta.

E há alguém que se ofereça para ser Padrinho / Madrinha desta Gotinha?! Se não houver, não terei medo. Enfrentarei o duelo com coragem e bravura!!!



Gamada ao Substrato

THE PROOF THAT BLOGotinha IS EVIL

B L O G O T I N H A
2 12 15 7 15 20 9 14 8 1 - as numbers
2 3 6 7 6 2 9 5 8 1 - digits added
\_____/ \_____/ \_____/ \_____/ \_____/
5 4 8 5 9 - digits added

- Thus, "BLOGotinha" is 54859.
-Turn the number backwards, subtract 1288 - the year it was made legal for women to propose to men. The number is now 94557.
- Subtract 18, the symbol of bondage. The result will be 94539.
- Add 5781 to it - this is the year first newspaper cartoon strip was published, written backwards - you will get 100320.
- Add 1936, the year Bruno Hauptmann, baby killer, was executed - the result is 102256.
- Divide the number by 83 - this is the symbol of slavery, backwards. It gives 1232.
- This number, read as octal, gives 666 - the number of the Beast. This is truly evil. QED.
Vi a Besta no Cidadão do Mundo. E a besta também anda por aí?!

sexta-feira, fevereiro 20

Trio Laroca
Parece-me que o trio composto por Emílio de Sousa, Jorge Costa e Branco Velho promete muita e boa prosa nos comentários deste Blog. Estou cá para ver e confirmar esta suspeita!!
Isto não é....
...uma caneta como sugeriu o Jorge Costa;
... Vim líquido como disse o Muff;
... shampoo para pêlos púbicos como adiantou o Emílio de Sousa;
... um termo como arriscou a Sofia.

Isto é um shampoo colorante para cores intensas e brilhantes da Wella. Será uma forma erótica de atrair a clientela feminina??!

P.S.- Já repararam bem no comentário poético do Emílio sobre este shampoo?!?
"Pinta-me os lábios pinta,
Pediu-me ela de joelhos,
Peguei em pincel e tinta e
Pintei-lhos!"
Conversas Soltas
Enquanto estou na Biblioteca a trabalhar escuto deliciada as conversas de jovens adultos.
-Podes-me dizer porque gosto de fantasmas??!
-És marado.....
-Yah! Gosto bué de fantasmas! E aquele que morre 7 dias depois de ver a K7?! Yahhhhh..... nice! Curti bué!

-Os computadores aqui são a carvão... bué da lentos.... né?!
-E o teu?! Ahh... não tenho computador... é como os carros... ando à boleia...

-Os meus cotas são uns bófias.... bué marado...
-Que cena... calma..
-Tão sempre a esgalhar à porta do quarto....

-Tu não sabes escrever?!?
-Men.... Nokia como é que se escreve?!?
Que é isto?!?
Ontem dei de caras com isto no Hipermercado. Depois da estupefacção e do ar aparvalhado lá consegui continuar a empurrar o carrinho das compras. Que me perdoe a minha amiga São Rosas pois a imagem tem mais a ver com o teor eroticizado do seu Blog. Eu sei que ela o fará! E será que ela ou qualquer um de vocês descobre o que é isto??! Não é um foguete! Não é um vibrador a pilhas com sabor a chocolate na ponta. Não é um vibro-massajador facial. Nem é o Super-Homem! É....
Sugestões Carnavalescas
Na sequência do que fez O Período e aproveitando as valiosas sugestões dos "lambe-botas", vulgo, queridos visitantes e amigos deste Blog, venho propor-vos que façam as vossas sugestões para este Carnaval. O Branco Velho já deu o mote. Seguiram-se o Jumento e a Lídia.
Manuela Ferreira Leite: Vampiro porque já está viciada no nosso sangue;
Celeste Cardona: Virgem ultrajada;
Bagão Félix: Inquisitor-mor;
Marques Mentes: Anão;
Maria Carvalho: Bela Adormecida;
Roseta: Cepo;
Paulo Portas: Preservativo usado; croquete com palitinho e tudo;

quinta-feira, fevereiro 19

1.º Concurso de Literatura para Blogs
Está tudo explicadinho no Ene Coisas . Toca a escrever.

Excertos do descontraído Regulamento:
-O que se pretende com o concurso? Estimular a escrita e a leitura, bem como a livre troca de ideias

-Quem pode concorrer? É um concurso aberto a todos os blogueiros ou não-blogueiros amantes de blogs, que gostem de literatura, que gostem de escrever e que queiram partilhar o que escrevem.

-Como concorrer?
Basta escrever uma ou duas histórias e enviá-las por correio electrónico para luis@leiturascom.net até ao final da primeira quinzena de Março.

-Como se processam as coisas? Os textos serão publicados no Ene Coisas à medida que foram recebidos, sendo-lhes atribuído um número de ordem. Findo o prazo de recepção de trabalhos, todos os participantes terão oito dias para indicar por correio electrónico as três melhores histórias em cada uma das categorias. O primeiro lugar será anunciado nos oito dias seguintes.

-E não haverá prémio? A existência de prémio dependerá dos concorrentes, devendo os mesmos indicar de início a sua disponibilidade para contribuir com um livro novo ou usado à sua escolha, sendo o mesmo enviado posteriormente ao vencedor, salvo se este não tiver contribuído, caso em que estarão livres dessa obrigação.








A Moda Pegou





Perigoso Cantar no Trabalho
Descobre porquê!
Ajude a AMI com os seus Impostos
A Espectacológica já me tinha chamado a atenção para o facto de ser possível atribuir 0,5% dos nossos impostos a uma instituição à nossa escolha. Fiquei com a sugestão na cabeça. Agora ao ler no Bisturi a sugestão para doar à AMI, fiquei com o problema da escolha da instituição resolvido. Aconselho-vos a fazer o mesmo e a divulgar pelos vossos amigos e conhecidos. Basta preencher no Anexo H o Campo 902 do Quadro 9.
No Carnaval Ninguém Leva a Mal


O Período "resolveu ajudar as câmaras municipais, que habitualmente organizam festas de carnaval, com sugestões para substituir as dispendiosas vedetas brasileiras que costumam vir a Portugal pavonear-se." Consideram que "os verdadeiros Reis e Rainhas do Carnaval" são os políticos e dirigentes.

quarta-feira, fevereiro 18

Verços
"Quem me dera ser lágrima
Para no teu olho nascer
Na tua face rolar
E na tua boca morrer.

O Santa Cita teve acesso a um magnífico exemplar manuscrito de poesia. Um mero cadernito com os dizeres "A Volta ao Mundo de Willy Fog" estampado a cores na capa e "Verços" como título. Quadritas naïf. Numeradas em romano."
Michael Jackson
Cria o teu!
Miss Piggy – Prima dos Jackson

O Roncinante do Blog “O Jumento” continua imparável!
É capaz de desarmar o general Ramalho Eanes mais sisudo.


P.S.-> O que terá o Sapo Cocas a dizer sobre isto?!? Quando é que a Miss Piggy vem pedir desculpas??! E porque é que Miss Piggy não tem uma estrela no mamilo?! Terá sido por não ser acusada de plágio?!? Ou será que a era uma estrela cadente e caiu antes de desnudar o seio?! Enfim... ficam as dúvidas a turbilhar na minha cabeça.
"Santana na TV
Santana Lopes passa mais tempo na televisão do que alguns empregados lá da casa!" in Os Cães Ladram e a Caravana Passa! . Quanto a mim, o desgraçado tem que se desmultiplicar em comentários e análises e debates pois tem muita pensão alimentar para pagar no final do mês. Quantos filhos e quantas ex-mulheres é que ele tem?!??!

terça-feira, fevereiro 17

Concurso Professores
Começa a 27 de Fevereiro.
O processo de candidatura irá decorrer a partir do dia 1 de Março.
Será possível a candidatura via Internet.
Foi feito um investimento de 650 mil euros em tecnologias de informação para que o sistema funcione devidamente.
E se não funcionar??!?

Funcionário
Público
Com
Nova Lei
Da
Reforma
Apetites
Deveria dizer alguma coisa por já ter ultrapassado as 36 mil visitas, mas.... não me apetece.
Este Blog Tem Livro de Reclamações
O Branco Velho, está muito triste. Escreveu-me um mui queixoso mail. Não consegue abrir os comentários deste blogue. Será que é só ele? E porquê ele? É castigo? Maldição? Segundo ele, com os outros blogues não tem problemas, só com o meu. Infelizmente não sei o que se passa. Há mais queixosos??! Aproveitou para me enviar uns trava-línguas que a sua Velhinha Branca arranjou lá na escola no livro do 2º ano. Não consegui obter a informação do link para o ultra-secreto Blog do Branco Velho mas achei a sua foto.

A cobra dobra a cabra.
A cabra dobra a cobra.
A cobra dobra a cobra.
A cabra dobra a cabra.

- O que é que há cá?
- É o eco que há cá.
- Há cá eco?
- Há cá eco, há.

Enquanto a pega
papa a fava,
porque não papa
a fava a pega?

Uma velha muito velha,
quer telhar o seu telhado.
Não quer telha, mas sem telha
não se telha o telhado.
Bebé-Motard


Quando o meu bebé viu isto começou aos saltos, a fazer vrum-vrum e a limpar o pó ao capacete do pai...o que será que ele quer??!